PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNAL PROVOCA O CORINTHIANS

A conquista da Libertadores da América pelo Santos, na última quarta-feira,  não trouxe só alegria para os “Meninos da Vila” e muitos brasileiros de todas as cores. Serviu também para provocações. Uma delas foi estampada no jornal sudestino Mais, voltado para as camadas populares, que aproveitou o feito do time da baixada para provocar o Corinthians. Em tom de deboche o periódico publicou uma foto do jogador Neymar chupando o dedo e soltou a manchete: “Chupa Timão”

A frase é uma referência ao fato de o Corinthians ser o único dos quatro grandes paulistas que nunca ganhou uma Libertadores. “Aprende Corinthians! É assim que se faz!”, estampou a publicação.

A ironia rendeu mais de mil comentários na internet, a maioria de corintianos indignados com a brincadeira de mau gosto. Até santistas reclamaram, como um que se identificou apenas como Marco:

“Não sou corintiano. Tenho simpatia pelo Santos e torci muito ontem. Porém, por mais que acho que a torcida do Santos tem de estar feliz e comemorar muito, acho deplorável a atitude do jornal. Qual a necessidade de tripudiar em cima do Corinthians? Esse tipo de atitude – claramente para provocar polêmica e vender mais jornal – apenas acirra os ânimos entre duas torcidas rivais”, escreveu.

Já Marcos, do Corinthians bateu pesado na publicação: “Essa porcaria de jornal, depende do Corinthians para vender e faz uma capa dessas!! Uma porcaria, péssimos textos etc. Torcida do Corinthians deveria boicota-los, e veremos para quem irão vender este papel de banheiro. Eu não compro o jornal impresso, más já exclui o site de meus favoritos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA