PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO NEGA BOATO EM CAETÉS

Circulava há dias em Caetés um boato de que o ex-prefeito Lindolfo Almeida iria se juntar ao grupo político de Zé da Luz. Nesta quinta-feira, com o objetivo de desmentir a informação que corria solta pelas ruas, os oposicionistas resolveram dar uma entrevista a Rádio Jovem Cap de Capoeiras, quando aproveitaram para mostrar que estão unidos. O próprio Lindolfo, os vereadores Severino Gordo e Armando Duarte, Galego, Lena, Ditinhho e Neguinho estiveram entre os que compareceram à emissora. Os representantes da oposição procuraram demonstrar que estão unidos e aproveitaram para fazer críticas a atual administração do município. Apontaram as falhas na saúde, na educação (principalmente a merenda escolar), a péssima situação da estradas,  reclamaram da ausência do prefeito Aércio de Noronha, que dias atrás fez uma festa em São Paulo. Os oposicionistas desconfiam do uso de dinheiro público nesse "rega bofe", com distribuição de passagens de ônibus e até de avião. Esse grupo hoje é integrado por cerca de 30 lideranças que defendem mudanças em Caetés e a princípio o candidato para enfrentar a situação será definido em pesquisa de opinião pública. (Na foto os vereadores Armando e Severino Gordo).

68 comentários:

  1. sabe pq lindolfo não vem pro lado ze da luz pr ninguem não quere kkkkkkkkkkkkkkkkk
    um bicudo traira que e doido

    ResponderExcluir
  2. lindolfo quem quer so os bicudos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lindolfo é homem sério e jamais iria se junta aos que vivem surrupiando os cofres da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. ESTELA-Miriam souto caetés29 de julho de 2011 às 13:16

    Caetés não tem prefeito tem um laranja de ditinha e de quinha. nessa eeiçao a coisa muda pis o povo ja demonstra insatifaçao com tudo iso q passa aqui. esse municipio ta abandonado e o laranja dando rega-bofe em sao paulo, que coisa bunitinha. na próxima eleiçao a oposiçao leva,concerteza. quero ver os bofes passar fome.

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOA A ENTREVISTA DADA PELA OPOSIÇÃO DE CAETES.FALARAM AS VERDADES QUE O POVO GOSTARIA DE OUVIR, FALARAM AS PROPOSTAS QUE O POVO QUERIA OUVIR,ENFIM FOI O ESPERADO.CAETES PRECISA MUDAR ASSIM COMO AQUI EM CAPOEIRAS MUDOU E P/ MELHOR.
    SÓ FIQUEI TRISTE COM OS ERROS DE PORTUGUÊS.NUNCA VI FALAREM TÃO MAL.ENGOLEM OS S, NÃO CONJUGAM VERBO.ME PARECE QUE SÃO OU ANALFABETOS OU SEMI-ANALFABETOS.VERGONHA.ESTUDEM.ATÉ A ADVOGADA ERROU.PARECE BRINCADEIRA VIU.
    AINDA BEM QUE NÃO SOU DAÍ.POIS VCS ESTÃO SEM OPÇÃO.DE UM LADO,SÓ VEMOS DESVIOS DE VERBA, DO OUTRO PESSOAS QUE ME PARECE NÃO TEREM NEM O MOBRAL.TÁ RUIM CAETES.(ROBERTO DE CAPOEIRAS)

    ResponderExcluir
  6. Observador de Caetés29 de julho de 2011 às 18:13

    Caetés é hoje, infelizmente, um dos municípios mais desmoralizados do estado de Pernambuco. O que acontece aqui, acho que nem em Brogodó acontece igual. É mais fácil acrditar em papai noel e sací pararê, do que em políca federal e ministério público, pois eles aqui simplismente não existem. A vergonha não fica só para o povo, mas também para as instituições que são para fiscalizar os desmando públicos, e simplesmente não o fazem.

    ResponderExcluir
  7. Sabem por que Lindolfo não vai para o lado do Zé?
    Porque é um homem de valores morais,éticos e principalmente, HONESTO. Água e óleo não se misturam....Nem precisava que a oposição viesse a público para esclarecer o óbvio, mas foi muito bom pra que todos saibam que na cidade de Caetés existem pessoas que pensam no bem comum e,que têm horizontes bem mais amplos do que o seu próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  8. ele lindolfo quem levou o cofre e tudo ate o decimo terceiro

    ResponderExcluir
  9. Olha o ITAMAR BOBÃO CASSUARINA de volta.

    Eu estava na cidade no dia da entrevista dessa turma oposicionista,e pude observar o discurso vazio e sem preparo algum de seus membros.

    Severino "GORDO' foi o primeiro a se pronunciar,costumeiramente esse cidadão arrebenta e golpeia a nossa língua portuguesa.Não se preparou para o cargo que ocupa.
    está tão desesperado em ver seu barco à deriva que chegou a dizer: - se o povo de CAETÉS não votar em nós e mudar essa situação eu sairei da política.KKKKKKKKKKKKK.
    Depois foi a vez de Armando TRAÍRA defecar publicamente suas angústia e frustrações.Está mais perdido do que cego em tiroteio.Aquela turma(os primeiros bicudos) não o aguentam.Se acham BICUDOS AUTÊNTICOS.KKKKKKKKKKKK.
    Galego de Zé miúdo que foi secretário de agricultura por dois mandatos do grupo de Zé da Luz foi o terceiro a falar,nervoso por estar em uma simples rádio de capoeiras,que teatro mal ensaiado.KKKKKKKKKKKKKK.
    E chegou a vez de DRa GIJEGA,ops GISELLE,disse que já foi sondada pelo povo para ser prefeita.KKKKKKKKKKKKKKK.Soubemos que quem a sondou foi:Vando Pontes;sua empregada doméstica e seus funcionários amedrontados em perder o emprego.
    Ditinho de jorge falou muito e não disse nada.Vive querendo marcar encontros com Zé da,parece-nos que o humanista cansou de gente mentirosa e aproveitadora.

    Tentaram denegrir a imagem dos outros vereadores que estão ao nosso lado,mas não explicaram a razão em ter votado em nossa vereadora para presidência da câmara.

    E estão amedrontados pelo fato de SAMPAINHO ser o candidato da situação em CAETÉS.Hoje digo sem emoções políticas que se a eleição fosse hoje se daria o seguinte resultado.
    SAMPAINHO X Lindolfo: placar de 1.900 votos de diferença pró SAMPAINHO.
    SAMPAINHO X Armando TRAÍRA: placar de 3.250 votos pró SAMPAINHO.
    SAMPAINHO X Gordo : placar de 3.950 votos pró SAMPAINHO.
    SAMPAINHO X DRa GIJEGA : placar de 4.500 votos pró SAMPAINHO.
    SAMPAINHO X NEGUINHO : me reservo o direito de não expressar esses números pois seu conteúdo poderá afetar meus caros BICUDOS.KKKKKKKKKKK.

    Amigos caeteenses quero vos dizer que estamos incansavelmente procurando estabelecer políticas que ajudem a aumentar o crescimento de nossa cidade.Cidade bonita,desenvolvida,pacata, acolhedora,valorizada e que brevemente terá uma obra de grande porte para ajudar em seu desenvolvimento.

    Mais uma vez o grupo de Zé da Luz estará à frente deste lindo município e veremos uma dobradinha no agreste.SAMPAINHO em CAETÉS e Zé da Luz em GARANHUNS.Os invejosos e caluniadores que se explodam em suas rabugices e ilações.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kd o placa agora????? Sampainho X Armando?????

      Excluir
  10. Capoeiras tem melhor feira livre
    tem melhor feira de gado
    mulheres mais bonitas
    mais gente com diploma
    tem banco do brasil
    barragem do gurjão
    um prefeito sério
    macho e trabalhador e Caetés?

    ResponderExcluir
  11. Einstein, minha gente mora em Caetes.Vive as custas de Zé.Sem ele morreria de fome.Tem que puxar o saco mesmo.Não tem ética, se tivesse assumiria seu emprego mas sem puxar tanto o saco do homem, não acham.Estamos preparando o momento certo p/ desmascarar ele em um BAR, ou quem sabe no palanque em 2012. Mais cuidado einstein. NÃO GOSTAMOS DE PUXA SACO AO EXTREMO COMO VC.ASS.LATERAL DIREITO.

    ResponderExcluir
  12. Vitor,ja vi que voce nem tem diploma nem e bonitoe tao pouco e marcho,com certeza voce nao que assumir que ekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.gostou

    ResponderExcluir
  13. Sugiro ao amigo blogueiro, que nas suas enquetes, faça uma perguntando quem é o comentarista mais mala daqui. Duvido que tenha um "cabra" pior do que esse Einten Sampaio.Ele é tão cara de pau, que não tem o mínimo de respeito por Aércio, que pode ser candidato à reeleição. Só para lembrar a ele, que um dos que faziam pressão no coitado do Aércio, não está mais aqui, viu?

    ResponderExcluir
  14. vamos falar serio o que falta em caetes e os bicudos fazerem um exame de vista pq nao estam vendo que caetes cresce a cada dia não andam na rua tb doutora gijega mara na favela kkkkk
    e lindolfo mora em gus,,,,,,,,,,,,,,,
    o gordo fala tanto de sujeiras e tao limpo q na frente da casa dele tem um esgoto que vem de sua casa passa por todas as casas mas e um porco mesmo o povo da vila leva tanta queda na frente da casa dele segundo visinhos...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ohh Boyzinho!!Quem disse que tu estavas em Caetés no dia da entrevista a rádio?Que eu saiba tu só vai para Caetés quando tem algum documento fraudulento p vc assinar ou uma licitação de uma empresa fantasma qualquer para esquematizar...
    Teus ânimos te exaltam meu amigo,acha que ganha do grupo de oposição até com 5 mil votos de diferença?Isso eu nem duvido viu!Porque cada povo tem o governo que merece e sou realista de dizer que oposição na sua querida cidade é bastante fragmentada.
    Acho que você escutou bem a jovem cap de capoeiras pela internet e prestou bastante atenção no que todos falaram né?!Tu sabes que este blog é tua única válvula de escape para esculachar com todos e dizer tudo que tem vontade de falar pessoalmente a todos que te oposicionam e parte de sua própria população que não compartilha dos mesmos ideais políticos que você.Falei muito?Acho que não.

    Você substima muito as pessoas coisa e tal...
    Acho que você nunca teve capacidade de administrar nem teu quarto cara e mesmo assim estás nas cortinas do poder a mais de 10 anos.

    Concordo que o vocabulário dos oposicionistas não é um dos melhores, mas, deveria ser ressaltado que eles vem do "povo" lá de onde existe humildade, vida digna e sofrimento mútuo para melhores conquistas na vida. Coisa que você não sabe o que é, e nunca saberá quais são os valores da dignidade, humildade, simplicidade...Se achar líder, carismático e comungar de ação de pistoleiros, agiotas ou bandidos em geral te iludem popularidade, gostaria de te ver governando, creio que você não seja tão bonzinho quanto parece.

    Aqui em Gus teu camarada, o tal do Zé, num tá com essa bola não viu?!Só se tiver alguma "bomba" ou "uma carta na manga" como vcs falam em caetés, que releve o posicionamento do governador para apoiar teu Zé a um candidato honrado como Pedro Falcão

    Gostarei de ver vcs "o balaio completo" governando por anos lá em caetés, porque aqui meu amigo: vcs irão cair do cavalinho quantas vezes for necessário nunca chegarão ao poder municipal com a fraca política feita em caetés na base de "tome remédio" ou "bicudo e tal"

    "O mau político sabe que as medidas que pretende implementar são contra os interesses dos cidadãos, por isso tenta esconde-las ou adulterar a verdade usando para isso todos os meios ao seu alcance, tentando calar as vozes dissonantes. Resulta daí que o Mau político aplica soluções inadequadas e provocadoras de discórdia e injustiças que apenas são caladas muitas vezes à custa de perseguições e intimidações" (prof.João Maria)

    Este último parágrafo combina direitinho com a situação de vcs!





    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir
  16. Eiiiiiiiiiiii
    Eu eu queria ir p festa do regabofeeee!

    ResponderExcluir
  17. Einstein,recife/PE, já que você gosta de um pseudonimo poderia variar um pouco e assinar como: hitler, mussoline, maluf, stalin, zé da luz, judas, juiz nicolau, sampainho, nero, marlos, zé dirceu, palocci, ditinha, sarney. Como você gosta de dizer, esses caras acima são todos do mesmo grupo. E sabe de uma coisa eu tô doido que Caetés continue na mesma M..., pois o povo merece viver na miseria, porque no mundo atual não se admite tanta burrice e tanta babação por aqueles que só querem roubar.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  18. Foi uma vergonha ouvir aqueles vereadores e a adevogada sem nem sequer saber falar na radio. como uma pessoa estudada fala tão mal, nunca tinha visto. melhor ser analfabeto mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Meu querido, o nome é ADVOGADA, tire a letra E da palavra...

    ResponderExcluir
  20. Para o tal babao do Einstein garanhuns nao e piniko para ter um prefeito M... tipo o ficha suja ze da luz sera que o povo e cego ficha suja nao assumi de jeito nenhum ele so fez atrasar garanhuns na ultima eleiçao pr deputado com seus votos garanhuns poderia ter feito outro deputado ficha limpa, mas o ficha suja nao deixou sera que o povo nao ver isto mostra que ele o ze da luz que ajadar garanhuns a crescer como rabo de cavalo pr baixo.

    ResponderExcluir
  21. UMA COISA É CERTA, A INVEJA MATA, E OS BACURAIS/BABÕES/ZUMBIS, NÃO CONSEGUEM DISFARÇA, MAS TAMBEM COMO É QUE IRIAM FAZER ISSO, SE ELES NÃO SABEM NEM O QUE É LIBERDADE, OS UNICO QUE APROVEITAM REALMENTE DO DINHEIRO SÃO OS 4 DO RECIFE, QUE JÁ VIAJARAM O MUNDO TODO AS CUSTAS DOS REMEDIOS, MERENDA, SALARIOS, ETC, DO POVO DE CAETÉS. ENTÃO VIVA E VIDA LONGA A ZÉ DA LUZ E FAMILIA, QUE SEU REINADO DURE ATÉ A ULTIMA GOTA DE SANGUE DOS BESTAS DE CAETÉS.

    ZÉ MARIA

    ResponderExcluir
  22. Zé Maria entregou os pontos!!!!

    Que idiota!!!

    Quinha

    ResponderExcluir
  23. Eduardo Vale-nada está desamparado e sozinho que peninha.

    Está entregando os pontos também!!!!!!

    Bando de bestas quadradas.

    Querem ganhar apulso de Zé da Luz!!!!!!

    Quinha

    ResponderExcluir
  24. Eitaaaaaaaaaaa
    Caetes abandonado!!!
    Quando é que o povo vai entender que falar correto e bonito não quer dizer que é honesto, humilde etc...
    Deixa os matutos falarrr, eles, não tem faculdade mais teem honestidade, isto é o que importa...
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente tanta gente comentando, agredindo com palavras, discriminando pessoas por falar a linguagem popular da regiao,e não "reconhecem" o descaso de Caetes, vamos admitir que a coisa é feia falta tudo mesmo senhores da oposicao e da situação comentem o certo! vamos deixar de conversa mole deixem de querer so pra si e olhem a situação do municipio hoje! vergonha,vergonha,vergonha...
    não so por o prefeito ter ido fazer a festa do c... em sao paulo não, por tudo que esta na nossa frente mesmo, pessoas de capoeiras tem razão de criticar porque o povo de caetes que necessita hj estao fazendo uso da saude de lá, e outras coisas mais... entao caro EINSTEIN, sai dessa para,para,para, ninguem ta suportando mais esta safadesaaaaa
    foraaaaa bando de l... filhos da p... chegaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. PAVORO!!!!!!
    recebi uma mensagem não poderia deixar de passar a este blog uma piada é sempre bom para tirar o clima tenso destas mensagens kkkkk

    DIz:
    NOTICIA URGENTE!!!!
    hoje foram seqüestrados 5 vereadores da camara municipal de caetes, o prefeito+ o secretario DAILSON
    Os criminosos diseram que se nao for pago o valor de r$1.000.000,00 ate o final da noite irao tocar fogo em todos...
    por isso estamos fazendo uma arrecadação, precisamos da sua ajuda,
    veja o que ja conseguimos: 513 lits de gasolina aditivada,354 lts de gasolina premium, 202 lts de gasolina comum ,120lts de diesel, 56 lts de biodisel, 300 cxs de fosforo, 198 isqueiros, 7 lança chamas, mais por favor não mandem alcool porque ZE DA LUZ pode beber...
    hahaha
    rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrssr
    kkkkkkkkkkkkk
    essa foi boa!!!!!!!!

    isto é um alerta cuidado no álcool ele mata...
    kkkk

    ResponderExcluir
  27. Caro roberto, já que vc não coloca todos os comentarios, só valem aqueles que tem agressões e baixarias, então ai vai um, o prefeito de Caetés teve seu carro roubado em Garanhuns, proximo ao sinal do inss, e a policia tá investigando o roubo, só que descobriu outras coisas, entre elas que havia um menor em situação suspeita.

    A sua consciência

    ResponderExcluir
  28. Machucou num foi, blz

    Eduardo do Vale.

    ResponderExcluir
  29. Quero elogiar a oposição em Caetés, pela bela entrevista mostrando a realidade do nosso munIcÍpio, pois só desta forma a sociedade perceberá a relevância de vocês .O debate foi um chow pois Caetés inteira sabe que está na hora de vocês tomarem conta desta prefeitura, para Caetés voltar a crescer, Lindolfo deve voltar na próxima com tudo, pois sabe do carisma que está cidade tem por ele, pois o que é feito para o bem da sociedade nunca é esquecido.Os anos que Lindolfo foi prefeito foram os anos que caetés creSCEU mais , parabéns Lindolfo e Gordo Caetés conta com vocês, sabemos que em Caetés nunca existiu um vereador tão dedicado ao município quanto voçê, continue assim, se Zé não faz concurso é porque sabe que só terá chance por causa dos contratos, pois por competência ele sabe que os vencedores são Lindolfo e Severino Gordo. GORDO CONTINUE EXIGINDO E MOSTRANDO A REA LIDADADE, POIS O POVO PRECISA DISSO, FAÇA UM CONVITE AO ZÉ PARA DEBATER COM VOCÊ NA RÁDIO DE CAPOEIRAS PARA ELE LEVAR UMA SURRA DE IDÉIAS COMO LEVOU DE LUÍS CARLOS EM GARANHUNS NA TV GLOBO. PEDRO V NORONHA JUCATI

    ResponderExcluir
  30. este roubo nao deu pra entender, como é q o cara se envolve em um acidente deixa o seu carro enganchado em outros pega a hilux do prefeito de Caetes e no dia seguinte devolve...
    Ai tem coisaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. ei a mas nova o prefeito nao vai pagar os contratados pq gastou o dinheiro da prefeitura na sua fetinha toma bando de besta e babão

    ResponderExcluir
  32. JUNTANDO AS TRINTA LIDERANÇAS DA OPOSIÇAO NAO CHEGA NEM NO RASTRO DE SAMPAINHO,NAO DA NEM UM CALDO COITADOS VAO SONHANDO E VAO MENTINDO MAIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Só queria ver essa família Sampaio, sem as tetinhas do poder, principalmente o boyzinho, que é um dos que mais ganha. Será que ele vai ter a dignidade de aprender a trabalhar?

    ResponderExcluir
  34. Como sempre as postagens sobre caetés rendem muito neste blog.

    Escutei a entrevista da oposição em Caetés e não foi surpresa para mim o péssimo exemplo que esses vereadores analfabetos passam para a juventude.

    E fiquei a perguntar,como é que eles querem vencer uma eleição se ao lado um do outro somente tem EX.

    É um EX-prefeito
    É uns EX-vereadores
    É uns EX-secretários
    É uns EX-vice-prefeito
    É uma EX-advogada da prefeitura

    PUTA QUE PARIU!!! somente tem EX.

    Lucas Leiva/c
    Caetés

    ResponderExcluir
  35. do jeito que está o prefeito + secretario e seus vereadores se queimar e jogar no mar as cinzas seram rejeitadas
    kkkkkkkkkkkkkkk
    te cuida ze teu sal ta se pizando
    rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. caro lucas Leva, o povo de caetes precisa de um bom administrador que acabe com esta situação caotica de caetes, se fosse por ser analfabeto LULa nao teria sido PRESIDENTE DO BRASIL,acredito que vc é na verdade um analfamente de consciencia que nao ve o descaso desta cidade, deixa de se fazer de inocente "oxente"tu sois d onde...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah nao esquecendo:quantos analfabetos como diz,tem uma boa situação financeira em caetes e nem porisso sao mal administradores em seus negocios isto nao é um defeito e sim uma qualidade e de se admirar...
    pavorando!!!

    ResponderExcluir
  37. AUGUSTO FERRAZ PARABENS PELO SEU COMENTARIO MUITO BEM COLOCADO!!!!!
    VALEU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. somos ex mais de consiencia limpa e ficha limpa de um passado limpo com toda certesa de nunca ter derramado uma gota de sangue de ninguem. agara gotas de suor do nossos rostos ja cairam varias e com FE irao cair muito mais em favor deste povo humilde de nossa CAETES.

    ResponderExcluir
  39. Acho interessante, enquanto a população de Caetés é assaltada diariamente, as pessoas se preocupam em babar os atuais governantes. Isso é uma vergonha. Aceitem, Caetés está abandonada!!! E cada vez mais vejo o descaso e principalmente a despreocupação dos nossos administradores. As pessoas deveriam deixar de falar mal da oposição, e cobrar da situação, ao invés de bajular tanto quem não faz nada pelo município.
    Iwry Elizabete

    ResponderExcluir
  40. Olha o blog que a IWRY segue:
    BICUDOS DE PLANTÃO.
    E quer falar que devemos deixar a oposição em paz.

    A oposição em caetés é fraca e desarticulada,como diz o EINTEIN.

    Com um governo meio capenga do AÉRCIO eles mesmo assim vão levar uma pisa bem grande.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  41. ZÉ DA LUZ É AGORA É PENTA.

    MAIS UM CONTA DE ZÉ DA LUZ COMO PREFEITO FOI
    CONSIDERADA IRREGULAR, AGORA É A DE 2007, TÁ DISPONIVEL NO SITE DO TCE/PE, ESSE CARA É BOM MESMO QUANDO O ASSUNTO É CORRUPÇÃO.
    2003, 2004, 2005, 2006 E 2007. IMAGINEM A BAGACEIRA DE 2008, AGORA ENTENDO O PORQUE DO CARA TÁ QUERENDO COMPRAR TODO MUNDO.

    O FIM TÁ PRÓXIMO.

    ZÉ MARIA

    ResponderExcluir
  42. JUNTANDO ESSA OPOSIÇAO E DESMANCHANDO NAO DA A METADE DO AERCIOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. E agora, josé?
    A festa acabou,
    A luz apagou,
    O povo sumiu,
    A noite esfriou,
    E agora, josé?
    E agora, você? kk
    Te cuidaa ai ooh Zé do Candieiro
    Samara

    ResponderExcluir
  44. CONCERTEZA VAI RUMO AO EKSSA SAI QUE E TEU ZE DO CANDINHEIRO PARABENS AO POVO DO CAETHANO VOCES TEM UM BELO GOVERNANTE QUE VITORIA LINDA E ISTO AI GARATINHO OLHA COM ELE E COMPETENTE{2003,2004,2005,2006,2007,EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 2008 DELHE ZE DELHE ZE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. Vinte anos de poder em CAETÉS não é hexa amigos é...

    Zé de loro

    ResponderExcluir
  46. O prefeito de Caetés em 2012 é Lindolfo Almeida, pois o povo não está mais aguêntando a robalheira do grupo do ZÉ DE SÃO PEDRO.LINDOLFO de volta é sinônimo de honestidade e trabalho, algo totalmenteausênte durante os 20 anos desse ZÉ comandandonosso município,ou melhor, dos sampaios.TODA DITADURA UM DIA TEM UM FIM EINSTEIN, VIU PARANATAMA, OU ESTOU ERRADO? PEDRO JUCATI.

    ResponderExcluir
  47. Aércio quer ser prefeito novamente, disse que adorou trabalhar para o povo caeteense,isso ele falou para a mãe, pois se ele dizer alguém que faz algo perde a confiança do Zé, pois se algo é feito em Caetés´quem fez foi Zé, e Aércio é o assinante, ele disse que não tem competencia para fazer as coisas ,por isso resolveu ser uma laranjinha.O AÉRCIO TEM UM CORAÇÃO TÃO BOM QUE A CASA DO TIO DELE CAIU NA CHUVA PASSADA EO COITADO NÃO TÁ MORANDO NO MATO ATÉ HOJE PORQUE O VEREADOR GORDO O SOCORREU, E OLHA QUE O AÉRCIO É BEM ÍNTIMO DO AÉRCIO, SÓ QUE É POBRE, COITADO, DEPOIS QUE AÉRCIO VIROU PREFEITO QUANDO VER O TITIO NEM TOMA BENÇA, ELE TEM MEDO DE FICAR POBRE COMO O TIO ABANDONADO PELO AÉRCIO, POR SER HUMILDE PAI DE 8 FILHOS BRAVOS E LUTADORES . HONESTOS E HONESTOS. SEU ANTÔNIO NORONHA QUE DEUS TE ABENÇOE, POIS ESTE PREFEITO TEM PAVOR A POBRE.

    ResponderExcluir
  48. LINDOLFO, LINDOLFO , LINDOLFO ,LINDOLFO, LINDOLFO LINDOLFO VEM AÍ,2012,2012,2012,2012,2012,2012, PREFEITO DE CAETÉS PE , NOVOS TEMPOS,MUDA CAETÉS. PEDRO JUCATI

    ResponderExcluir
  49. quero ver esta bando de sem vergonha quando forem derrotados em 2012 fora familia ou melhor bando dos sampaios sua tirania vai chegar ao fim sobe porque "DEUS SEBE E QUE FAZ CONFIA NELE" em 2012 OS BICUDOSSSSSSSSSSSSSSSSS NA CABEÇAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  50. LUCAS LEIVA CRIA VAI TRABALHAR E PARA DE BABAR OS SAMPAIO, VENHA PARA O GRUPO DA OPOSIÇÃO, PARA VOCÊ SER GENTE, DIGO ISSO POIS OS BICUDOS PODEM PERDER TODAS AS ELEIÇÕES QUE EXISTIREM, MAS NÃO SOFREM HUMILHAÇÕES COMO OS BACURAIS, QUE TEM QUE TRATAR O ZÉ COMO UM SANTO, LIBEDADE CAETÉS, LINDOLFO PREFEITO. PEDRO JUCATI

    ResponderExcluir
  51. LINNNNNNNNNNDOLLLLLLLLLLLLLLFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 2012 JA ESTA ESCRITO.

    ResponderExcluir
  52. EINSTEIN tu fala-se que os bicudos são fracos , mas, por causa dos 2000 mil votos que o GRANDE VEREADOR GORDO ARRUMOU para o nosso honroso representante CLAUDIANO FILHO, O ZÉ TÁ CHUPANDO O DEDO, POIS FORAM OS VOTOS QUE FALTARAM PARA ELE ELEGER-SE,tá vendo como os bicudos são importantes, mas, o melhor ,ainda está por vir, 2012, LINDOLFO PREFEITO E O NOSSO QUERIDO VEREADOR SEVERINO GORDO NA VICE. 45, 45, CAETÉS DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO. PEDRO JUCATI

    ResponderExcluir
  53. O SALÁRIO DOS PROFESSORES DE CAETÉS É UM DOS PIORES DO MUNDO,POIS, O PREFEITO USA O DINHEIRO DA SAÚDE PARA PAGAR AOS MÉDICOS SEM FORMAÇÃO,JÁ O CAPITAL DA SAÚDE É UTILIZADO NA FESTA DOS BOIZINHOS EM SÃO PAULO,SÃO CERCA DE 100 MOÇOS QUE CURTEM MÚSICA ELETRÔNICA NAS NOITES DA GRANDE SÃO PAULO.CAETÉS TEM O PRIVILÉGIO DE COMPOR O GRUPO DAS TRÊS PIORES CIDADES PARA VIVER-SE SEGUNDO A ONU, JUNTO COM SALOÁ E MANARI TOMAM PARTE DAS CIDADES DE PIOR IDH DO BRASIL, ISSO FOI O QUE OS SAMPAIOS CONSEGUIRAM NESSES VINTE ANOS NO PODER, UM FEITO OU UM DESASTRE?

    ResponderExcluir
  54. A OPOSIÇÃO DE CAETÉS POSSUI VÁRIOS NOMES DE FORÇA, GORDO, NEGUINHO ,ARMANDO ,Dra GISELE,E LINDOLFO E A SITUAÇÃO TEM AÉRCIO LARANJÃO ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.DESSE JEITO, VEMOS QUE A MELHOR SITUAÇÃO, É A VITÓRIA DA OPOSIÇÃO.EINSTEIN, TE PREPARA LOGO POIS EM 2012, TEU ALMOÇO SERÁ PERNIL COM BICUDO, TU VAI TER QUE ENGOLIR 7000 BICUDOS, QUE INDIGESTÃO,EM BOIZINHO,7000 DÍGITOS NO 45. VOCÊ, TEM QUE CONFORMA-SE POIS TODAS AS DITADURAS QUE EXISTIRAM NA TERRA RUÍRAM, AGORA É A VEZ DA TUA,TER QUE ACEITAR O GORDO E COMPANHIA COM AS CHAVES DA PREFEITURA.ACHO QUE MUITOS DOS SAMPAIOS VÃO SUICIDAR-SE.O AÉRCIO TÁ FORA DISSO, POIS VAI VIRAR A CASACA, JÁ QUE QUER SER PREFEITO DE NOVO ,PORÉM, O ZÉ DISSE ,O CANDIDATO SERÁ O EINSTEIZINHO, AÉRCIO VÁ CHUPAR LARANJA MEU MENININHO. VENCEDORES 45,45,45,45,45,45,45,45, PEDRO JUCATI

    ResponderExcluir
  55. A ENTREVISTA ORGANIZA PELO GORDO, FOI TÃO BOA QUE ATÉ O EINSTEIN ESCUTOU-LA NA CASA DO NOSSO PREFEITO LARANJA, O GORDO MOSTROU A REALIDADE DO GRUPO DOS SAMPAIOS, A VERDADE DA EDUCAÇÃO, SE A OPOSIÇÃO NÃO TEM UM BOM VOCABULÁRIO, A CULPA É DO EINSTEIN QUE DESVIOU O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO , FAZENDO COM QUE CIDADÃES DE BEM COMO OS QUE REPRESENTAM A MUDANÇA EM CAETÉS NÃO FALEM BONITO COMO OS SAMPAIOS, QUE USAM NOSSO DINHEIRO PARA ESTUDAR NOS MELHORES COLÉGIOS DO GRANDE RECIFE. PEDRO JUCATI

    ResponderExcluir
  56. Caetés tem o orgulho de possuir um político tarimbado chamado gordo, líder do PSDB no município, teve a destresa e o grande poder de articulação de fazer à integração entre as principais lideranças dessa cidade,aliás,os futuros responsáveis pelo crescimento do nosso municipe, com a democratização das instituições existentes, dando ao povo, o que lhe é de direito,nossos astros são SEVERINO GORDO, NEGUINHO, LINDOLFO,ARMANDO E Dra GISELE, em 2012 essa galera, vai mostrar ao ZÉ que Caetés e Garanhuns não querem o mesmo nem em sonho, 45 ,basta 7000 vezes , honestidade e crescimento.PVN PROFESSOR

    ResponderExcluir
  57. ESSA OPOSIÇÃO É FRACA!
    SÓ TEM CHUPETA
    CHUPARAM NA TETA DO ZÉ
    QUANDO VIRAM QUE BOM ROUBAR FIZERAM OPOSIÇAÕ
    PARA TENTAR PEGAR TETA DO ZÉ MAIS DERAM MAU
    ZÉ MIS ESPERTO É POLITICO SABEM O QUE ISSO NÃO
    LINDOLFO SÓ FOI PREFEITO POR CAUSA DO ZÉ.
    VCS NÃO ENTENDE FAZ DE DOIDO
    PERGUNTO O POVO LINDOLFO PEDIU VOTO COM ZÉ DO LADO KKKKK.QUEM ANDAVA JUNTO COM ELES TODOS VCS DA OPOSIÇÃO.ENTÃO POVO NÃO E BESTA VCS QUEREM ENGORDA A VACA.KKKK MAIS NÃO DA LAPADA LAPADA DE NOVO QUERE PERDE 3VESESKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. A oposição de caetés está cheia de virtudes, Gordo vem conseguindo convencer a população da sinceridade e autenticidade dos casos ocorridos no município,corrupção, abandono da zona rural, descompromisso com a educação, professores recebendo salário de fome, índice de assaltos a motos e carros elevado, todos fatos indicadores de uma gestão descompromissada com a totalidade de caeteenses, que desta forma não possuem outra atitude, a não ser digitar o 45 no mínimo 7000 vezes e trazer de fato a mudança e o desenvolvimento de volta com o grupo de Gordo e companhia , que mostram serem a única solução deste desastroso grupo do Zé, instalador da miséria no nosso município. VAMOS PARAR DE RECLAMAR DO GORDO EINSTEIN POIS ELE É O NOSSO HERÓI, É UM POLÍTICO DE ORIGENS HUMILDE COMO O EX-PRESIDENTE LULA, PORÉM DE CAPACIDADES EXTRAORDINÁRIAS. 45, PVN.

    ResponderExcluir
  59. GORDO UM HOMEM DE BEM VEREADOR ATUANTE E ASSIM QUE SE FAZ OUM VEREADOR SEJA ELE SITUAÇAO OU OPOSIÇAO COBRAR DEFENDER E AJUDAR ESTE POVO HUMILDE E INDEFESO QUE VIVE NAS GARRAS DESSES ABUTREZ E ISTO MESMO VERDADEIROS SANGUESSUGAS DESVIANDO ROUBANDO E AMEAÇANDO OS PEQUENOS VAMOS MUDAR ESTA REALIDADE VOTAREMOS EM LINDOFO EM 2012 E SO DIGITAR 45 45 45 45 45 DE A RESPOSTA A OS DESVIOS DE MERRENDA AOS VALES DE GASOLINAS AOS FONCIONARIOS FANTASMAS E EM FIM DE O FORA A ESTE BANDO QUE SE ALOJO EM CAETES.PENSE 2 DECADAS DE ATRAZO.

    ResponderExcluir
  60. Não podemos esperar mais , basta de tanta corrupção,o piso dos professores de Caetés é uma pisa na bunda do cidadão nu,para onde vai o FUNDEB? MEU DEUS, OS PROFESSORES DE CAETÉS NÃO PODEM NEM COMPRAR UM OVO PARA COMEREM , O SALÁRIO , MAL PAGA O ALUGUEL, VAMOS RESOLVER ISSO AGORA , COLOCANDO O GRUPO DE GORDO NO PODER , AÍ , NOSSO ,POVO SAIRÁ DA MISÉRIA. GORDO E LINDOLFO É CAETÉS DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO. 45,45 E UM ABRAÇO PARA TODOS. 7000, E 45, CAETÉS. PEDRO FANÁTICO POR UMA CAETÉS DO POVO.

    ResponderExcluir
  61. EINTEIN? o que é isso mesmo Lucas??
    Isso é que dá ficar bajulando os governantes, não tem tempo nem pra estudar... Quando eu dogo que a cidade está abandonada estou errada... Tá bom!!! nem escrever direito esse povo sabe!!!

    O que é que tem de mais ser bicuda??? Cada um vota em quem quer... E eu sou uma bicuda de plantão mesmo. Qual é o problema?

    Estou de plantão, mas mesmo assim não deixo de correr atrás do meu futuro, ao invés de ficar bajulando quem não tá nem aí pra população e muito menos pra educação, saúde, lazer, enfim, qualidade de vida dos moradores de Caetés.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  62. É isso mesmo Augusto,o povo de Caetés tem o governo que merece!ganhando 150 reais sendo humilhado e com atraso grande para receber essa micharia.só o que falta para eles é apanhar na cara,mais todo reinado tem seu fim até o imperador de Roma caiu porque Zé da luz não pode cair? isso é só uma questão de tempo a cidade é parada por que todo mundo quer trabalhar na prefeitura. ao invés do sr prefeito conseguir fabricas que gerem empregos para cidade ele prefere pagar 150 aos seus súditos para ver a cidade parar. mais com as verbas que vem para a cidade eles aproveitam.
    porque para fazer uma simples casa de 100 mil eles fazem um orçamento de 600 por isso muita gente de caetés está rico hoje! como tem uns aqui que eram simples professores e hoje se estima uma fortuna de 4 milhões em bens no seu nome, e os idiotas dos seus súditos ganhando 150 mais é assim mesmo enquanto estiverem gostando de ganhar 150 caetés vai ser sempre o mesmo mais com uma cidade cheia de analfabetos
    como vão entender o que é mudança, se oque soa gostoso em seus ouvidos é a palavra 150 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda povo de caetés ñ podemos querer viver só de emprego de prefeitura mais sim do desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  63. Gordo voce é o cara!Mostre que voce é um homem de vergonha!E tire esses ladrões da Prefeitura!Que voce é um homem de coraguém voce já mostrou!Não se unil aos ladrões!Eu era bacurau e agora estou com os bom caráter!E acredito que Caetés pode mudar com gente de vergonha administrando a Prefeitura!

    ResponderExcluir
  64. jente querem saber da verdade coisas estão mundando o que vocês bicudos acham de adelsom victor virou bacural se vendeu mais outro i ai vc estão fazendo oque que vocês mesmo bicudo estão pulando para cá.
    pula pula pulado de cá.oiiiiiiiiiimais nova do dia lindolfo esta caindo banda falta outra verdade certa.cade moral dos bicudo´. sei aprefeituakkk que vocês não temkkkk para compra nosso lado só lado de vcs quer dinheiro$$$4$$$$ veja povo de caetés esse querem a prefeitura para roubar muito porque só pensa em dinheiro se vende por iogutekkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Caetés... A cidade sem moral, cidade sem lei, onde a lei que manda e desmanda e a da familia "Sampaio". Vergonha vergonha, como pode uma coisa dessas a Asaúde um caos sem médico, a educação um desastre OBS:( Não sei como eles ainda estão pagando o salário da educação). Enfim... O povo de caetés tem que se concientizar de que está mais que na hora de mudar... Uma mudança que começe varrendo a familai Sampaio de Caetés, uma mudança que possa ser feita de braços abertos, com transparencia com o povo da cidade... Enfim, precisando de um prefeito como Lindolfo Almeida para colocar ondem e conseguir alinhar os desastres causados pela márfia Sampaio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estão pagando o salario da educação? Também com um salário desse que pagam a muita gente. professora que recebe R$300,00... Uns recebem o salario certo e dividem o dinheiro pros outros... vergonha!! Lindolfo Almeida pelo visto mostrou que realmente era o melhor, mostrou que estávamos certos e que todos sabiam, afinal os bicudos apoiavam e situação também queria não é, e conseguiram, compraram, ou é o que dizem os boatos. Agora só está provado que quem os bicudos apoiarem é forte o suficiente para vencer, afinal sempre tem gente querendo comprar quem está do nosso lado, do lado dos bicudos, e cá pra nós, não se compre o que não presta não é?

      Excluir
  66. Todos estes são fanfarrões e beberrões, as custas do dinheiro público que chega até Caetés - PE. E digo que maioria desse que dizem ser da oposição mas no primeiro valor que lhes oferecem parecem que são da RUA DA MADEIRA, vão todos voado pra cima, como teve casos que muitos sabem não precisamos nem citar nomes. Gente nessa politica BRASILEIRA só tem pessoa que se corrompem mesmo sendo honesto, com pouco tempo o dinheiro público vem a falar bem mais alto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA