PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE JULHO

Julho foi um bom mês para o blog. Completamos dois anos de existência no dia 8 passado, postamos nos últimos 31 dias 170 textos, de um total de mais de 4 mil em 24 meses de atividade.  Tivemos o maior número de acessos desde que estamos no ar: exatos 25.007. Foram mais de 1.500 visitas em relação a junho, se bem que julho teve um dia a mais. No momento em que escrevemos estas linhas o total de visualizações é de 589.964, como pode ser conferido na página principal, acima, à direita (certamente quando você olhar o número já terá aumentado um pouco).

Tivemos a satisfação, neste mês que passou, de mais de uma vez conseguir a atenção da mídia da capital. Inaldo Sampaio e Magno Martins, velhos conhecidos, nos citaram mais de uma vez. Jamildo, que não é do meu tempo do Recife e não me conhece, nem eu a ele, postou na íntegra um artigo que fizemos sobre a confusão política em Belo Jardim. Por sinal já chegamos também na boa Terra do Bitury, já temos alguns leitores por lá.

Embora o Governo do Estado se negue até o momento a apoiar os blogueiros de Garanhuns (e invista em companheiros de outras cidades), a administração de Eduardo Campos está atenta ao que escrevemos. Tanto que duas notas nossas, relacionadas com a Fundarpe e Empetur, foram imediatamente respondidas pelas assessorias destes órgãos. Um dia ou um ano, quem sabe, a gente divulga o Festival de Inverno e outros acontecimentos ligados ao Estado recebendo alguma compensação pelo trabalho.

Outro fato interessante em junho foi o post com o deputado e escritor Gabriel Challita. Nasceu de uma conversa que tivemos, pelo twitter, e o próprio parlamentar paulista depois deu um retorno agradecendo o texto. Pena que ele não nos trouxe até agora alguns dos seus milhões de leitores. Eu não os recusaria.

Um amigo de longa data, Dr. Antônio Filho, que conheci ainda estudante, é agora um dos garanhuenses que apóia este blog. Outro velho companheiro de lutas, Paulo Lins, diretor da GRE, também resolveu ajudar a bancar o nosso esforço. Aos dois, a Eliane Simões, a Marta Júdice da Unimed, professores Albérico Fernandes e Maria Almeida, Fernando Couto (CDL), ao Carlos Eugênio, Ruy Sarinho, aos prefeitos, meu muito obrigado.

Agradeço principalmente aos leitores. Seguidores ou não. Um obrigado especial aos que enviam comentários, anônimos ou pessoas que têm a coragem de mostrar a cara. Estamos chegando aos 10 mil “pitaqueiros” embora muitos tenham sido excluídos pelo envio de textos considerados agressivos e/ou ofensivos. Para tudo existe um limite.

Importante também citar os blogs companheiros. Através deles muitos têm chegado até nós. Em junho quem nos enviou mais leitores foi a Agenda Garanhuns, depois a Blue Net e Ronaldo César. Mas também o Blog Capoeiras, o Panorama, o Combate, o Eduardo Peixoto, Simão, o Aqui na Cozinha, os blogs de Bom Conselho e Belo Jardim. Um grande abraço aos amigos radialistas: Marcos Cardoso, Luciano André, Valdir Marino, Jonas Lira, Luciano Andrade, Eduardo Peixoto, Pereira Filho, Luiz Andrade Ariston Brito e outros que dão credibilidade aos bloggers.

Na verdade hoje formamos uma Rede. No Agreste, no Estado, no Brasil. Precisamos estar unidos e fortes. Façamos o nosso trabalho com seriedade e tendo compromisso com a comunidade. Só desta forma seremos respeitados.

6 comentários:

  1. Tenho dúvida desses dados.

    ResponderExcluir
  2. O Google é uma instituição honesta. Quanto ao.................. hummmmmmmmm!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bossalidade estrema desse blogueiro. É muita vaidade pro meu gosto.......................

    ResponderExcluir
  4. como costuma dizer meu cumpade junior inveja é uma merda. Tu fica rindo ou tem pena desses caras, hein roberto?

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe da satisfação que sinto, em lhe conhecer pessoalmente, de conversarmos, comentarmos sobre esse ou aquele assunto, na Rua, no Mercado.

    Roberto, vcs blogueiros estão de parábens!
    Somos uma família; blogueiros e comentaristas.
    Sucesso!

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA