PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÓ DEPENDE DE DILMA

Do Jornalista Ricardo Noblat:

Estão criadas no âmbito do governo as condições básicas para que Antonio Palocci continue como chefe da Casa Civil da presidência da República. A saber:

1. Dilma mandou que ele se explicasse na televisão e ele se explicou. Pouco importa que não tenha convencido ninguém aqui fora.

2. O Procurador Geral da República arquivou todos os pedidos dos partidos para que Palocci fosse investigado.

3. O Conselho de Ética da presidência da República, sob o comando de Sepúlveda Pertence, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, decretou que Palocci fez tudo direito.

4. O presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia (PT-RS), arquivará a convocação para que Palocci vá até lá depôr sobre seu enriquecimento súbito.

5. Lula aconselhou Dilma a manter Palocci no governo.

O que falta para que o ministro seja confirmado no cargo?

A decisão final de Dilma.

Se apesar de tudo ela preferir ver Palocci pelas costas não é por que ele ficou rico de repente. Dilma está pouco se lixando para isso. Será porque ele deveria tê-la informado a respeito antes de aceitar o convite para ser chefe da Casa Civil.

Quebra de confiança, enfim.

Poderá pesar na decisão de Dilma de mandar Palocci para casa a má repercussão cá fora de sua permanência no governo. Faltam apenas quatro assinaturas para que se crie no Senado a CPI do Palocci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA