PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DENÚNCIA SOBRE GRUPO DE EXTERMÍNIO

O radialista Pereira Filho (foto), da 87 FM, recebeu hoje uma carta-denúncia sobre a atuação de um grupo de extermínio em Garanhuns. O profissional adiantou que as acusações são muitos graves, mas explicou não poder ler a correspondência porque precisava ter provas. Segundo ele, cabe às autoridades investigar, pois policiais militares estariam envolvidos na matança. Citou até que na carta o cidadão aponta nomes de cinco PMs, dois deles responsáveis pela morte de Alexandre Pontes, o Rimueta. "A pessoa que enviou a carta garante que tudo é verdade, mas infelizmente não posso ler no ar se não tiver as provas do fato", justificou Pereira para os ouvintes.

18 comentários:

  1. SE fosse uma denuncia com pessoas comuns conserteza o sr:pereira filho teria lido mas como se trata de policias ai a historia muda de figura acorda gente o policial militar e um foncionario do estado pago pelo governo para dar segurança a pupolaçao seja ricos pobres pretos e brancos, maus policias so mancham a instituiçao cade os direitoa humanos, de garanhuns nos cidadoes pagamos os impostos mais caros do mundo para termos segurança nao ver o que esta acontecendo em garanhuns bandidos fardados matando por nada e ainda intimidando tudo e a todos. temos o direito de respeitar o policial e o pólicial tem o direito e o dever de respoitar e defender o cidadao.

    ResponderExcluir
  2. mostre a carta ao dlegado regional e a prmotoria plublica onde a fumassa a fogo.

    ResponderExcluir
  3. Pereira é radialista corajoso tem prestado grandes serviços a Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Ouvi o programa a gente sentia que ele estava se coçando de vontade de ler a carta.

    ResponderExcluir
  5. REFUGOU,ARRREGOU,acovardou-se.

    Esses são os adjetivos para esse palerma.

    se fosse algum coitado ele tripudiaria em cima.

    Zé tinoco

    ResponderExcluir
  6. Cabe as autoridades investigar, mande a carta para o comandante e cobre as investigações, afinal voce é um reporte policial e vem prestando grande serviço ao povo do município de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. tem que ser investigado essa historia pois ja era pra a policia civil esta de posse dessa carta pois e um absurdo termos bandidos fardado!!!

    ResponderExcluir
  8. Contra qualquer outra pessoa o P. Filho teria espinafrado. Abriu da parada com a desculpa que não tem provas. No seu programa já fez muitas acusações sem ter provas, mas envolvia pobres coitados ou fazia apologia de políticos adversários ao poder municipal. E agora José?

    ResponderExcluir
  9. perera ta certo em não lê a carta só dizer o que há já foi muito o delegado e o promotô agora tome as providência.

    ResponderExcluir
  10. Caro Pereira Filho, radialista e EX-POLICIAL MILITAR (qual será o motivo que deixasse a PM, se asd denenucias que recebesse em cartão fosse tão verdadeira vc já teria conhecimento a muito tempo pois a morte deste cidadão (que diga de passagem será que era um bom cidadão mesmo?)aconteceu a varios dias ou meses. Grupo de exterminio na região é uma denuncia muito forte pois os homicídios registrados nos ultimos tempo não tem conotação de extermínio pois das moretes acontecidas muitos dos algozes a policia tem conhecimento, a não ser que todos estes fazem parte também deste famigerada grupo de extermínio, então oi que transparecer ser mais uma notícia sensacionalista para chamara a atenção pois os numeros de audiência estão em baixa do que fato!

    ResponderExcluir
  11. criticam pereira porque ele incomoda.

    ResponderExcluir
  12. denucia esta p... e quem dever que pague ne um dos comentarios (sera que era cidadao mesmo)quer dizer errou tem que morrer e se for filho de rico e se filho de um politico e se for filho de um policial e se for filho de um juiz eles teram que ser mortos? se os pms devem terao que pagar vcs lembram que a muito tem foi assassinado cidadao em frente a cooperativa empleno sabado nimguem foi preso experimente dar um tiro para cima num sabado la para ver se chuove de policia.

    ResponderExcluir
  13. Pilantras,vagabunos e parazitas que só vivem as custas dos outros ten que ser arradicados da fase da terra,doa a quem doer .....

    ResponderExcluir
  14. Paulo César - Caetés9 de agosto de 2011 às 20:40

    Que preocupação destes anônimo que mando esta carta será amigo OU PARENTES DESTE MOÇO que foi assassinado denuncie as nossas autoridades

    ResponderExcluir
  15. Lembro-me deste moço que morreu sempre esta na politica da minha caetés,se não me enganou era parente ou muito amigo dos políticos daqui.Por que não pedem agilidade nas investigações já que o mesmo era tão próximo dos mesmos?

    ResponderExcluir
  16. CORREGEDORIA E ASSIM INVESTIGA MESMO NA INSTITUIÇAO TEM MUITA GENTE DE BEM E POUCOS ERRADOS ENTAO E SO LIMPAR A SUJEIRA CORREGEDORIA NELES E AOS VEACOS TAMBEM>

    ResponderExcluir
  17. mostrem todos os comentários, estão comedo também?

    ResponderExcluir
  18. Não se preocupe a corregedoria esta investigando, é pq demora mesmo, pq quando a corregedoria da o bote é certo. Tenho plena confiança nesses policiais da Corregedoria e certeza absoluta do trabalho deles pra colocar esse grupo de extermínio maus policiais atrás das grandes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA