PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO USA REDES SOCIAIS DA INTERNET

Mais um político brasileiro se rende ao twitter. O senador Armando Monteiro (PTB), um dos pré-candidatos a governador na próxima eleição estadual, está usando diariamente o microblog para se comunicar com o povo pernambucano. Ele aproveita a internet e dá notícias do seu trabalho em Brasília, emite opiniões sobre temas de interesse do momento e discute os problemas mais em evidência. O petebista já tem 3.424 seguidores, número que não para de crescer. Armando também manda mensagens através do Facebook e Youtube. Tudo de olho nas urnas do amanhã.

2 comentários:

  1. Se o Prefeito de Garanhuns, quizer encerrar sua melacólica atuação como prefeito, vai apoiar o Deputado Izaías, que é para coroar de vez essa malfadada administração. Por favor Luiz, outro nome pelo bem de Garanhuns, já pensou naquela equipe no poder!

    ResponderExcluir
  2. "Toma lá dá cá", é a lei da política.

    A Presidenta Dilma precisa mesmo de exemplos do "dá cá" para dizer o que seu governo deu e dá como "toma lá"?. Esta é a lei da política, dos governos,dos homens públicos.Basta ver a faxina ensaida pela Chefe da Nação que parou antes das 8 da noite.Tudo porque a tal base aliada reagiu pesado.

    Tudo está dominado pelo money, pelo medo e pela mentira.

    Salve-se quem puder.

    O que esperar de uma base política viciada que olhando pelo espelho apenas enxergaram que o trabalhor teria apenas 6,86% de aumento enquanto que eles os " inteligentes e sabidos" teriam que ter um aumento de 61.83%?

    Palavra de um Professsor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA