Algumas pessoas imaginam que o Brasil está virando o país dos laranjas e das laranjas. Eles e elas nascem e se multiplicam em todas as regiões – No Sul e Sudeste rico e próspero, no Norte e Nordeste às vezes seco e ingrato. Imagine que no município de São João do Sabugi, no Rio Grande do Norte, a pouco mais de 200 km de Natal, foram colhidas laranjas pesando quase cinco quilos cada uma. As frutas assombraram a população e foram tão valorizadas que terminaram sendo comercializadas a preços exorbitantes. As duas maiores foram a leilão, sendo arrematadas por R$ 102 e R$ 101, respectivamente. Com uma laranja dessas por aqui a gente fazia a festa. Acima a foto das laranjas gigantes do Rio Grande do Norte.
Esta laranja é um acinte ao governo desonesto da Dilma(não dela), por enquanto............
ResponderExcluirEM CAETÉS TEM UMA LARANJA QUE PESA ENTRE 60 A 70 QUILOS E NÃO VALE M... NENHUMA.
ResponderExcluirCaro Roberto;
ResponderExcluirNa verdade essa fruta chama-se TORANJA e não serve para consumo in-natura,somente na forma de doces.Aqui em pernambuco na cidade de Carpina ela é produzida por um companheiro da secretaria de agricultura do estado chamado Moacir e que já foi matéria de vários jornais de grande circulação do país.
Um abraço;
Everaldo Lima-Petrolina-PE
NOTA - O texto é do blogueiro, mas a fonte de informação dessa notícia foi o Portal UOL. Eles escreveram laranja mesmo e dão a entender que é própria para o consumo humano. Fica a dúvida se é a mesma fruta produzida em Petrolina. Agradecemos ao Everaldo pela colaboração.
ResponderExcluirEM CAETÉS, TEM UMA LARANJA MAIOR QUE ESSA, É O LARANJÃO DO PREFEITO AÉRCIO, OU ESTOU , MENTINDO?
ResponderExcluir45