PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLIMA DE VITÓRIA EM SÃO PEDRO

Por enquanto está só no papel e a obra deve demorar a começar. Mas foi só este blog anunciar que o “pacotaço das estradas” do governador Eduardo Campos pretende ligar com asfalto a BR-423 a São Pedro,  para o distrito entrar em efervescência. O ex-vereador Armando Domingos (foto), que junto com Gedécio pediu a melhoria da estrada teve o seu dia de herói. Foi cumprimentando nas ruas como se a inauguração da benfeitoria fosse amanhã. Caso esse asfalto comece ainda em 2012 só um tsunami impede que Armando volte à Câmara Municipal. O clima em São Pedro, neste início desta semana, foi de vitória do Brasil na Copa do Mundo.

6 comentários:

  1. Nada disso vai acontecer. Tudo isso é uma enganação. O governador já começou a campamha eleitoral no Agreste Meridional.

    ResponderExcluir
  2. No primeiro período legislativo de 2009 o Vereador Marcelo Marçal apresentou requerimento visando à construção do asfalto para o acesso ao Distrito de São Pedro. Não desmerecendo o trabalho de Armando, no entanto, afirmo que o trabalho e as articulações de Marcelo Marçal foram de suma importância para essa conquista de Garanhuns e São Pedro. Como diz o slogan do extinto Banco Real em 2005: "É impossível chegar lá sozinho".

    ResponderExcluir
  3. Qual é a diferença de requerimento e papel higienico?

    ResponderExcluir
  4. João Vitor Albuquerque6 de setembro de 2011 às 19:09

    Armando Domingos, conte desde já com meu voto,você é um cabra trabalhador, essa camara que ai esta precisa ser renovada.Que voltem Alzira do Hospital, Daniel, Sônia Moreno e Gedècio Barros ,. Vamos renovarrrr

    ResponderExcluir
  5. Há algum tempo, escutei uma entrevista de Izaías Régis na Sete Colinas onde ele disse que fez o requerimento ao Governador pela Assembléia Legislativa e que a obra estaria prestes a sair. Disse também que quando isso acontecesse iria aparecer uma dúzia de pais para a benfeitoria, mas que isso não teria problemas,não o incomoda, sua satisfação é ver o tabalho concretizado e nossa região crescendo. Sábias palavras do deputado.

    ResponderExcluir
  6. Everaldo Nunes Gueiros8 de setembro de 2011 às 16:48

    Como é bonzinho esse deputado, nada que ele fale tem credibilidade, com a palavra o palacio do governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA