PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UMA ATITUDE POUCO DIGNA

O ministro da Defesa, Nélson Jobim (foto), tem se revelado para o Brasil inteiro como um homem de pouco caráter. Como é que uma pessoa que faz parte de um Governo faz questão de dizer à Imprensa do País que votou no candidato da Oposição? Logo em seguida, procura os holofotes para apontar núcleos da administração como “atrapalhados” e chama uma colega de “fraquinha”. Um homem de verdade entregaria o cargo e revelaria os motivos porque está saindo. Provocar a demissão dessa forma é uma atitude um tanto canalha.

NOTA: Pouco depois que escrevi esta nota o Estadão divulgou em seu Portal que a presidenta resolvera demitir o ministro.

9 comentários:

  1. Isso é o retratato cagado e cuspido do ex-presidente Lula que também tem um caráter duvidoso. A prova é seu ministério formado por marginais.

    ResponderExcluir
  2. Roberto: esse Nélson Jobim É O PROTÓTIPO DO CANALHA, SEM TIRAR NEM PÔR!! Ele nunca me anganou. E a NOSSA PRESIDENTA SABE O QUE FAZ!! AOS POUCOS, ELA VAI LIVRANDO-SE DESSA CORJA DE MAU CARÁTER!! - Quando ELA aceitou começar um governo com pessoas de caráter muito duvidoso, é porque NÃO se pode iniciar um governo SEM apoios! Porque, se assim o fizer, NINGUÉM consegue governar, já que os bandidos infestam o Congresso Nacional. E sem esse Congresso de sujos, NADA se faz. - Mas, com o tempo, ELA VAI MOSTRANDO A SUA MARCA!! E VAI DERRUBANDO ESSES VIGARISTAS UM A UM!! O QUE É PRECISO É QUE A POPULAÇÃO A COMPREENDA E A AJUDE!! - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto,

    Sua postagem me chama. Mas, infelizmente o espaço é muito pequeno para comentar. Mas, felizmente agora tenho meu blog e escrevo lá sobre o tema. Aqui eu só reforço um pouco o que diz o anônimo SEM CARÁTER acima (às vezes os anônimos dão de 10 a zero nos que tem CPF e RG). Se a presidenta levou este bando de maus caracteres para seu governo, duvidamos do caráter dela, e mais ainda do homem que conviveu com eles por 8 anos, o apedeuta.

    Eu espero mesmo que o Sr. Ccsta esteja certo e ela vá derrubando um por um os vigaristas, desde que ela chegasse ao Lula. Mas, pelo substituto, isto está longe.

    Falo mais no meu blog a partir das 8 horas. Vejam o link em meu nome, acima

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
  4. esse ministro é cafajeste mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Já caiu tarde quem foi ministro de FHC não pode prestar, vamos continuar a faxina dona dilma!

    ResponderExcluir
  6. O ministerio formado por Lula e dilma, o Satanás está correndo dele.

    ResponderExcluir
  7. Também é falta de decência uma pessoa usar, todos os dias, blogs alheios a fim de chamar a atenção para as bobagens que escreve no blog desse (dessa) pobre pedinte. - Bastaria um e-mail para o Roberto e outros, pedindo que eles indicassem o blog recém-criado do (da) pedinte./.

    ResponderExcluir
  8. O Zé Fernandes falando em decência. Este homem como todos sabem é um indecente em todos os sentidos. Um pabuleiro sexual da pior espécie, e agora vem falar de Lucinha Peixoto, porque ela agora tem um blog. Inveja mata cara. Será que o viagra está te subindo o cérebro?

    Arlindo Paz

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA