PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU ENTREGA 5 NOVOS VEÍCULOS EM CAPOEIRAS

Na próxima sexta-feira, dia 15, o prefeito Dudu entrega mais cinco veículos zero quilômetro à população  de Capoeiras. São três ônibus escolares que chegaram à cidade o mês passado, um Fiat Strada e um Uno, adquiridos recentemente pelo município. Todos foram conquistados graças a projetos do Governo Municipal, três deles através de convênio com o FNDE, outro com recursos da Saúde e o terceiro com dinheiro da própria Prefeitura. É importante frisar também que a cidade só foi contemplada porque está com a documentação regularizada e deu a contrapartida necessária mesmo no caso dos veículos comprados com verba federal. A camionete será utilizada pela Secretaria de Agricultura, o Fiat Uno na Secretaria de Saúde e os ônibus na Educação, servindo à população da zona rural. A entrega pelo prefeito será em ato festivo, na Praça João Borrego, centro, com participação de secretários, diretores, vereadores, estudantes, funcionários públicos e da população em geral.

29 comentários:

  1. Luiz claudino de souza ( O DUDU)Esse eu conheço,posso dizer que he um homem de bem, sou ex- funcionario dele na decada de 80 quando ele tinha o supermercado dupovo na rua Dantas Barreto em garanhuns,tenho acompanhado o seu trabalho como politico da cidade de capoeiras. So tenho que parabeniza-lo pelo seu desempenho e o povo de capoeiras tambem esta de parabens por ter-lo como prefeito.Uma braço ao Dudu e ao povo querido de capoeiras.

    Severino Zacarias santos

    ResponderExcluir
  2. A melhor maneira de calar a oposição é trabalhar, trabalhar e trabalhar com serenidade,responsabilidade e competência.

    Esta cidade é grande e hospitaleira.Ela merece ter bons politicos que busque o desenvolvimento social,econômico e político sem ódio e sem medo de ser feliz.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  3. E realmente e importante a aquisição desses veiculos, mas precisa fazer festa?

    ResponderExcluir
  4. Esse gosta de trabalhar. Parabéns aos munícipes de Capoeiras por ter à frente da Administração Pública este grande Prefeito que, com a Graça de Deus e a vontade do povo, será reconduzido, em 2012, à Prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos veiculos mais cadê as bancas escolares estão escondidas

    ResponderExcluir
  6. CONHEÇO TODAS AS CIDADES DO AGRESTE E SEI QUE A MAIORIA DOS PREFEITOS FIZERAM POUCO, UM DOS DESTAQUE É EXATAMENTE O DUDU DE CAPOEIRAS, HOMEM DE BEM PAGA OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS E FORNECEDORES RIGOROSAMENTE EM DIA INSTALOU CASAS DE APOIO, PAGOU AS DÍVIDAS DO ANTECESSOR, CONSTRUIU BARRAGENS, RECUPERA AS ESTRADAS SEMPRE QUE CHEGA O VERÃO, NÃO PERMITE DESVIOS NOS RECURSOS MUNICIPAIS. VOCÊS DE CAPOEIRAS DEVEM SE ORGULHAR DO PREFEITO QUE TEM UM DOS MELHORES DE PERNAMBUCO. PALAVRA DE MESTRE.

    ResponderExcluir
  7. Senhor, por favor publique todos os comentários a favor ou contra o prefeito, pois não fique puxando o saco do seu prefeito, seja transparente e imparcial é o que pede o jornalismo sério, e acredito que vc é um homem sério e competente no que vc faz.

    ResponderExcluir
  8. Roberto, os ônibus chegaram e agora irão substituir pelos carros de estudantes? Os carros da Agricultura e saúde irão servir a população? Ou ficaram estacionados na fazenda do senhor prefeito, para desfilarem daqui a dois meses novamente. Ajudem a população ela está pedindo socorro, será que por essas atitudes do senhor prefeito que o povo está aclamando por NEIDE REINO

    ResponderExcluir
  9. A respeito do racismo em capoeiras, deram muita importância a um panfletozinho de autoria duvidosa que falava em tirar o "nego" do poder, mas quem vive de política tem que aprender a conviver com esse tipo de coisa, pois de todo lado sai apelido, já colocaram um bocado de apelido em Neide Reino, tipo gata maga, galinha branca, a branquela, e ela não tá nem aí pra isso. As pessoas públicas tem que estar preparadas para os elogios, para as críticas e também pros apelidos. Mas agora a briga vai ser dos pássaros: Pássaro preto contra a lavandeira e deixemos os preconceitos de lado...vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  10. Roberto, vamos dar uma dica para as propragandas da marano? nas baaragens que o prefeito fez mesmo, os entrevistados que o elogiam são pai e mãe de um de seus secretários. Assim não dá: tem que entrevistar a população em geral. Já me disseram que as tais barragens não cabem nem um caldeirão d'água.

    ResponderExcluir
  11. Meu prefeito dudu é nota 10!!! Dá-lhe pássaro preto na lavandeira!

    ResponderExcluir
  12. Eu queria entender porque não se vê notícia de compra de veículos e outras benfeitorias em Garanhuns, Lajedo, Jupi, Caetés, São João São Bento do Una e tantas outras cidades do Agreste essa oposição de capoeiras que reclama só pode ser da turma que perdeu as regalias do outro governo.

    ResponderExcluir
  13. A festa é pro povo comé e bebé de graça e é o mió.

    ResponderExcluir
  14. Estes comentários é a cara do governo DUDU. Pessoas de fora elogiando o que não ver
    Estes ônibus estavam na garagem enquanto os estudante andam em pau de arara ariscando a vida, será que é só para desfila em praça publica. Por que entregar os ônibus nas férias dos alunos. É que não tem estrada ou para passar mais alguns dias na garagem para ser admirados como as carteiras escolares a já sei o povo vai esquecer com o tempo de férias e eles vão passar mais um tempo na garagem esperando a véspera da eleição .

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ficar com você
    Eu quero ser tua paixão
    Dudu, só você não vê
    Magôa o meu coração...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Um amor assim igual ao meu
    Você jamais vai encontrar
    Amar Dudu como eu te amo
    Eu sei que ninguém
    Vai te amar...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Eu quero ficar com você
    Eu quero ser tua paixão
    Dudu, só você não vê
    Magôa o meu coração...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Um amor assim igual ao meu
    Você jamais vai encontrar
    Amar Dudu como eu te amo
    Eu sei que ninguém
    Vai te amar...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Ai! Meu Dudu
    (Dudu) Dudu
    Ai! meu Dudu
    Meu Dudu

    (Dudu) Dudu
    Ai! meu Dudu
    Meu Dudu
    (Dudu) Dudu
    Ai! meu Dudu
    Meu Dudu...

    Ai! Meu Dudu!!...

    ResponderExcluir
  16. O que será que essa TELMA é do Roberto Almeida? Sócia, não pode ser!

    ResponderExcluir
  17. Publique os comentarios dos contra tambem blogueiro

    ResponderExcluir
  18. Os ônibus só podem ser colocados em circulação com a documentação em dia, a situação hoje é diferente de quando Dudu assumiu pois todos os veículos (uma frota velha e sucateada)estavam com o pagamento dos impostos atrasados, alguns por mais de dois anos. JOSIVALDO

    ResponderExcluir
  19. A oposição de Capoeiras, gosta de subestimar a inteligência do povo. Fica querendo desqualificar as conquistas do atual governo. A PE 193, é do governo estadual, os cinco ônibus é do governo federal, o portal que tá pra sair, foi Nenen que fez o projeto... E daí minha gente? O mérito é de Dudu, que é o atual prefeito. Todo mundo sabe que o antigo governo fez o projeto dos dois primeiros ônibus e do portal. Mas porquê não vem aqui e assumem que Capoiras não os recebeu porquê estavamos no SPC das prefeituras? Porquê a oposição não reconhece a seriedade do atual governo, que respeita seu fucionários lhes pagando em dia? Não vem aqui e reconhecem que o governo anterior era praxe perseguir e intimidar quem fosse de oposição? É muita cara de pau ou ingenuidade, achar que o bom povo de Capoeiras não sabe de tudo isso.

    ResponderExcluir
  20. os ônibus e os outro carro são novo mesmo né feito a ambulância de Caetés que bateu o motor no dia que chegô.

    Maria José

    ResponderExcluir
  21. Observador de Caetés13 de julho de 2011 às 15:03

    O povo de Capoeiras reclama de barriga cheia. Enquanto lá em Capoeiras o prefeito se preucupa em comprar carros novos para o município, aqui em Caetés, o prefeito, seus pais e irmãos e mais o vice, e um bocado de apadrinhados, foram para São Paulo, onde estão gastando o dinheiro do município numa luxuosa chácara na Serra da Cantatreira. É mole, ou quer mais? Alô Polícia Federal, alô Ministério Público, cadê vocês?!

    ResponderExcluir
  22. A oposição não tem o que falar, criticar, ai fica com essa história de ônibus guardado. E essa moça Flavia Calado pode ter certeza que ela é uma nazista a favor do preconceito, pensava que isso tinha acabado mais infelizmente ainda existem pessoa precoceituosas como ela. Temos que combater essa prática e pedir a Deus que pessoas como ela façam suas reflxões e Deus possa ajuda-las a serem mais humanas. Alem do mais ela é uma hipócrita em querer comparar ´´apelidos`` com precoceito.Luiz Henrique Ferreira de Souza
    .

    ResponderExcluir
  23. Eita cidade feia e abandonada.

    Entra ano e sai ano e essa cidade continua a mesma.

    Políticos fracos e sem capacidade alguma.

    Pensam que cachaceiro;bêbado e trambiqueiro os levará a algum lugar.

    Tem cinco ônibus e não tem estradas,tem material escolar e não tem alunos,isso parece piada pronta.

    Pobre e feia CAPOEIRAS.

    Um dia chegará a ser uma CAETÉS.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  24. Capoeiras nao,utopia.kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Esse Lucas leiva deve ser um meninão donzelo, né? Menino, esse tempo de rivalidade entre Capoeiras e Caetés, já acabou desde o tempo que chegou televisão nas duas cidades. Não quero aqui rivalizar, mas quero te dizer que as estradas estão ruins em todo lugar, porquê não sei se você sabe, estamos no período das chuvas. Quanto a adiministração, temo muita diferença, viu? Dá uma passadinha no hospital daqui, pra você ver quantas pessoas de Caetés, são atendidas e já saem com o remédio nas mãos. E serão atendidas quantas venham, pois é ordem do próprio Dudu, para que assim Capoeiras possa pagar pelo atendimento das pessoas daqui, que foram atendidas aí, em oito anos de desgoverno daqui. Venha amanhã pra cá, pra você ver a entrega de um Uno, uma picape Estrada e mais três ônibus, todos novos. Além de uma Ducato com ar condicionado, para os pacientes que viajam pra Recife, das duas casas de apoio, do respeito aos fucionários, do centro de fisioterapia, já foram comprados vários carros para as diversas secretarias, e aínda tá por vir uma retro escavadeira, o portal da entrada da cidade e a pavimentação de todas as ruas que faltam aqui na cidade. Aí vocês têm o que? Um prefeito que não manda em nada? Uma previdência municipal quebrada? Um político que muitos aí endeusam, que só quer saber do dinheiro daí para gastar em Garanhuns, e sustentar seu alto padrão de vida? Vê se te encherga Luquinhas. Tirando toda essas coisa que eu te disse, só vou te dizer uma: O prefeito daqui, faz o que lhe vem a cabeça, não é mandado por ninguém, e é macho que só preá, tem um monte de filhos com várias mulheres. E o de vocês aí, fala dele que eu quero vêr... KKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Pobre CAPOEIRENSE,típico de pau-mandado.
    Português chulo e medíocre.Demagogo e homofóbico.

    Acha que não conhecemos sua cidade? Achas que por atender mia dúzia de pacientes semanalmente pode comparar as duas cidades?. Pobre iludido.
    qual o índice de aprovação de teu prefeito cara-pálida?.

    Aqui em Caetés nossa oposição é fraca porque mostramos ao povo como ser governa.Mesmo com a administração do prefeito Aércio sofrer de um pouco de inexperiência,ganharemos fácil as próximas eleições pois SAMPAINHO tem forte apoio da juventude e do homem do campo.

    Quanto a tua eleição ENRUSTIDO,acho pouco provável tua vitória pois teu candidato é sem carisma algum.

    Profº Carlos

    ResponderExcluir
  27. Olha o Einsten aí gente, comentando como professor!

    ResponderExcluir
  28. Esse povo de caetes sao muito encomodados com capoeiras, deveriam procurar as falhas de caetes e tentar corrigila nao buscar converssa onde nao existe, vao entender pq o fundo de previdencia do municipio ja esta um rombo de mais de vinte milhoes de reais, entendao tanbem onde vai parar o dinheiro das unidades executora eo ricurso de dailson sim pq este e o cara mais burro do municipio quer diser inteligente porq os bestas vota nos laranjas para dailson quinha dinha dotora emilia a familia sampaio ea familia jacinto crescerem encima desses inteligentes ,se emcomodem com isso que capoeiras nao precisa de babaca nao ...

    ResponderExcluir
  29. pavoro!
    pavoro!
    Caetes hj comemora a viagem do "prefeito" a sua chacara em SP, porque aqui ze nao deixa nao
    kkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA