PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DUDU TEM VITÓRIA NA CÂMARA MUNICIPAL

O prefeito Dudu conseguiu importante vitória na Câmara Municipal de Capoeiras ao ter aprovado um projeto de lei, autorizando o Executivo a fazer um empréstimo de R$ 1,5 milhão junto à Caixa Econômica Federal. Com os recursos a Prefeitura pretende sanear e pavimentar 22 ruas na periferia da cidade, beneficiando os moradores da Cohab, Quati e Loteamento Frei Damião. Sete vereadores votaram a favor dos recursos e da obra, enquanto Geraldo do Alegre se absteve. Silvestre Guerreiro, presidente do Legislativo, não precisou votar. Numa entrevista a Rádio Jovem Cap, poucos antes da votação, o ex-prefeito Nenen conclamou os parlamentares a não aprovarem o projeto. No seu entender isso seria “dar um cheque em branco ao atual prefeito”. Já os governistas, entenderam que o ex-governante na verdade se posicionou contra a realização de obras que vão beneficiar a população mais sacrificada da zona urbana. “O ex-prefeito acha que esses calçamentos vão render votos para Dudu é disso que ele está com medo”, disse um vereador governista.

18 comentários:

  1. É um pensamento muito pequeno do ex-prefeito, em querer que os vereadores não votassem o prjeto. E Geraldo do Alegre, que se acovardou em votar, será que vai ter coragem de pedir um voto às pessoas dessas ruas que vão ser beneficiadas?

    ResponderExcluir
  2. Que mentalidade da oposição querer barrar uma obra que beneficia a população. Analizem quem esta com a razão povo de capoeiras.

    ResponderExcluir
  3. ESTE EX.PREFEITO NÃO É LINGUA,MAS TÁ NA BOCA DO POVO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Por isso que o Brasil não vai pra frente, o cara ser contra o calçamento de 22 ruas numa cidade pequena como Capoeiras só para o prefeito não crescer, isso é que é ficá contra o povo.

    ResponderExcluir
  5. esse Nenê não fez nada e agora nem quer deixar os outro fazer, é cada político que tem nesse agreste...

    ResponderExcluir
  6. Prezado Roberto, em nossa opinião os vereadores agiram de forma correta ao aprovar o projeto, pois o mais importante são as ruas serem saneadas, pavimentadas e a população ser atendida. No entanto, nos 31 meses de governo do atual prefeito, só de tranferências federais, foram repassados em torno de 50 milhões de reais; e, infelizmente, não foi priorizado as obras nestas 21 ruas citadas, que devem corresponder a mais de mil habitantes (8% da população), que muitas vezes se deparam com esgoto a céu aberto nas suas ruas. Fico na torcida para que os recursos sejam liberados e a população atendida o mais rápido possível. JÁ IREMOS CONTABILIZAR ESTE EMPRÉSTIMO NO NOSSO PROJETO DE RECUPERAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO PARA, SE DEUS E O POVO QUISER, EFETUARMOS ESSE PAGAMENTO QUANDO VOLTARMOS A GOVERNAR A NOSSA CIDADE A PARTIR DE 2013. ABRAÇO. BATATA

    ResponderExcluir
  7. Fico contente com as ruas a serem calçadas... Mas Dudu somente será eleito se abrir um novo cemitério; não dá mais para entrar no que existe, nem defunto quer ficar mais ali.

    ResponderExcluir
  8. Lógico que a medida beneficia o povo de Capoeiras, porém o atual prefeito já podia ter feito isso muito antes, em virtude de já ter recebido muitos recursos do governo federal. Não fez por falta de vontade e de visão. Só está preocupado em fazer agora por causa das eleições do próximo ano.

    ResponderExcluir
  9. Não e o momento para elegiar ou criticar vamos aguardar o desenrolar dessa história.

    ResponderExcluir
  10. Eita prefeitura abandonada,da última vez que aqui postei mandaram calar minha boca pois não deveria falar de CAPOEIRAS.

    Mas como não falar de CAPOEIRAS lendo este blog?

    Aqui tem muita coisa a respeito da cidade vizinha,e a pintam como um oásis neste deserto agrestino.Muita coisa melhorou é verdade,também era obrigação fazer pois as verbas estavam à disposição.Mas falta tato político ao prefeito DUDU,mostra até certo ponto incompetência administrativa,mesmo assim ganha fácil de seus opositores.

    CAPOEIRAS parece-me abandonada,feia e sem alto-estima.

    Entra ano e sai ano e nada muda nesta cidade.

    Acabaram o campo principal da cidade,parece-me que não pagam à CELPE faz tempo!Ô cidade escura,saneamento básico é uma relíquia e poucos têm em suas residências.Prédios públicos estão sujos e sem reformas alguma.PSF's não funcionam.

    EM CAPOEIRAS QUEM FAZ O MÍNIMO FAZ o MÁXIMO!

    Pois poucos ou nenhum fazem nada pela cidade.

    Espero que este ESTADISTA DUDU consiga fazer algo neste último ano de governo,a eleição está aí à porta.Não é possível que nem em tempo de eleição este MAMUTE ficará inerte.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  11. Com R$ 1,5 milhão ñ da para calçar as 22 ruas citadas. Cada rua tem que fazer saneamento básico e pavimentação com o custo de 68 mil por rua ñ da para pavimentar 10 ruas, vamos ter que mandar os engenheiros da prefeitura de capoeiras terem aula de matemática.

    ResponderExcluir
  12. Que ilusão é essa de Carlos Batata....(risos) Ele acha que ainda tem chance em Capoeiras é? Meus Deus, será que este homem não entende que o tempo dele passou. Quero ver quem vai acreditar nas suas PROMESSAS, e mais quem vai patrocinar esta campanha, porque que eu saiba ele num tem credito pra comprar um pipoca. (risos) e olhe que pipoca é barato viu.... Cai na real Batata, voCê chegou ao fim, literalmente ao fundo do poço porque chegar ao ponto de pedir arrego a Nenen seu maior adversário dos ultimos 10, 20 anos é porque as coisas não são boas pra voCê... EU ACHO É TOME!!!

    ResponderExcluir
  13. Batata ainda existe?
    Amigos,
    Não sei se fico feliz ou triste com este comentário assinado por Batata! Feliz por saber que ele ainda estar vivo, pois o cara fez tantas safadezas, enrolou tanta gente e mentiu tanto para o povo, que este povo o esqueceu de uma forma que ele mesmo se tocou e sumiu do mapa a ponto de muitos imaginarem que o mesmo já estava no além. Triste porque o EX-TUDO, tenta enrolar o povo com esse trololó que escreveu, mais na verdade também se movimentou junto ao outro EX o Neném para convencerem os vereadores a não aprovar o calçamento do Bairro Frei Damião.
    Se toquem (Ex) vocês já tiveram sua vez e o povo sabe o grande mal que ambos fizeram ao município e a sua gente.
    Batata e Neném se merecem mesmo, o povo não!!!

    ResponderExcluir
  14. Tá vendo povo de Capoeiras, Nenen num quer o progresso da cidade não, muito menos o bem estar do povo, quero ver se ele pedindo para o projeto do calçamento das ruas não ser aprovado vai ter cara pra ir nessas ruas pedir voto pra o candidato ou candidata dele. Ai esta vai ser a hora do povo responder, e ver quem realmente tem a melhor intenção para com o povo e a cidade...

    ResponderExcluir
  15. Batata tá sonhando uma vez que Nenê diz em todo canto que sua candidata é Neide e se ela não pude será Geraldo do Alegre em nenhum momento ele diz que vai apoiar Batata. Batata está sendo só usado por Nenê que jamais vai confiá no seu inimigo de 20 anos.

    ResponderExcluir
  16. Batata, você é a vergonha para todos nós que por muito tempo o seguimos. Que decadência Batata. De prefeito e deputado estadual e federal, para um simples cabo eleitoral de Nenen? Você tá se nivelando ao mesmo nível de Ricardo gordinho, Adivam e Bufa de Óleo.

    ResponderExcluir
  17. esse ex batateiro devia ter respeito com Ricardo, Adivam e Bufa de óleo, pois todos sao pessoas de bem e nao merecem tal comparacao.

    ResponderExcluir
  18. Esse Lucas leiva é o marido da Sandy de Caetés?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA