O Ministério dos Transportes continuará com o Partido da República, PR, uma vez que o novo titular da pasta, Paulo Sérgio Passos (foto), é filiado à legenda. Pelo menos a presidenta Dilma Roussef conseguiu um técnico, uma vez que no novo ministro não é político. O senador Blairo Maggi, que era cotado para o lugar do demitido Alfredo Nascimento recusou o convite alegando “conflitos de interesse”, uma vez que como empresário tem contratos na área de Transportes. Ao não ter de nomear o representante do PR do Mato Grosso a petista deve ter ficado aliviada, pois corria o risco de continuar tendo problemas no setor. Ao que tudo indica com Paulo Sérgio o perigo é menor.
Essa Dilma é uma traira, falsa e desalmada. O cidadão correto para assumir essa pasta seria o Luiz Antonio PAGOT.......................
ResponderExcluirIh!Ih!IH!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É lamentavel que quadrilhas rotuladas de partidos, assaltem os cofres publicos com essa desfaçatez e o governo faz cara que não sabe de nada. 8 anos e meio de roubo e ninguem na cadeia, quem já viu um país desse...........
ResponderExcluirComo é que vai ficar as boquinhas do PT e do PR, acostumadas a receber os milhões roubados, vão sofrer fortes crises de abstinência e, com toda certeza, vão lutar para voltar o velho esquemão dos bons tempos. Triste de um país sem presidente.
ResponderExcluirSe Pagot falasse 10% de tudo o que ele sabe mereceria ser o homenageado no FIG de 2012.
ResponderExcluirQue bandalheira que virou esse Brasil! que chiqueiro! E essa gentalha já se sente a dona da pocilga.
ResponderExcluirESSA EU TIREI DO BLOG DO JOSÉ SERRA.
ResponderExcluirTEM UM QUÊ DE VERDADE.
Depois de um ano da primeira eleição de Lula, analisando o que já se delineava como estilo de governo, qualifiquei o esquema partidário petista como uma espécie de bolchevismo sem utopia, em que a ética do indivíduo é substituída pela ética do partido. Em nome desse partido, tudo vale, tudo é permitido, tudo é justificável. Essa é a lógica que embasou a proclamada “mudança” do petismo. Uma mudança, obviamente, para pior no que concerne à vida pública.LUCAS LEIVA/CAETÉS
O depoimento de Pagot no Congresso foi muito bem orquestrado pelas autoridades que tinham interesse em acobertá-lo, para que a verdade não viesse à tona. O pior é que a presidenta Dilma sabe muito bem de todo esse desavergonhado arrumadinho.
ResponderExcluirPalavras do Senador de São Paulo pelo PSDB: “Dilma mandou demitir Pagot. Hoje, Pagot demitiu Dilma”.
ResponderExcluirCom apenas seis meses de governo a Dilma política, não aguentou e já abriu as pernas para A PORCADA MAGRA INVADIR O BATATAL. A corrupção no PT, PR e PMDB é endêmica e não há quem dê jeito. Diante desse desgoverno, ficamos a nos perguntar: Quem poderá nos salvar de tanta roubalheira? Só se for o Shapolin Colorado! Neste eu arrisco todas as minhas fichas.
ResponderExcluirPAGOT BATEU FOFO
ResponderExcluirOs bombeiros de Dilma agiram em tempo e o depoimento do ex-diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, ontem, no Senado, se transformou num grande fiasco. O homem-bomba virou um cordeirinho irreconhecível. Seu recuo não surpreende. São raros os corruptos entreguistas, porque num momento em que ameaçam revelar as podridões sempre aparecem as vantagens em troca, que acabam sendo muito mais “interessantes”. Agem em nome das chantagens para tirarem proveito. Foi assim no mensalão com o carequinha Marcos Valério e com todos os envolvidos que ameaçavam incendiar o Planalto e por abaixo o reinado de Lula. Pagot sabe de tudo. Se não estivesse mais uma vez a serviço da quadrilha teria revelado em detalhes como três diretores do Ministério dos Transportes, incluindo ele, enriqueceram da noite para o dia triplicando o preço do km pavimentado das rodovias brasileiras para garantir suas propinas. Explicaria, igualmente, como o Juquinha, um dos envolvidos no esquema, conseguiu o milagre de se transformar, da noite para o dia, num dos maiores latifundiários do Mato Grosso, vindo de família humilde, sendo o pai carroceiro. Explicar, ainda, como outro integrante da máfia, também afastado, arranjou tanta grana para construir um palacete de R$ 4 milhões no Lago Sul, uma das mais áreas mais chiques de Brasília, eldorado dos novos ricos do crime do colarinho branco
Com a chegada do PT ao poder passamos a conviver, de novo, com o alto nível de corrupção, o desmanche da ética e os poderes legislativo e judiciário atolados no lodaçal e ninguém move uma palha.................
ResponderExcluirO desgoverno desabou e esta sustentado pelo cinismo, pela falta de vergonha e pela cara de pau dos ordinário.
ResponderExcluirQuando você ver um Jabuti trepado, pode ver: Foi enchente ou mão de gente! Pois é, os métodos usados por essa gente da oposição dita vermelha - PT, são iguais aos utilizados no governo anterior ao do Lula. A prática se repete, porém de forma escancarada. O poder político age de forma organizada. É um verdadeiro exercito, formado a partir de um conjunto de políticos e executivos, que marcham sobre o erário público sem piedade. E nada lhes acontece, porque as forças da oposição são impotentes para convocar e colocar esses ratos no banco dos réus. Com dinheiro alheio é fácil se fazer política. É por isso que digo que os jabutis estão trepados às custas das mãos calejadas de quem trabalha.
ResponderExcluirOu a oposição arranja outro caminho de se fazer representar e denunciar essa mafia do PT e seus aliados ou não vai dar para agüentar mais 3 anos e meio ainda de tanto roubo que estar por vim. Tá demais, a coisa é escancarada.
ResponderExcluirO Brasil entrou em uma espiral de corrupção irreversível e a Dilma não tem voz de comando para impedir essa sangria. Ela estar com os dois pes e as duas mãos atadas pelo o seu partido. O PT perdeu a vergonha em definitivo.
ResponderExcluirDá para ve que esses comentários são inscritos maioria pela mesma pessoa alguém sem conhecimento de história e de política e com aversão ao PT, sem lembrar-se que os outros partidos são ainda piores. CIDADÃO CONSCIENTE.
ResponderExcluirTodos os partidos braileiros são ratos de esgoto. Inclusive o PT que se dizia dono da etica e da moral. Hoje é o que mais rouba.Esse papinho que os outros partido são ainda piores ninguem engole essa conversa mole não. Tá se falando é dessa quadrilha que estar no poder.
ResponderExcluirLula é o chefe de Policia do governo Dilma. Protege qualquer ladrão de cavalo. No “Globo”, o Moreno, catedrático de mistérios palacianos, contou que, na semana passada, depois de inaugurar o teleferico da favela do Alemão, no Rio, a presidente Dilma “simplesmente desapareceu”: “Já dentro da base aerea do Galeão, avisou aos ministros de sua comitiva : – “Me esperem aqui. Vou ali e volto já”. Dilma só reapareceu para o embarque cinco horas depois. Durante cinco horas, Dilma esteve reunida, em algum lugar da cidade, com Lula”. Evidentemente, nem Lula nem Dilma estavam jogando biriba. Lula tentava convencer Dilma a manter o ministerio dos Transportes com o PR (Partido Republicano) do Alfredo Nascimento e do Waldemar Costa Neto.
ResponderExcluirEu mesmo escrevi apenas um comentário e assumo o que disse. O PT é um partido de ladrão, comprovadamente. Ou o mensalão não existiu?
ResponderExcluirRoberto, escaneia um email enviado por um leitor do Jornal do Comércio, enviado ao mesmo e publicado ontem na coluna "opinião do leitor", sugerindo uma vacina eficaz para a virulência de corrupção, falta de civismo e violência existentes no nosso país.
ResponderExcluir