O peemedebista Pedro Novais (foto) pediu demissão, ontem à noite, ato prontamente aceito pela presidenta Dilma Roussef. Ele era Ministro do Turismo e foi o 5º a cair em 9 meses de Governo. Antes dele já tinham saído Antônio Pallocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Wagner Rossi (Agricultura) e Nélson Jobim (Defesa).
Mesmo antes de começar a gestão o nome de Novais começou a aparecer nos jornais de maneira negativa. Como deputado, ele foi acusado de pagar mais de R$ 2 mil da despesa de um motel, em São Luiz, com dinheiro da Câmara Federal. Recentemente, a Folha de São Paulo divulgou que o peemedebista remunera sua governanta e o motorista particular com dinheiro público.
Com o desfecho, a petista se livra de mais um auxiliar incômodo e vai montando a sua equipe sem precisar ouvir tanto o ex-presidente Lula, como se deu no início da gestão. Dilma já definiu o nome do novo Ministro do Turismo: será o deputado Gastão Vieira, do PMDB do Maranhão.
Cadê a ética e a moralidade?????????
ResponderExcluirTá com nós, do PT!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAonde vai parar essa bandidagem nesse governo dilma, meu deus do ceu.
ResponderExcluirEsse GASTÃO é do ramo ou sera que é mas um ministo agastado ou um tremendo gastador?
ResponderExcluirEnquanto não votarmos a reforma política o governo,seja ele quem for,ficará refém destes partidos fisiológicos e enganadores.
ResponderExcluirEstão trocando seis por meia dúzia,infelizmente.
O PT me decepcionou muito enquanto governo.
Lucas Leiva/Caetés
Sacaram o faz de conta: NoVAIS por GASTÃO, todos do Maranhão! O Ministério do Turismo da Dilma tá parecendo mais um clube de IÔIÔ ou BUMERANGUE: você arremesa e eles voltam!
ResponderExcluirO partidos dos trabalhadores-PT, só serve para lascar os trabalhadores, e povo pacato desse país, só serve para formar coroneis feito Sarney, e outros se formando, o mais novo está saindo, Eduardo Campos. E povo batendo palmas e a mandioca entrando.
ResponderExcluir