PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REVISTA VEJA PEGA EM ATIVIDADE CRIMINOSA

Repórteres da Revista Veja foram flagrados em atividade criminosa esta semana, em Brasília, quando tentaram invadir o apartamento em que estava hospedado o ex-ministro José Dirceu (foto). Indignado e acusando a publicação de estar a serviço das forças conservadoras mais "vis" do Brasil, o petista registrou numa delegacia a atividade ilegal contra sua pessoa.

O próprio Dirceu contou a tentativa de golpe por parte do repórter, em seu quarto de hotel: "Depois de abandonar todos os critérios jornalísticos, a revista Veja, por meio de um de seus repórteres, também abriu mão da legalidade e, numa prática criminosa, tentou invadir o apartamento no qual costumeiramente me hospedo em um hotel de Brasília.

"O ardil começou na tarde dessa quarta-feira (24/08), quando o jornalista Gustavo Nogueira Ribeiro, repórter da revista, se registrou na suíte 1607 do Hotel Nahoum, ao lado do quarto que tenho reservado. Alojado, sentiu-se à vontade para planejar seu próximo passo. Aproximou-se de uma camareira e, alegando estar hospedado no meu apartamento, simulou que havia perdido as chaves e pediu que a funcionária abrisse a porta.

"O repórter não contava com a presteza da camareira, que não só resistiu às pressões como, imediatamente, informou à direção do hotel sobre a tentativa de invasão. Desmascarado, o infrator saiu às pressas do estabelecimento, sem fazer check out e dando calote na diária devida, ainda por cima. O hotel registrou a tentativa de violação de domicílio em boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial."

O texto do ex-ministro é mais longo e envolve outros jornalista da Veja, todos insistindo numa prática estranha para fazer uma reportagem. Os dados completos estão publicados no Blog do Jamildo.

5 comentários:

  1. Criminoso é o mafioso Zé Dirceu, chefe da quadrilha do mensalão e que fica em Brasília sabotando o governo de Dilma, que tem botado prá fora os cúmplices da máfia de Dirceu, Sarney Jucá e Renan.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Antonio de Lajedo28 de agosto de 2011 às 11:44

    acho a veja pior que Dirceu, e mesmo ele sendo bandido a revista nao pode usar de esquemas criminosos para fabricar suas reportagens. Por que sera que toda semana tem uma isso e jornalismo?

    ResponderExcluir
  3. Pior do que ele, a revista não pode ser, convenhamos. Ele quer agora dar uma de vítima à população brasileira??? Ora, tenhamos senso de alguma coisa!!! Não obstante, a Veja trás como reportagem de capa a cara sebosa desse ladrão de nossos impostos pagos, que deveriam ser revertidos em benefício da população.

    ResponderExcluir
  4. nenhum nem o outro, ambos são deploravéis acho que nvadir e fazer o que é obrigação da polícia federal como grampear e colocar câmeras de vídeos em hotel escondidas não é ser jornalista investigativo e sim criminoso.

    ResponderExcluir
  5. UM NOVO ESCÂNDALO ESTÁ PARA ESTOURAR E VAI SER NA MINHA CIDADE - A POBRE MARICÁ, RJ. O ZÉ DIRCEU DESCOBRIU QUE MARICÁ FAZ PARTE DO COMPERJ E RECEBE 20 MILHÕES MENSAIS EM ROYALTIES, E O GOVERNO É PETISTA. AÍ ELE COLOCOU MARCELO SERENO E MARIA HELENA ALVES PARA GERIR MILHÕES. AH! OS DOIS TÊM FIRMA DE CONSULTORIA...

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/944678-dirceu-instala-aliados-em-cidade-em-expansao-no-rj.shtml

    http://caiohostilio.com/?p=5902

    http://blogdodrmarcosobreira.blogspot.com/2011/05/farra-da-companheirada-marica.html

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA