PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM BOM CONSELHO SERÁ UM MARCO NO AGRESTE MERIDIONAL

O II Encontro de Blogueiros de Bom Conselho, que acontecerá no dia 28 deste mês, na cidade vizinha a Garanhuns, será um marco para os bloggers do interior de Pernambuco. Organizado graças a uma iniciativa do radialista Cláudio André (foto), o Poeta, a princípio reuniria apenas os profissionais da terra do Papacaça. O grande interesse que despertou, porém, deu ao evento um caráter regional e até o jornalista Magno Martins, do Recife, já confirmou sua presença na reunião. Além deste, já estão com a presença assegurada radialistas, jornalistas e blogueiros como Miguel Alves (Arapiraca), Wagner Marques (Garanhuns), Raimundo Lourenço (Capoeiras), Adauto (Buíque), Irving Maynard (Terezinha), Adriano Roberto (Recife), além de uma dezena de bloggers de Bom Conselho.

Advogados e profissionais de comunicação atuarão como palestrantes do Encontro, que discutirá assuntos de interesse dos que trabalham com essa nova mídia. Uma das questões abordada, segundo Cláudio André, será o uso abusivo do anonimato pelos leitores e até por blogueiros.

3 comentários:

  1. Boa iniciativa a esse meio que abrange e contribui para divulgação da notícia regional como também nacional.Parabéns Roberto pelo blog,o seu é destaque garantido no meu espaço(erivonaldomelo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Realmente estou bastante ancioso pelo encotro. Gostaria muito de saber a programação pois estou um tanto curioso. rssrsr Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Esse encontro não já ouve em Muro Alto, com o Jornalista Ivan Mauricio ... e Também aqui em Garanhuns???? Que gerou a Rede BloGar?? Tem certeza que é o Primeiro???

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA