PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOMBEIROS EM GARANHUNS TERÃO NOVO STATUS

O governador Eduardo Campos anunciou esta semana que Garanhuns irá ganhar dentro em breve um Grupamento do Corpo de Bombeiros. A obra física será iniciada ainda este mês, no local onde funcionava a antiga Ciretran, nas proximidades do Parque Euclides Dourado. Atualmente o Corpo de Bombeiros da cidade funciona como uma simples Sessão de Grupamento, comandada pelo capitão Wilson Paulo da Silva. Com o novo status, o Corpo de Bombeiros poderá melhorar seu atendimento à população de Garanhuns e atuar em outros municípios do Agreste Meridional, além de ficar habilitado a emitir atestado de regularidade para as Empresas. Conseqüentemente, haverá aumento de efetivo e viaturas, entre outras logísticas para melhor servir toda região.

Essa ação do governador de Pernambuco foi reivindicada pelo deputado estadual Izaías Régis, que já comemora a conquista. “Desde o início do meu pedido sempre soube que seria atendido, com certeza o Governador estava esperando o momento oportuno para atender mais uma solicitação do povo de Garanhuns e do Agreste Meridional, enviada por mim”, disse o parlamentar.

4 comentários:

  1. Esse deputado adora pegar uma carona. Depois que as coisas aparecem prontas, ele corre pra dizer que foi conquista dele. Realmente é uma graça!

    ResponderExcluir
  2. Essa Luta eu acompanhei e ouvi em todas as radios de Garanhuns quando o deputado ja pedia ao governador um quartel de bobeiros, agora temos que ser coerentes com nosas colocações, eu tambem não sou admirador do Izaias mais dizer que ele pegou carona nessa ação é demais, até acho que devemos fazer criticas mas também temos que reconhecer as coisas certas feitas pelo Deputado Izaias, só para destacar não votei nele por isso tenho autoridade para fazer tal come ntario.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo antes de Izaias Régis ser politico ele já reivindicava um grupamento de bombeiros para Garanhuns, ou melhor esta era uma vontade de todos os comerciantes desta cidade e foi ele quem primeiro se manifestou para que esse sonho se tornasse realidade, sou comerciante e fui um que pedi para Izaias ir atrás de um grupamennto de bombeiros para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Em petrolina foi uma briga danada para saber quem trouxe o RIVER SHOPPING para à cidade.

    Depois brigaram muito para saber quem trouxe a UNIVASF(universidade do vale do são francisco) e depois brigaram mais ainda para saberem quem ampliou o AEROPORTO INTERNACIONAL NILO COELHO.

    Aqui a briga é grande entre um deputado de meia tijela para saber quem conseguiu ampliar o corpo de bombeiro local,valei-meu pai eterno.

    Zé dantas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA