PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CAMELO E A POLÍTICA EM GARANHUNS

Pereira Filho tem razão e a cada dia que se passa a nossa situação é de pior a pior. Senão vejamos: 1 - Dos políticos com mandato, Sivaldo é o único a criticar, de público, a descentralização do FIG, mas não me recordo que o mesmo tenha feito alguma crítica a crise administrativa ocorrida no Hospital Regional Dom Moura; 2 - Por outro lado, dos políticos sem mandato, Paulo Camelo é o único que tanto critica a descentralização do FIG, como também a crise no Hospital Regional, assim como a política administrativa daqueles que estão no poder; 3 - Izaías hoje, só critica a Caixa Econômica para fazer média com o caudilho e governador Eduardo Campos; 4 - Fernando Ferro não diz sua opinião sobre o Código Florestal, sobre a descentralização do FIG e a flexibilização (o maior absurdo e desmoralização das Leis deste país) da Lei 8.666 que normatiza as Licitações Públicas, especialmente as Obras da Copa 2014, pois tudo ficará em "segredo de estado"; 5 - A Legião Estrangeira é quem domina a política em Garanhuns, esta ligada ao governador Eduardo Campos, e é claro que não vai se posicionar; 6 - Garanhuns não possue políticos nativos, com mandato, e se tivesse deveriam ser independentes política e financeiramente. Vários políticos querem ser candidatos a Prefeito de Garanhuns, mas sob o guarda-chuva do governador. Criticam Aurora por ser dominada por Silvino, mas que dirá de um Prefeito dominado pelo caudilho e governador Eduardo Campos? Silvino que é de oposição é outro, não questiona o ditador Eduardo Campos, pelo contrário, só elogia. Você imagine numa batalha militar ou esportiva, o principal dirigente comandar a derrota pois bem, assim é Garanhuns. Finalmente, o último paralelo: Quando Zé da Luz, Fernando Ferro, Pedro Falcão e outros, tentam almejar a Prefeitura de Garanhuns, trocando em miúdos podemos dizer: "vocês de Garanhuns são uns bobos e incompetentes e eu vou danado pra Garanhuns, para salvar a cidade e ensinar aos garanhuenses como se administra essa cidade". Assim, a abordagem de Pereira está correta e atualizada. Sendo mais abrangente, o sentido de Homem é o de fibra, autonomia e honestidade, extensivo, é claro, a mulher, porém sem plástica. Por isso, não devemos abrir mão de combater a Legião Estrangeira, mesmo que apareçam com nova "máscara" e com "filhinhos de papai". Em tempo: Roberto Almeida, já se sabe que em algumas enquetes, aparecem os "fantasmas" para votarem várias vezes. Se não bastasse essa ocorrência, você cometeu o lapso de não colocar a opção "Nenhum". Além do mais você deveria consultar os pré-candidatos, pois boa parte deles não pensam em se candidatar. Por último, opino que não se deve colocar um nome que sequer vota em Garanhuns. (Paulo Camelo e engenheiro e líder do PSOL em Garanhuns).

11 comentários:

  1. Não tem a opção Paulo Camelo na enquete, por que? Paulo desistiu? Ou é patrulhamento?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi Paulo Camelo acha que é melhor Aurora recebendo a influência do marido Silvino do que Izaías do burguês Armando Monteiro.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi o Paulo Camelo é um homem de coragem política que está faltando em muitos dos nossos municípios, principalmente, em minha querida Bom Conselho. Hoje o que temos é a ditadura do Conde Eduardo. Acorda Agreste.

    Não estou querendo me meter em política interna de outro município, mas ele falou um monte de coisas que servem para todos do nosso Estado.

    Por exemplo, o problema das enquetes mal formuladas, o caso dos votos fantasmas, a submissão até irritante ao governo do Estado, e outras.

    Ontem, vi alguns vídeos de Dilma em Caruaru. Se alguém atirasse uma bombinha de papel nela, o Conde estaria pronto para mandá-la (a bola) prá escanteio. Ora, se ele se submete assim à presidente, por que não deveria os prefeitos se submenterem a ele? Nossa federação foi feita prá inglês ver.

    Por hoje não posso continuar, pois tenho que gozar as últimas delícias deste friozinho aqui de Gravatá. Garanhuns que se cuide, pois o FIG poderá ser aqui. Não precisa nem mudar a sigla.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  4. Paulo o CAMELO,seu discurso é da idade do bicho que o nomeia,pela lógica do ANIMAL,só quem tem direito a ser candidato a PREFEITO de Garanhuns é ele, por ser natural da cidade.Por conta deste discurso ATRAZADO,não tem votos nem pra vereador.Ele acha que tem todas as CARACTERÍSTICAS do político IDEAL, é da terra, não sabia que CAMELO era parente de MINHOCA, INDEPENDENTE e VISIONÁRIO.Saiu do PT, deixou o PSTU, finalmente encontrou o partido certo, é do PSÓ.Quem não tem VOTOS, consequentemente não tem CREDIBILIDADE.Recomeça, se candidata a SÍNDICO de predio...Quem sabe ao atingir a IDADE do Camelo tenhas alguma chance.
    Clone do Tiririca

    ResponderExcluir
  5. PAULO eu sei que não é facil lembrar deles mais voce esta esquecendo,que tem vereadores que estão tambem preocupados com a descentralização do FIG, ate porque este assunto veio a tona justamente em uma reunião da camara, embora pouco podem fazer, mais ouvi la mesmo que vão para o anuncio das atrações em recife mostrar a insatisfação da população em relação falta de atenção ao FIG,ja fazem tão pouco mais vamos encentivar mesmo assim para não perdermos de tudo:

    PAULO

    ResponderExcluir
  6. Queremos mudanças e com pessoas que conhecem nossa Terra.
    Por isso e outras questões mais, indico à Todos à votarem em Alexandre Marinho para Prefeito.
    Entendo também, que se Alexandre tiver um bom ou boa parceira na condição de candidato à Vice Prefeito, a vitória será esmagadora.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Camelo como sempre muito crítico e verdadeiro, as suas palavras refletem a verdade política que estamos vivendo aqui em Garanhuns. Ninguém toma a iniciativa de defender o FIG, apenas ficam calados a mercêdavontade do Governo Estadiual. Cadê nossos políticos, esqueceram de falar alguma coisa ou estão com medo do Governador. O que podemos fazer? Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  8. "vocês de Garanhuns são uns bobos e incompetentes e eu vou danado pra Garanhuns, para salvar a cidade e ensinar aos garanhuenses como se administra essa cidade". Assim, a abordagem de Pereira está correta e atualizada. Sendo mais abrangente, o sentido de Homem é o de fibra, autonomia e honestidade, extensivo, é claro, a mulher, porém sem plástica".

    Somente este texto já é o suficiente para se pensar o quanto a política de Garanhuns está no fundo do poço.

    Tudo porque não se fez a tarefa mínima que é se ter um coordenador político para analisar os fatos com suas vantagens e desvantagens na hora da tomada de decisões.

    Todos os políticos, atualmente, encontram-se numa situação embaraçosa, isto é, misturou-se tudo e todos e é preciso pensar muito antes de falar para não dizer besteiras.

    O quatro é caótico e confuso, bota confusão nisto tudo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Um candidato com suas pretensões e proposta como Paulo Camelo é difícil de ser levado à sério.

    Vive de TELEFÉRICOS e ESTRANGEIROS.

    Troca esse discurso ô jurássico.

    Queremos mais para GARANHUNS.

    Lucas Leiva/Caetés

    ResponderExcluir
  10. Pode não parecer,mas Paulo e o candidato mais lúcido dessas fuleiragens desses candidatos de garanhuns, não se ver uma proposta desses caras a a ultima foi o lançamento da nova plástica da Mulher Laranja,que Silvino ficha suja quer empurrar em Garanhuns,meu Deus quanta mediocridade,quainto candidato ruim , e por isso que Garanhuns ta nessa situação de total abandono,

    ResponderExcluir
  11. Paulo Camelo tem manifestado através de suas opiniões plurais sobre diversos assuntos políticos,especial e principalmente,de sua terra, Garanhuns, um forte apelo para o debate sincero e leal dos verdadeiros problemas que atingem a Suiça Pernambucana.

    Garanhuns não é uma Caetés,uma Lagoa do Ouro, uma correntes, uma Iati, uma Águas Belas, uma Angelim e tantas outras cidades de porte pequeno onde os políticos deitam e rolam e fazem o que querem e não dão satisfação a ninguém.

    Garanhuns representa para o Agreste Meridional o principal centro comercial com toda a sua diversidade cultural, industrial,intelectualidade, centro acadêmico por excelência, berço de uma civilização que visa o crescimento sócio-cultural como um todo.

    Nessa cidade moram diversos políticos do Agreste Meridional, muitos somente tiram proveito próprio e carregam centenas de votos com a mala preta e dão um chute bem dado no progresso e no desenvolvimento da cidade.

    Quando o Paulo Camelo fala da "LEGIÃO ESTRANGEIRA" com frequência o faz com muita competência, muita propriedade e visão de futuro.

    Quando o Paulo Camelo chama o Governador de "Ditador e Caudilho" eu precisaria de mais argumentos para entender o porquê dessas colocações, haja vista que, 93% de Garanhuns votou e o Estado quase todo deram essa grande votação ao mesmo no segundo mandato em 2010.

    Agora, quanto as suas colocações e críticas consistentes sobre determinados candidatos que querem igualar uma cidade de porte médio aos pequenos municípios "como se isso aqui fosse um curral eleitoral" onde os compradores de votos enchem uma carrada de boi e se paga a preço de banana, é por demais elogiado por pessoas livre e independente.

    A Legião Estrangeira, conforme fala Paulo Camelo, tem uma razão de ser muito forte. Tanto é verdade que, mesmo com todos os seus defeitos, tanto Izaías Régis quanto Aurora Silvino, Sivaldo Albino e João guido tiveram a coragem de enfrentar todas essas feras estrangeiras e foram a luta em busca de votos para representar Garanhuns.

    Há um ditado popular que diz o seguinte: " ruim com eles pior sem eles".

    Se não fossem tantos votos dados aos forasteiros de plantões que querem fazer de Garanhuns uma cidade onde o filho manda em uma e o pai manda em outra, o que é riculo e "falta de homens" conforme disse Pereira Filho em seu programa matinal e com conhecimento de causa.

    Este é e será o momento de Garanhns buscar um debate próspero e sem demagogia dos seus verdadeiros problemas e projetos e debatê-los com a sociedade organizada através de suas comunidades de bases ( associações comunitárias, associações de classes, entidades estudantis,professores, acadêmicos, industriais,comerciantes,empresários, donas de casa),enfim, todos aqueles que querem discutir e debater coisas sérias( projetos, obras,ações administrativas,acertos e erros cometidos pelos políticos de Garanhuns) durante 20 anos de Dr.Bartolomeu, Dr. Silvino e Luiz Carlos de Oliveira.

    Seria muito bom e sadio para o povo que os elegeu saber qual ou quais as razões de tantas brigas, tantas desavenças, tanto ódio, tantas traições, tanta falta de sintonia com os reais e verdadeiros problemas que afetam a suiça pernambucana ( geração de emprego e renda , industrialização e o desemprego em massa e em grande escala).

    Vamos sair desse marasmo e dessas críticas infrutíferas que não levam a lugar nenhum.

    Se conselho fosse bom não se dava, se vendia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA