PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INOCÊNCIO CONVIDA ZÉ DA LUZ PARA O PR

O deputado federal Inocêncio Oliveira convidou Zé da Luz (PHS) a se filiar ao Partido da República, PR. Caso isso se concretizasse, o ex-prefeito de Caetés seria candidato à sucessão municipal em Garanhuns por essa legenda, podendo ter o presidente da sigla no município, Gedécio Barros, como vice. O engenheiro ficou agradecido pelo convite do parlamentar, mas explicou que pretende permanecer no Partido Humanista porque é primeiro suplente de deputado estadual e tem grandes condições de assumir o mandato a partir de 2013. A boa relação entre Inocêncio e José Luiz ficou mantida, porém, tanto que segundo um assessor do ex-prefeito há grande possibilidades do PR indicar o vice do PHS no pleito local, no próximo ano. "A chapa poderia ser Zé da Luz prefeito com Gedécio na vice, só que este não pretende disputar este cargo novamente", informou a assessoria. Outro nome do Partido da República no município pode vir a ser indicado. "Tudo indica que os dois partidos caminharão juntos", completou a fonte. Segundo este assessor de Zé da Luz, Inocêncio tem pesquisas internas  que mostram o ex-prefeito de Caetés liderando a corrida eleitoral em Garanhuns com 10 pontos à frente do segundo colocado.

13 comentários:

  1. O Zé sem luz, toda candidatura muda de partido, a minha preocupação é que se ele continuaur mudando assim vai falta partido político para se filiar.... Alguém conhece ou foi entrevistado nesta entrevista que o Mané, oui digo, errei, Zé encontra-se na frente com 10 pontos de diferença, se foi, afirme quando foi fetita e qual instituto que realizou. Isso parece mais mentira de Caetés.

    ResponderExcluir
  2. Gedesio barros está fazendo acordo com Déus e com o diabo o importante,e que ele fique na vice.

    ResponderExcluir
  3. Você tá muito enganado Gedécio foi convidado para ser o vice de Zé da Luz e não aceitou.

    ResponderExcluir
  4. Zé da Luz realmente é um mestre quando o assunto é mentir, enganar, passar a perna, desviar e por ai vai. Essa conversa de pesquisa é antiga há mais de vinte anos que ele usa esses artificios e digo mais, o que ficou acertado com o PR foi apoia-lo em Caetés, pois em Garanhuns todos já sabem que o candidato do Governador e seus seguidores, inclusive Inocêncio é Pedro Falção, caso Zé saia candidato é de forma independente.
    Particularmente quero que Zé saia candidato, pois será muito bom vê-lo mais uma vez morrer na praia.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  5. Lamento esse Gedezio ser crente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se esta aliança fosse consolidada há tempos atrás,zé da Luz hoje seria um DEPUTADO FEDERAL forte par o agreste e para PERNAMBUCO.
    Mas como é um homem de palavra e gosta de honrar seus compromissos ele tem permanecido ao lado da família ARRAES.que diga-se de passagem pouco ou nada tem trazido para CAETÉS.

    E pensar que ARMANDO TRAÍRA estava esperando o apoio de INOCÊNCIO em Caetés,coitado dos BICUDOS mais uma vez,vão levar lapada,embora não precisamos da ajuda do deputado.

    INOCÊNCIO é um deputado atuante e de destaque no cenário nacional,é um deputado que honra os votos de seus apadrinhados,ele teve uma pequena vantagem em Capoeiras e mesmo assim vem fazendo uma boa parceria com DUDU.
    Imagina se ele tivesse o apoio de Zé da Luz que consegue em cada eleição mais de 70% dos votos para seu candidato.Por esta e outras que o deputado,e não é de hoje,vem assediando o humanista para ingressar em seu partido,ele sabe quem tem carisma e voto.

    Quanto a eleição em GARANHUNS,essa história de PEDRO FALCÃO é para boi dormir e o boi neste caso é EDUARDO VALE-NADA,que tem grande paixão por Zé da Luz.

    Todas as pesquisas,em quaisquer meios,e sendo honesta, aponta Zé da Luz como favorito,isso é realidade.Vejam vocês que este blog raramente destaca a figura de gestor e pessoa humana de Zé da Luz.Vemos campanha aberta para:Silvino;Aurora;Sivaldo;Izaías;pedro Falcão;Eliane Simões,até mesmo Paulo camelo tem seu nome bem lembrado pelo jornalista.
    RARAMENTE ele comenta sobre Zé da Luz e quando faz ele associa à caetés,onde há pelo menos quatro ou cinco anos o ex prefeito tem deixado a política local para seu grupo capitaneado por AÉRCIO e SAMPAINHO.

    Se Eduardo campos anunciasse apoio ao humanista teríamos a eleição mais tranquila do agreste,mas estamos aguardando a movimentação com anseio e cientes que estamos no caminho certo.Temos grande apoio popular e o nome de Zé da Luz já está consolidado na Suissa pernambucana.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  7. Já estar praticamente certo que Pedro Falcão por não ter densidade eleitoral vai ser o vice do candidato a prefeito do Governador. Quanto a gedezio como vice é um pé frio, ninguem quer.

    ResponderExcluir
  8. O Einstein voltou! para formar um excelente quarteto só estar faltando Zeca Barbosa, ze fernando e palavra de um professor. Em caso de quinteto, chame a Telma.

    ResponderExcluir
  9. Caro Einstein do Paraguai, quem tem grande paixão, idolatração, babação..., é vc, agora aproveite, pois Zé pelo que sei não tá muito bem de saúde, aproveite para baba bem muito. Então mãos a obra e comece a escrever esses textos ficticios pra gente se divertir. Seu BBB 2012 (babão babaca bosta).

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  10. o povo politizado de Garanhuns, jamais aceitará o Zé da trevas como o seu gestor político. Esse Einstein pensa que o povo é bobo, pura enganação.

    ResponderExcluir
  11. Á GARANHUNS.Fiquem com ele (ZÉ DAS TREVAS) só assim Caetés, vai ter paz,harmonia, honestidade, transparência, crescimento. fiquem com ele PELO AMOR DE DEUS????

    ResponderExcluir
  12. Cada um tem o direito de defender sua bandeira.

    Todos os que disputaram uma eleição para Deputado e tiveram votos em Garanhuns tem o direito de disputar a Prefeitura.

    O díficil mesmo é reunir todo esses grupos para defender uma causa maior que é moralização da política.

    Tudo ficou diferente e está mudado de 30 anos para cá.

    As figuras tidas como pessoas inteligentes e partidárias estão sendo trocadas por outras que antes pregavam o contrário de tudo o que está se fazendo atualmente.

    Como é fácil trocar de partido, trocar de camisas, trocar de posição, defender o indefensável.

    Poucos tiveram a coragem do Zé, apesar de muito criticado e do Sandoval em defenser com unhas e dentes o socialismo.

    Criticar é muito fácil.Apontar falhas no concorrente muito mais ainda.

    Agora, fazer, executar, conseguir obras para o município é preciso ter muita competência, habilidade política e jogo de cintura, pois na política o jogo é sujo e estressante.

    Existem alguns críticos que escrevem quase nada e tem a preguiça de dizer algo para que possamos, pelo menos, se divertir com as suas bobagens.

    ResponderExcluir
  13. Então defensor de corruptos, fala ai das 5 prestações de contas do Zé, consideradas irregulares pelo Tribunal de contas por desvio e falta de competência com o dinheiro publico, pois neste caso, quem vai se diverti com as bobagens e mentira somos nós, pessoas de bem.

    Zé Maria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA