PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALLOCI SAI EM BOA HORA

O bem informado jornalista Ricardo Noblat, na postagem abaixo, já "cantava a pedra". Não deu outra: O ministro Antônio Palloci escolheu a melhor hora para pedir demissão do Governo. Justamente quando o Procurador Geral da República arquivou os pedidos dos partidos políticos para que o titular da Casa Civil fosse investigado. E quando o Conselho de Ética da Presidência disse que o petista não cometeu nenhuma ilegalidade. Mas, como escreveu Maurílio Ferreira Lima, já "julgado, condenado e executado pela Mídia e pela opinião pública", o auxiliar de Dilma Roussef não tinha mais condições políticas de continuar no cargo. Logicamente a presidenta queria a saída dele, emitiu sinais nesse sentido. E por isso o Ministério divulgou esse comunicado, como justificativa:

"O ministro considera que a robusta manifestação do Procurador Geral da República confirma a legalidade e a retidão de suas atividades profissionais no período recente, bem como a inexistência de qualquer fundamento, ainda que mínimo, nas alegações apresentadas sobre sua conduta. Considera, entretanto, que a continuidade do embate político poderia prejudicar suas atribuições no governo. Diante disso, preferiu solicitar seu afastamento".

Palloci será substituído no cargo pela senadora paranaense Gleisi Hoffmann (foto abaixo) e só nos resta torcer para que ela se livre da "maldição da Casa Civil".

6 comentários:

  1. Seja honesto, roberto.
    Um político que ganha 20 milhóes em 4 anosnão merece investigação? não ha motivo para isso não?

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é o único país do mundo que um Ministro é demitido em duas oportunidades por ter cometido maracutaia. Nunca antes na história deste país tivemos um ministro que caiu duas vezes por má conduta. Têm coisas que só o petismo nos proporcionam... OBRIGADO PT por mais uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Palocci não sai em boa hora não senhor. Ele estar saindo mas atrazado do que o trem das 11.

    ResponderExcluir
  4. VOU VER SE EU ME LEMBRO: MENSALEIRO, MENSALÃO, DINHEIRO NA CUECA, DINHEIRO NO HOTEL, CARTÓRIOS, GRAFICAS, EURENICE, FRANCENILDO, ZÉ DIRCEU, GENOINO, DELÚBIO E VALÉRIO, CAMPINAS, CELSO DANIEL, TONINHO DO PT E ALIBABÁ E OS 40 LADRÕES. ELES ROUBAM DE VERDADE, SÃO PROFISSIONAIS, USAM CARTEIRINHAS E PASSAPORTES ESPECIAIS. QUEM SERÁ O PROXIMO? QUAL SERÁ A MAIS NOVA TRAMOIA? ATÉ QUANDO TUDO ISSO? SERÁ QUE NUNCA MAIS ESSES ESCANDALOS NÃO VAI TER FIM??????????????????

    ResponderExcluir
  5. Vai o cidadão de bem querer dar uma enroladinha no leão do imposto de renda pra vê se não se lasca, agora politico safado no Brasil tem carta branca pra fazer o que quiser. Engana-se aqueles que acham que o Brasil tá melhorando com esmolas, de 2002 para trás era roubado e escravisado sem pena e de nove anos para cá e roubado com amor e o famoso cala boca, ou seja, de toda forma é roubado e não sai da miseria, só fica nas velhas promessas.

    ResponderExcluir
  6. Escândalos, corrupções, roubalheiras, traições,covardias, falsidades,sanguessugas, vampiros, ladrões, prestações de contas rejeitadas, ex-prefeitos ficha suja, vereadores ameaçados, veradores parasitas e compradores de votos,deputados estaduais e federais parasitas e compradores de votos,ex-presidentes mentirosos e traidores, governadores mentirosos e traidores, empetur e fundarpe vendendo uma falsa cultura com roubos e mais roubos fazendo o povão de besta dançando no meio das ruas e das praças,enfim, este é o retrato do brasil durante os 16 anos de FHC E LULA.

    Muitos dos que saíram do PT ( Heloisa Helena, Chico Alencar, Babau, a Filha de Tarso Genro, Paulo Rubens e tantos outros estão rindo à toa.

    Será que a cúpula do PT não está sentindo vergonha de tudo o que está acontecendo?

    Por que a militância do PT deu todo o espaço para que uma direita conservadora e cruel fosse as ruas defender o PT nesta eleição de 2010?

    Todos eles estão rindo da saboseira que estão fazendo.

    Em 2014 eles serão os primeiros a trairem o PT numa próxima eleição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA