SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AESGA LANÇA PROJETO DE APOIO AO CINEMA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, AESGA, está lançando um projeto para apoiar a produção de curtas metragens de vídeo e cinema. A proposta é voltada para divulgar o que é produzido na região, com apresentação de filmes e promoção de debates em torno das questões sociais do Agreste.

O projeto Curta Agreste começa de fato nesta segunda-feira, quando estão abertas as inscrições de vídeos amadores de curta metragem. A ação é direcionada a professores, estudantes, funcionários e demais interessados. Além disso, na próxima quarta-feira, dia 17, no Auditório da Instituição, serão apresentados os vídeos “O Baque da Zabumba Centenária contra o tic-tac do tempo” (foto), de Genaldo Barros - ganhador da 2ª Mostra de Vídeos de Garanhuns e 2º lugar no Festival de Vídeo de Pernambuco e “A Rapadura é nossa”, de Filó Camelo.

As duas produções fazem parte do Projeto Revelando Brasis do Ministério da Cultura. As exibições começam a partir das 19 horas e 30 minutos. As inscrições na AESGA são gratuitas e podem ser realizadas na Coordenação de Projetos Sociais da Autarquia Municipal, no horário das 8 às 14 horas.

Um comentário:

  1. O BAQUE DA ZABUMBA, será exibido amanhã, no sistema sesctv, às 21h e reprises durante a semana. Veja os horários:
    http://www.sesctv.org.br/tema.cfm?id=20150&formato=37

    ResponderExcluir