PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A ENTREVISTA DE JARBAS

Uma entrevista bombástica do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) à Revista Veja, dois anos atrás, virou livro e está fazendo sucesso no interior pernambucano. O volume traz a polêmica entrevista na íntegra e artigos relacionados de políticos e jornalistas de peso no cenário estadual e nacional. Dentre eles Ricardo Noblat, Elio Gaspari, Arnaldo Jabor, Gustavo Krause, Roberto Magalhães e Cristovam Buarque. Relembremos o que dizia Jarbas em 2009: "O grande mérito de Lula foi não ter mexido na economia. Mas foi só. O país não tem infraestrutura, as estradas são ruins e os aeroportos acanhados. É um governo medíocre que deixou a ética de lado". Um ano após brilhar nas páginas amarelas da publicação da editora abril, o peemedebista foi derrotado por Eduardo Campos por uma diferença superior a 2 milhões e 800 mil votos. Mas o livro editado este ano mostra que Jarbas ainda está bem "vivo".

5 comentários:

  1. Se não existe oposição não existe democrácia. O principal problema do ex-presidente Lula, foi que deu guarida e defendeu corruptos, e parece que a presidente Dilma aprendeu direitinho a lição, até o senador Humberto Costa entrou nessa de defender os mãos grandes que gosta do dinheiro público, perdi o meu voto!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou político desde os meus 17 anos de vida.Tenho hoje 53 anos de vida. Já disputei várias eleições. Já ganhei e já perdi várias.

    Tive dezenas de decepções com os políticos.Votei em praticamente todos eles para Governador com exceção de Joaquim Francisco.

    Todos foram testado por mim.Cada um deles em seus discursos bateram de frente com o lado ético dos políticos.


    De Marco Maciel a Roberto Magalhães, de Arraes a Jarbas e Eduardo Campos, de Fernando Collor a Lula e de Fernando Henrique a Serra todos, sem exceção, faz questão de levantar a questão de ordem MORAL.

    Um ex=governador que governador o Estado por 2 vezes e a Capital por 2 vezes e ainda está no auge é por que os que entraram no governo estão copiado o que de mais sujo existe na política brasileira que é a corrupção.

    Eu dissera em outras opiniões pronunciadas por mim nesse blog.

    Será que o PT, PMDB, O PR, PTB, PSB, não aprenderam a lição de casa. A coisa pública não é privada de ninguém.

    Quem assume a administração pública seja Municipal, Estadual ou Federal tem a obrigação de prestar contas de seus atos.

    A oposição é necessária existir por causa dos ladrões de colarinho branco.

    ResponderExcluir
  3. Prezado senhor comentarista anônimo.
    53 anos de idade já lhe dá experiência suficiente para se identificar, não acha?
    Vc fez um bom comentário, por quê não se identificar?
    Olhe companheiro político anônimo, acho que o senador Jarbas, precisa entrar na briga pela Prefeitura de Recife.
    Aí veremos se realmente o político Jarbas ainda está vivo e com muitos amigos.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  4. "MAS O POVO ENTENDE QUE NADA VAI MELHORAR SE QUEM SAIU JÁ ROUBAVA QUEM VEIO APRENDEU ROUBAR AGORA O POVO NÃO TEM MAIS NINGUÉM PRA CONFIAR".

    E O CRIME QUE LULA FEZ FOI NÃO CASTIGAR NINGUÉM PASSOU A MÃO NA CABEÇA DOS LADRÕES QUE O PT TEM FOI PROPAGANDA ENGANOSA LULA É CORRUPTO TAMBÉM.

    ESTA É UMA DAS DUAS ESTROFES CANTADA POR POETAS NORDESTINOS EM VERSO E PROSA.

    ResponderExcluir
  5. A política tornou-se nos últimos 16 anos numa coisa feia, horrível,terrível,nojenta, salve-se quem puder.

    Eu votei 2 vezes em FHC e 3 vezes no LULA.

    Ambos foram coniventes com A ROUBALHEIRA neste país.

    Ambos passaram a mão na cabeça dos corruptos.

    Nós temos 2 lados, um ataca e outro defende.Os poetas em verso e prosa cantam todos os dias parte das estrofes citada acima.

    A indignação com a classe política é tão grande que, não há renovação política.

    Os Prefeitos querem os vereadores ANALFABETOS.Os Deputados Federais e Estaduais a mesma coisa.

    O governador e o Presidente querem todo ao seu lado e quem sofreu, foi ameaçado de morte,humilhado,massacrado,foi pra Rua e para os Sitios defenderem o Governador e os Ex-governadores levaram chute no trazeiro e são escandalizados publicamente por centenas de PREFEITOS e Ex-Prefeitos em todo o Estado sem deixar de falar nos cabos eleitores e Vereadores.

    São eles que fizeram e fazem toda essa esculhambação no processo político e ficam usando as EMENDAS parlamentares para fraudarem as licitações com superfaturamento e tirar os milhões que foram gastos para elegê-los.

    Isto em torno de no mínimo 2 milhões para Deputado Estadual e 5 milhões para Deputado Federal.

    Ainda acharam pouco e usando de uma técnica falsa de que todos têm que ganharem igual e elevaram os Deputados a ganharem igualzinho ao Governador e ao Presidente da República e um VEREADOR igual ao Prefeito.

    Quem paga o salário de todos os SERVIDORES PÚBLICOS do país?

    A resposta da pergunta acima é muito simples. São os recursos do FPM e FPE( fundo de participação dos Municípios e fundo de participação dos Estados).Dinheiro que vem do Governo Federal e pago por mim e por você, cidadão simples e modesto.

    Quem tem poder de barganha e Sindicato forte consegue mais com ameaças e tudo mais.E quem não tem poder de se organizar e de barganhar não ganha absolutamente nada.

    O exemplo nós vimos com o aumento que a Prefeita de Bom Conselho concedeu aos seus Servidores Públicos quando muitos estavam com 11 anos sem aumento.Isto acontece em outros muncípios também.

    Agora, quem aprova os aumentos para todos os Servidores Municipais, Estaduais e Federais?

    Os Vereadores e os Deputados Estaduais e Federais.

    Respondendo ao Sr. ANTÔNIO IVO, não é preciso se identificar quanto às colocações acima, pois o PT passou 30 anos acusando SARNEY DE GRILHEIRO DO MARANHÃO,Fernando Collor de Ladrão, Maluf de Ladrão, Jáder Barbalho de Corrupto, Orestes Quércia de Ladão, Roberto Magalhões de Ladrão, Renan Calheiros de Ladrão de Alagoas,Marco Maciel de Fujao e filhote da Ditadura, etc.


    Por isso que o Jarbas Vasconcelos vem ganhando fôlego ao lado de Pedro Simon do Rio Grando do Sul, de Roberto Freire,Luiza Helena,Chico Alencar, Paulo Camelo, em Garanhuns, etc.


    Tem muita gente insatisfeita.Em 2012 os grupos em toda as cidades vizinha a Garanhuns e no Estado estão em palanques opostos e as feridas serão grande e difíceis de serem curadas.

    Então, meu Caro Antônio Ivo, eu apenas retratei em poucas palavras o que presenciei até agora com minha longevidade de vida o quanto ainda vimos e vemos os MAIS VELHOS garregando a BANDEIRA DA ÉTICA, o que é louvável, o que com certeza, deveria ser a Bandeira daqules que passaram 30 anos fazendo todas as acusações contra todos e no final estão abraçados, distribuindo na escalada da noite para o dia o dinheiro público como se fosse uma privada deles.

    Palavra de quem conviveu com todos eles sem nunca ter recebido um centavo de real para comprar um boné e muito menos para comprar votos.



    Um Bom Festival de Inverno e aproveite o máximo, pois Garanhuns merece.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA