ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CILADA.COM ESTREIA NO ELDORADO

O cinema nacional tem produzido boas comédias nos últimos anos. Um crítico da Veja escreveu que estamos de volta à “pornochanchada”. Acho exagero. Os longas divertidos e com uma pitada sensual da última década para cá têm melhor qualidade e vão além do besteirol. Exigem também um mínimo de inteligência. Bons exemplos são a mulher A Mulher Invisível, De Pernas pra o Ar e Seu Eu Fosse Você I e II, este talvez o responsável por abrir as portas desse “novo filão” do cinema brasileiro.

Nesta sexta-feira o Cine Eldorado estréia o filme Cilada.com, com direção de José Alvarenga e Bruno Mazzeo mais Fernanda Paes Lemos nos papeis principais. Pelo roteiro é mais uma comédia explorando a sensualidade. O personagem principal é constrangido quando a ex-namorada, buscando vingança por ter sido traída, coloca na internet um vídeo em que o marmanjo tem ejaculação precoce. O cara passa a ser ridicularizado e vai ter de se esforçar para mostrar que é “bom de cama”. Dá para você imaginar as trapalhadas em que ele vai se meter.

Um comentário:

  1. Eu assistir logo que lançou aqui em São Paulo. O filme e engraçado, divertido, porem acho que o filme se perde um pouco, quando vira romance, o Bruno e otimo na comedia, mas ele e muito feio para o papel. ele naquela de cinema enorme com aquele oculos sem graças não combinou com o personagem, mas vale a pena conferir e prestigiar o cinema nacional...Adelaine

    ResponderExcluir