PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA EM GARANHUNS E OS CANDIDATOS À PREFEITURA

A primeira visita de Dilma Roussef ao Agreste Meridional, mais especificamente a Garanhuns, está confirmada para a próxima terça-feira, dia 30. Às 13h, no Hotel Tavares Correia, a presidenta e o governador Eduardo Campos se reúnem com lideranças políticas da cidade e região. Não vai faltar pré-candidato à prefeitura. Izaías Régis (PTB), Zé da Luz (PHS), Leonardo Dias (PSB), Fernando Ferro (PT)... Devem estar presentes todos.

Às 15h, Dilma e Eduardo participam da aula inaugural do Curso de Medicina da UPE, um ato histórico para o município. Desta vez o “dono da festa” é o professor Pedro Falcão (PSB), um dos cotados para ser o candidato do Partido Socialista à sucessão de Luiz Carlos. Aliás, depois da notícia de que o governador e o prefeito vão fechar em torno de Leo Dias já apareceram as mais diferentes versões dos rumos da política local. Neste sábado uma fonte que transita bem entre o Palácio Celso Galvão e a Câmara Municipal disse que a chapa será Pedro Falcão na cabeça e o secretário Júlio César (PDT) na vice.

Curioso é ninguém informa que Eduardo Campos e Luiz Carlos vão apoiar Zé da Luz ou Izaías Régis. As especulações são todas favorecendo o professor Pedro ou o filho de Romário Dias.

(Na foto aparecem Dilma, Lula e Eduardo, na quadra do CMA, na campanha do ano passado. Na oportunidade o então presidente disse que "entregaria um cheque em branco para Dilma assinar").

10 comentários:

  1. Zé da Luz vai ser barrado novamente, politicos serios como o Governador e a Presidente, não querem sujar suas imagens estando ao lado de politiqueiros como ex-prefeito de Caetés.

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  2. Também aposto que o sr zé da luz será barrado novamente junto a presidenta! Pois ela está fazendo uma faxina geral em seu governo quanto a corrupção!Se ela souber quem é zé da luz não deixará ficar nem na platéia!

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom que a Presidenta ao lado do Governador tivessem a sensibilidade de ver o passado neste momento e conferir o estrago que as chuvas fizeram em 18 e 19 de junho do ano passado nas cidades de Correntes, Quebrangulo, Santana do Mundau, Barreiros, Branquinha, União dos Palmares, Palmares, Água Preta, etc.

    Em Correntes, praticamente nada fora feito. A revolta da população é muito grande.

    Outra coisa que os maiores mandatários do Pais deveriam ver são as nossas ESTRADAS totalmente esburacadas.

    É muito triste o Estado ser tão despreparado que não é capaz de tampar BURACOS, uma coisa tão simples em pleno século vinte e um.

    Uma ESTRADA esburacada durante 365 dias do ano e os governos não serem capazes de tampar, é ou não é o cunho do absurdo?

    Quando não se tem o material esfáltíco, tampa-se com material de terceira ( cal, cimento,pedra, piçarro, etc), mas se tampa.

    Dr Governador de Pernambuco, Excelência está dormindo, acorde!


    Um revoltado com as ESTRADAS cheias de BURACOS!

    ResponderExcluir
  4. CORRUPÇÃO NO GOVERNO SARNEY E LULA.


    Um dos problemas de se acreditar no brasileiro é que aqui se governa com os amigos.

    Como você separa projetos que interessam à população de outros projetos que são muito mais de interesse de grupos, lobistas, pessoas incrustadas nos ministérios? Esse é o grande problema.

    O que o Senado está fazendo é muito bom. Representa um pouco da indignação diante do fato de que o Brasil melhora, mas não consegue mudar em relação às falcatruas.

    Entra governo de direita, sai governo de direta, entra governo de centro, sai governo de centro, entra Lula, sai Lula, entra Dilma e continua tudo a mesma coisa.

    E a coisa vai ficando cada vez pior. E os tribunais? As pessoas falaram que houve abuso no uso de algemas nos presos (na Operação Voucher, da Polícia Federal). Sim, e aí? Essas pessoas são criminosas ou não? Vão ser julgadas ou não?"

    Tem o meu apoio a Presidente Dilma Vane Rousseff em continuar fazendo a faxina no governo.

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA: Será que após a "Aula Inaugural" não haverá aula normalmente por falta de professores?
    Será que a presidente Dilma, tem conhecimento que até pouco tempo a Faculdade de Medicina não tinha constituído seu corpo Docente?
    Será que a presidente Dilma, por sinal bem melhor do que o ex-presidente Lula, tem conhecimento que o governo do estado quer pagar um baixo salário a um professor catedrático para a Faculdade de Medicina?
    Será que o governador Eduardo Campos, vai pedir a presidente Dilma que o governo federal pague os salários dos professores da Faculdade de Medicina da UPE?
    Assim, é melhor a Faculdade de Medicina ser uma extensão da UFPE. Sugiro, desde já, convidar o próximo Reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, nosso amigo Anisão, e conterrãneo, a participar desse evento.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  6. O reizinho Eduardo Campos I é um megalomaníaco, um doido, que quer de fazer de Pernambuco o seu reino, o seu império.

    ResponderExcluir
  7. Seria bom que os piliticos da cidade de Garanhuns e região levassem a dona Dilma pra vé como está URF/GU, obras paradas, a buraqueira tomando conta, falta de laboratórios, assaltos a estudantes, escuridão, transporte coletivo de péssima qualidade, façam alguma coisa e parem de babar.

    ResponderExcluir
  8. Leia o Livro do Senhor IVO PATARRA, http://www.escandalodomensalao.com.br/

    ResponderExcluir
  9. PAULO CAMELO, DIALOGANDO COM O ANÔNIMO: O maior erro que um político comete é querer ser paternalista ou querer substituir as lideranças naturais dos movimentos populares. O correto é o movimento natural dos estudantes, professores e funcionários, sem tutela dos políticos, entregarem uma CARTA DE REIVINDICAÇÕES A PRESIDENTE DILMA, afinal a UFRPE é um órgão do governo Federal. O que vocês devem fazer é eleger um interlocutor, podendo ser um parlamentar mais simpático as reivindicações populares, sugiro o deputado federal Fernando Ferro ou o senador Humberto Costa. Mas, pode ser um Padre que seja simpatizante do movimento e que possa ter acesso a presidente Dilma. Participei ativamente do movimento estudantil, na época do governo militar, ao lado de Humberto Costa, e sempre utilizávamos esses mecanismos para fazer valer nossas reivindicações. Caso o movimento não tenha sucesso, poderemos entregar as Reivindicações ao senador Randolphe, garanhunense, do PSOL do Amapá, para que o mesmo entregue pessoalmente a presidente Dilma.

    ResponderExcluir
  10. Roberto sua censura é fogo,não se pode falar dos secretarios, eu apenas disse que tal sec iria ser convidado por Dilma para ministro da fazenda poís o mesmo fez um patrimônio invejavél é que o rapazinho sabe como lidar com dinheiro público. Seus prédios 2 em Caétes, sua fazenda seus boís e sua massão não são objetos de ficção, existem mesmo. Isto é um elogio a sua competencia.....agora eu choro, poís nossa saúde....que rombo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA