O radialista Pereira Filho (foto), da 87 FM, recebeu hoje uma carta-denúncia sobre a atuação de um grupo de extermínio em Garanhuns. O profissional adiantou que as acusações são muitos graves, mas explicou não poder ler a correspondência porque precisava ter provas. Segundo ele, cabe às autoridades investigar, pois policiais militares estariam envolvidos na matança. Citou até que na carta o cidadão aponta nomes de cinco PMs, dois deles responsáveis pela morte de Alexandre Pontes, o Rimueta. "A pessoa que enviou a carta garante que tudo é verdade, mas infelizmente não posso ler no ar se não tiver as provas do fato", justificou Pereira para os ouvintes.
SE fosse uma denuncia com pessoas comuns conserteza o sr:pereira filho teria lido mas como se trata de policias ai a historia muda de figura acorda gente o policial militar e um foncionario do estado pago pelo governo para dar segurança a pupolaçao seja ricos pobres pretos e brancos, maus policias so mancham a instituiçao cade os direitoa humanos, de garanhuns nos cidadoes pagamos os impostos mais caros do mundo para termos segurança nao ver o que esta acontecendo em garanhuns bandidos fardados matando por nada e ainda intimidando tudo e a todos. temos o direito de respeitar o policial e o pólicial tem o direito e o dever de respoitar e defender o cidadao.
ResponderExcluirmostre a carta ao dlegado regional e a prmotoria plublica onde a fumassa a fogo.
ResponderExcluirPereira é radialista corajoso tem prestado grandes serviços a Garanhuns
ResponderExcluirOuvi o programa a gente sentia que ele estava se coçando de vontade de ler a carta.
ResponderExcluirREFUGOU,ARRREGOU,acovardou-se.
ResponderExcluirEsses são os adjetivos para esse palerma.
se fosse algum coitado ele tripudiaria em cima.
Zé tinoco
Cabe as autoridades investigar, mande a carta para o comandante e cobre as investigações, afinal voce é um reporte policial e vem prestando grande serviço ao povo do município de Garanhuns.
ResponderExcluirtem que ser investigado essa historia pois ja era pra a policia civil esta de posse dessa carta pois e um absurdo termos bandidos fardado!!!
ResponderExcluirContra qualquer outra pessoa o P. Filho teria espinafrado. Abriu da parada com a desculpa que não tem provas. No seu programa já fez muitas acusações sem ter provas, mas envolvia pobres coitados ou fazia apologia de políticos adversários ao poder municipal. E agora José?
ResponderExcluirperera ta certo em não lê a carta só dizer o que há já foi muito o delegado e o promotô agora tome as providência.
ResponderExcluirCaro Pereira Filho, radialista e EX-POLICIAL MILITAR (qual será o motivo que deixasse a PM, se asd denenucias que recebesse em cartão fosse tão verdadeira vc já teria conhecimento a muito tempo pois a morte deste cidadão (que diga de passagem será que era um bom cidadão mesmo?)aconteceu a varios dias ou meses. Grupo de exterminio na região é uma denuncia muito forte pois os homicídios registrados nos ultimos tempo não tem conotação de extermínio pois das moretes acontecidas muitos dos algozes a policia tem conhecimento, a não ser que todos estes fazem parte também deste famigerada grupo de extermínio, então oi que transparecer ser mais uma notícia sensacionalista para chamara a atenção pois os numeros de audiência estão em baixa do que fato!
ResponderExcluircriticam pereira porque ele incomoda.
ResponderExcluirdenucia esta p... e quem dever que pague ne um dos comentarios (sera que era cidadao mesmo)quer dizer errou tem que morrer e se for filho de rico e se filho de um politico e se for filho de um policial e se for filho de um juiz eles teram que ser mortos? se os pms devem terao que pagar vcs lembram que a muito tem foi assassinado cidadao em frente a cooperativa empleno sabado nimguem foi preso experimente dar um tiro para cima num sabado la para ver se chuove de policia.
ResponderExcluirPilantras,vagabunos e parazitas que só vivem as custas dos outros ten que ser arradicados da fase da terra,doa a quem doer .....
ResponderExcluirQue preocupação destes anônimo que mando esta carta será amigo OU PARENTES DESTE MOÇO que foi assassinado denuncie as nossas autoridades
ResponderExcluirLembro-me deste moço que morreu sempre esta na politica da minha caetés,se não me enganou era parente ou muito amigo dos políticos daqui.Por que não pedem agilidade nas investigações já que o mesmo era tão próximo dos mesmos?
ResponderExcluirCORREGEDORIA E ASSIM INVESTIGA MESMO NA INSTITUIÇAO TEM MUITA GENTE DE BEM E POUCOS ERRADOS ENTAO E SO LIMPAR A SUJEIRA CORREGEDORIA NELES E AOS VEACOS TAMBEM>
ResponderExcluirmostrem todos os comentários, estão comedo também?
ResponderExcluirNão se preocupe a corregedoria esta investigando, é pq demora mesmo, pq quando a corregedoria da o bote é certo. Tenho plena confiança nesses policiais da Corregedoria e certeza absoluta do trabalho deles pra colocar esse grupo de extermínio maus policiais atrás das grandes.
ResponderExcluir