PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR DE CAETÉS QUESTIONA POSSÍVEL PATROCÍNIO AO SETE DE SETEMBRO

Dirigentes do Sete de Setembro informaram numa emissora de rádio da cidade que o clube de Garanhuns não será mais patrocinado pela prefeitura local. Anunciaram que já estão negociando com outro município e deram a entender que Caetés pode bancar o time nas futuras competições. O vereador Armando Duarte (PTB) acha que o Sete merece apoio em todo o Agreste Meridional e acredita que a Suíça Pernambucana poderia estar até na primeira divisão do Campeonato Pernambucano, como no passado. Acha injusto, contudo, que a Prefeitura do seu município, “pagando atrasado aos motoristas de estudantes, menos que o salário mínimo a muitos servidores, com sérios problemas na saúde e educação, fique com esta conta”. O parlamentar vê em Garanhuns casas comerciais de porte, indústrias e a própria prefeitura em melhores condições de ajudar o clube alviverde. “Caso esse patrocínio se concretize isso não será justo com o povo de Caetés”, desabafou o vereador.

31 comentários:

  1. É uma coisinha muito linda. Enquanto Caetés falta médicos, remédios, merenda e pagamento pra quem trabalha de verdade, o Zé quer fazer a média com o povo de Garanhuns, com o nosso dinheiro. É muito bom, dar tiro om a pólvora dos outros, não é Zé? Eita Caetés abadonada
    !

    ResponderExcluir
  2. O futuro prefeito de Caetes ARMANDO tem toda razão. Caso isso aconteca o povo unido de garanhuns vão arrancarem o couro de GIVALDO CALADO.

    ResponderExcluir
  3. Aristarco Pederneiras6 de setembro de 2011 às 08:57

    Só era o que faltava mesmo! A prefeitura de Caetés não tem condições de bancar o CAC (clube local) que é um time amador, que dirá o Sete de Setembro que é um time profissional. Só sendo invenção do Zé da LUZ VERMELHA mesmo. A prefeitura de Caetés não paga bem aos professores, aos médicos, aos motoristas (esses nem sequer tão recebendo) e sem falar que não tem merenda em todas as escolas do município. Agora, quando é pra botar um bando de vagabundos em um avião e partir para a festa do cabide em São Paulo, o prefeito gasta dinheiro não é? Isso é uma vergonha. Acorda povo de Caetés!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a prova de que o MP DE PERNAMBUCO, esta do lado do ZÉ DA LUZ.Onde ja se viu usar o dinheiro publico p/ bancar u time de futebol que nem da cidade é.Se a oposição de CAETES e GARANHUNS não fizerem alguma coisa p desmascarar esse cara ele vai acabar se tornando um DITADOR nas duas cidades

    ABSURDO DOS ABSURDOS

    ResponderExcluir
  5. ARMANDO PREFEITO DE CAÉTES SÓ QUANDO MOCEGO DOAR SANGUE E O SASSI CRUZAR AS PERNAS.

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ duzido!!!!O Zê da Luz vive desviando o dinheiro público de Caetés para fazer sua política em Garanhuns, pratocinar o 7 de Setembro é fichinha.Isso vai acontece e ninguém faz nada. Caetés acontece coisa bem pior.Ter Amando Duarte ou outro cidadão como prefeito, mocego ñ ia doar sangue, mas muitos bagurais com certeza ia chorar lágrimas de sangue

    ResponderExcluir
  7. O Armando já era feio, e nessa foto ta de assustar. Serar que foi a melhor que ele achou pra divulgar? Armando quanto a esse absurdo que vc ta mostrando não acredito, pelo menos não da forma que estar sendo colocado. Todos nós sabemos que prefeitos são procurados todos os dias para dar patrocínio e até onde conheço é normal e nada impede que o prefeito patrocine o Sete de Garanhuns, não da forma que vc entendeu, sendo a prefeitura de Caetés responsável por tudo, assim até eu sou contra. Agora vc sendo vereador prove que vc nunca foi procurado por pessoas de outros municipios e que nunca deu nada, principalmente quando vc foi procurado por lindas mulheres, enchirido do jeito que vc é. Portanto não vejo mal nenhum em o prefeito dar uma pequena ajuda ao Sete de Setembro, mesmo sendo de outra cidade, mas repito desde que não seja um auto valor.
    A concorrênça ta boa, agora é o Gordo e Armando procurando mídia. Eita, vcs não vão ver como é que ta os votos de vcs pra vereador não, depois não quero ver chororo em, kkkkkk.

    "DEDÈ"

    ResponderExcluir
  8. Êi Dedé!
    Até concordo com a feiúra do vereador Armando, que todos os políticos de vez e quando são procurados por pessoas de outros municípios para algum tipo de patrocínio também concordo com o Dedé. Agora, tentar maquiar uma manobra para tirar dinheiro do município de Caetés, como se para ajudar a equipe do Sete, você não vai conseguir, pois é fácil notar a manobra de cunho político com dimdim público, principalmente quando se tem criaturas como Givaldo Calado e Zé da Luz pro traz da transação.

    ResponderExcluir
  9. Esse "DEDÈ" é o malaquias do EINSTEIN.

    ResponderExcluir
  10. Armando vai procura o que fazer,ao contrario de muitos que estão pedino socorro pelo o nosso municipio você monstrando o problema e nunca a solução,vejo que a tua preuculpação não é o povo e sim o teu bolso.Pessoal estamos ferrados com essas turmas da politicagem de nossa caetés,se do 40 não temos nada que presta do 45 muito menos o terra de cão digo como um inocente aluno meu falava óh inferno pra ter cão.

    ResponderExcluir
  11. O dono do Caetano faz o que quer e ninguém faz nada. Eita Brogodó abadonada! Allllllllllllô polícia!!!!!!!!!! Federal e MP, cadê vocês?

    ResponderExcluir
  12. A COMO EU QUERIA QUE FOSSE DECRETADO EM CAETES AS 5 LAPADAS MATUTINAS ESTE POVO SO VAI ASSIM NAO PENSE QUE LAPADA DE CACHAÇA NAO E DE CIPO DE BOI NO ESPINHAÇO.HO!!!! POVO BURRO DA MOLESTA ESTE CORRUPITO FAZ O QUE QUER E O POVO AINDA DEFENDE ESSE ZE DA LAMPADA E SEU BANDO.

    ResponderExcluir
  13. É uma vergonha, qurer tirar o dinheiro do nosso povo sofrido de Caetés, para um município rico, onde falta merenda para as crinças, médicos e medicamentos para o nosso povo carente, onde atrasa o pagamento dos motoristas que fazem o transporte estudantil, é uma falta de respeito ao nosso povo.

    ResponderExcluir
  14. Zé da LUz, tira o dinheiro do povo sofrido de Caetés para fazer campanha em Garanhuns, e agora quer tirar para o sete, só para se promover, acorda povo esse homem não quer nada com Caetés.

    ResponderExcluir
  15. Pessoa sem cultura essa que denigri a imagem de Armando.Isso e´um invejoso que não tem argumentos p explicar essa situação.Fui eleitora de Ze da luz por anos, sou funcionaria contratada e tenho uma familia enorme que hoja assim como eu estamos descepionados.Ora Ze LUiz dizia amar Caetes nos comissios agora só quer saber de ganhar a politica em Garanhuns.Ninguem aqui de casa vota mais nele, nem em quem ele apoia.Mais de 10 anos sem concurso não é mole não.P mim é hora de mudar p ver se melhora caso contrario a gente tira denovo.Chega de escravidão p/ ganhar 150 reais e ainda se não puxar o saco é mandada embora .Oche que terra sem lei é essa.danou-se tudo e agora quer patrocianar o time de lá.
    Conheço muita gente que tá cada dia mais revoltada diz que vota nele só p não perder emprego mas na hora h só deus sabe.

    funcionaria revoltada com salari que é menor que o MINIMO

    SÓ AQUI EM CAETES MESMO

    ResponderExcluir
  16. Essa "funcionária revoltada" se fosse participar de um concurso estava ferrada,perderia até os cento e cinqüenta reais que ganha.
    Quanto ao apoio ao sete de setembro não vejo impedimento algum por lei ou legitimidade.
    sabemos que estes times tem uma folha de pagamento pequena e qualquer ajuda é bem vinda,essa parceria entre Caetés e Garanhuns é de uma visão estratégica por parte de Zé da Luz.
    Nesta região agreste poucos políticos tem a visão de Zé da Luz,enxerga longe.
    Esses politiqueiros de Caetés são fichinhas ante a sabedoria e a humildade de Zé da Luz.
    E sabemos que em Caetés a oposição é decadente e degradante.Teremos uma composição forte com SAMPAINHO E AÉRCIO NORONHA em 2012.
    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA que o LUCAS LEIVA, me respondesse´por que eu não passaria em um concurso.Sera por que as pessoas seriam escolhidas? Ou por que ele é muito puxa saco assim como HEINSTEIN, e aí tudo que Zé Luiz faz ele apoia? Talvez ele seja um coitado que sem o Zé ele morreria de fome.Tá errado usar estratégia com dinheiro publico vc não acha não Lucas?
    Esse Lucas não tem nenhum conhecimento, da Palavra de Deus.No mundo criticamos os corruptos mas muitas vezes somos corruptores eu mesma não o sou mais,já fui mas hoje TEMO AO SENHOR JESUS.ELE É O MEU DEUS E NÃO ZÉ DA LUZ.

    ASS.FUNCIONARIA QUE DEIXOU DE SER TROUXA, COMO LUCAS.

    ResponderExcluir
  18. Lucas Leivas,ganhasse quanto para fazer esse comentário.BABÃO!!!
    é o Ó...

    ResponderExcluir
  19. Vamos para as urnas eleger Gordo como prefeito, pois ninguém suporta mais a gangue do Zé. Tem dinheiro para financiar um time de Garanhuns , mas não tem para pagar aos professores, que de tanto ganharem pouco não podem comprar nem uma cueca. Acorda Caetés e vamos dá um grito de liberdade, uma independência histórica , GORDO E LINDOLFO na prefeitura, com o 45, essas safadezas não existirão mais. PEDRO JUCATI

    ResponderExcluir
  20. Lucas Leiva do jeito que tu ama o Zé , não tenho dúvida que se a prefeitura decidir patrocinar o time de Mano Meneses , irás apoiar também. Vai estudar para escrever melhor e para de tanta babação, una-se comigo e os outros 7000 bicudos existentes atualmente e vamos eleger GORDO, LINDOLFO E ARMANDO para eles criarem a UFCA , para pessoas como vossa senhoria aprenderem a escreverem um recado, lembrando UFCA ( UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAETÉS) SINÔNIMO de bába feito tu aprender a escrever, para também enxergar que político como Gordo em Caetés tá para nascer.Essa oposição é tão qualificada que está conseguindo tirar das surdinas todas as mazelas de Caetés e mostrando-as para nosso povo. LUCAS LEIVA A PARTIR DE 2012 VOCÊ SERÁ ALUNO DA UFCA E NÃO TERÁ MAIS ESSES PENSAMENTOS MEDÍOCRES E ESTA ESCRITA HORROROSA. PEDRO VALDIPERES , JUCATI ?

    ResponderExcluir
  21. No´s tambem concorda com a funcionaria revoltada,porque ele nao ajuda os time daqui? meu pai tem uma linha de estudante e são 37 votos na familia que era p zé da luis, e agora agente diz que vota nele usa camida adexsivo mais nao vota nunca mais porque chega de tanto roubo,Agente ja fomos como lucas babao mais agora agente bota adesivo fala que vota e vota em lindoffo,p ve se muda.
    la en casa ja era ze da luis.

    ResponderExcluir
  22. TEM MUITO BACURAL PASSANDO PRO LADO DOS BICUDOS E ISSO É MUITO BOM PORQUE ESTAMOS CADA VEZ MAIS NOS FORTALECENDO.VAMOS DAR UM BASTA NESSE ZÉ DA CRUZ E VAMOS DÁ UMA CHANCE A ARMANDO DUARTE.JÁ SERVI MUITO A ZÉ LUIZ MAS, A CADA DIA QUE PASSA,VEJO QUE SER UM BABÃO NÃO LEVA A NADA PORQUE GANHA POUCO E SOFRE MUITO. CHEGA!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Aristarco Pederneiras8 de setembro de 2011 às 11:30

    Esse governo de Aércio Noronha está parecendo com o governo do ex-prefeito Severino Gerino. Mas existem algumas diferenças entre eles que vou citar: Severino pagava bem aos funcionários, Aércio paga mal e alguns deles nem sequer recebem (e o caso dos motoristas ); Severino morava e gostava de Caetés, Aércio nem freqüenta a cidade; Severino era uma pessoa humilde, Aércio parece que perdeu essa virtude; Severino era um homem, Aércio.... Peraí, já estou falando demais. Respeito à memória do Sr. Severino Gerino e reconheço algumas boas obras que fez pela cidade que ele gostava, mas comprometeu o trabalho e a história política do Sr. Rafael Brasil (esse sim amava sua cidade e a construiu com muito esforço). O Aércio Noronha vai botar toda a ilusão de um bom governo a perder e o Zé da LUZ VERMELHA ainda vai pagar caro com o descaso que faz com a população daquela humilde cidade.

    ResponderExcluir
  24. Não vamos criticar Aércio Noronha, pois ele não manda nem na mulher dele , quem administra Caetés é o Zé do Candieiro, todos os absurdos cometidos são ações dele, para de ser tonto ARISTARCO CEGÃO, Aércio apenas assina.Ponha na sua mente uma coisa Lindolfo e Gordo vão ganhar em 2012 não pela incompetência de Aércio , mas sim , pelas virtudes deles que sem dúvida alguma são incomensuráveis.CAETÉS DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO COM LINDOLFO E GORDO NA PREFEITURA. EM 2012 É 45 . PEDRO JUCATI.

    ResponderExcluir
  25. anonimo,para seu governo procure se informar direito,o nosso querido AERCIO e solteirissimo.

    ResponderExcluir
  26. Vamos unir Caetés e colocar a raça dos Sampaios para o lixo, temos um político de qualidades inquestionáveis apelidado de Gordo, junto com Aércio, Lindolfo e Armando vão fazer um governo de crescimento neste município , algo visto nesta cidade só no tempo que Lindolfo foi prefeito , onde foi feito tudo que existe na cidade hoje, nossa população não suporta mais tanto sofrimento, GORDO É O LÍDER DESTE POVO, AÉRCIO TAMBÉM JUNTO , POIS O ZÉ NÃO O VALORIZA. EM 2012, 7000 SÓ 45. PEDRO JUCATI -PE.

    ResponderExcluir
  27. pedro ,voce esta muito desenformado,a unica coisa que Lindolfo fez em caetes foi uma galeria por tras da rua MiRIAM,que na primeira chuva que deu,ela estorou.

    ResponderExcluir
  28. A administração de Lindolfo moço deixou marcas inesquecíveis em Caetés , não fosse isso o Zé não tinha tanto medo de perder as regalias.A construção de diversas barragens foi outra marca inquestionável da liderança Lindolfo neste munícipe, lembrou do homem do campo como ninguém antes na história, não da para contrariar os fatos, por isso em 2012 LINDOLFO , GORDO , ARMANDO E AÉRCIO JUNTOS TERÃO VITÓRIA NO PLEITO DE FORMA INDISCUTÍVEL, as alianças estão sendo corroboradas , o povo mais humilde comemora, em 2012, Lindolfo e Gordo vão mostrar as melhores propostas e trazer Caetés DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO, quem acha que não análise o histórico dos políticos que governaram esta cidade,vai achar o seguinte RAFAEL BRASIL FIGURA EXTRAORDINÁRIA FEZ CAETÉS, LINDOLFO ALMEIDA EDIFICOU-A, OS SAMPAIOS DESMANCHARAM TUDO E DERAM UM FIM A DEMOCRACIA NESTE MUNICÍPIO. EM 2012 , VAMOS VOTAR 45. PEDROVALPIRES2011-@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  29. coitado tire essa pele de ceara dos olhos faça um exame de conciencia,veja que cidade bonita e CAETES,graças aos SAMPAIoS.Quanto a AERCIo no palanque dos bicudos vao sonhando ele nao e traira NAO,agora quem esta vindo para o palanque de ZE eo deputado Inocencio de Oliveira Eo queridinho de voces O tao do LINDOLFO.por que ele ja percebebeu que o traira do Armsndo ta passando a perna nele mas o GORDO>

    ResponderExcluir
  30. Dizem que Lindolfo Almeida é bom político e que será bom gestante na prefeitura caeteense, Lindolfo é um belo de um FARÇANTE se diz oposição e por baixo dos trapos é um puro BACURAL! Acho que a moral de um homem não é referente a suas calças e sim a capacidade de respeito com a população, a situação de Caetés é precária e vergonhosa, precisasse de um candidato decente que tenha compromisso com a povo e com aqueles que partilham de um mesmo desejo que é uma cidade melhor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA