PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAIS UMA MULHER NA POLÍTICA

Mais uma mulher pode entrar na política em 2012, disputando uma das prefeituras mais importantes do interior pernambucano. Dona Fana (foto), viúva do deputado José Mendonça Bezerra passou a ser o nome da vez em Belo Jardim para enfrentar João Mendonça, que deixou o DEM para se aliar a Eduardo Campos. O grupo governista na Terra do Bitury tem várias opções: O prefeito Marco Coca Cola (se topar a reeleição), o atual vice José Ivan e Andréia Mendonça, irmã de Mendoncinha. Numa conversa com o blogueiro, semana passada, o ex-prefeito Ivo Amaral já tinha “cantado a pedra” e me disse: “A solução para vencer em Belo Jardim é lançar a viúva de Zé Mendonça”.

Caso ela seja candidata teremos,  só aqui por perto: Fana em Belo Jardim, Miriam Lacerda em Caruaru, Madalena  Brito em Arcoverde, Débora Almeida em São Bento do Una, Neide Reino em Capoeiras, Aurora Cristina em Garanhuns, Judith Alapenha em Bom Conselho e Celina Brito em Jupi, no caso das duas últimas decidirem por um segundo mandato.

2 comentários:

  1. As mulheres começam a gostar da política.

    Também depois dos desastres que a grande maioria do homens estão cometendo.

    Uma parte deles querem fazer o povo de besta e de idiota.

    Alguns querem se perpetuar no poder e não dão vez sequer aqueles que foram os maiores puxa saco.

    Outros deram tudo de si para defender os candidatos laranjas enquanto que outros praticaram todo tipo de desordem e ameaças covardes contra os próprios pseudos amigos que antes iam as ruas mentir, trair, ameaçar, humilhar, especular em quem a pessoa vota e, no final de tudo, ainda subiam no palanque para usar o nome de Deus em vão.

    Esses são os hipócritas e judas iscariotes em pleno século vinte e um.

    Para completar no final da festa e da vitória ainda chamam o padre para celebrar a missa glorificando os verdadeiros compradores de votos e os traidores da consciência alheia.

    A Igreja Católica espalhou carta e mais carta em nome da CNBB contrária a compra de votos dizendo que "voto não tem preço tem consequência", mas no final uma parte deles celebram a missa para os corruptos de sempre.

    Por isso que muitos estão revoltados com a política devido a esse comportamento medíocre e mesquinho dos nossos pastores que têm o dever cívico de zelar pelo bem de seu povo.

    Viva as mulheres de vergonha e aquelas que estão querendo fazer melhor do que grande parte desses homens na política brasileira.

    Eu votei na mulher para fazer melhor que o seu antecessor que pasou a mão na cabeça de grande parte dos corruptos que por eles foram denunciados por mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
  2. De todas a que praticamente é candidata única é Dra. Débora Almeida! Seu advesário é muito fraquinho. Lá em São Bento do Una não vai ter
    graça nenhuma a eleição...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA