PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PALESTRA ESPÍRITA EM GARANHUNS

No próximo sábado, dia 11 de junho, a partir das 20h, o Centro Cultural recebe a Palestra Espírita – Transição Planetária, que será dada pelo psicólogo Silvio Romero de Melo, especialista em Abordagem Transpessoal e Regressiva Integral em Vidas passadas. Aberto ao público, o evento objetiva divulgar a Doutrina Espírita em seu tríplice aspecto: ciência, filosofia e religião, numa realização da Seara Espírita Chico Xavier, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.

SEARA ESPÍRITA - Em seus 18 anos de existência, comemorados neste ano, a Seara Espírita Chico Xavier desenvolve trabalhos assistenciais junto a 80 famílias carentes, cadastradas na entidade. Semanalmente, é realizada a distribuição de sopa e pães; além de alimentos, roupas, calçados e enxovais para bebês. Dentre os trabalhos desenvolvidos pela Seara ainda constam as Campanhas do Agasalho, Dia das Mães, da Criança – com distribuição de presentes e bombons; campanha do Natal e Cesta Básica.

A Entidade também realiza palestras educativas junto a diversos profissionais da saúde humana e ainda efetua a evangelização junto ao público infanto juvenil. Durante a semana, a Seara Espírita realiza suas reuniões públicas, que acontecem às quintas-feiras a partir das 19h30min, e aos sábados, das 15 as 16 horas.

A Seara Espírita Chico Xavier fica localizada na Rua Manoel Cipriano Cruz, nº 57 – Heliópolis.

Um comentário:

  1. O TRABALHO REALIZADO NA SEARA ESPÍRITA CHICO XAVIER É DIGNOS DOS MAIORES ELOGIOS.

    VALEU VALDETE. VALEU AMIGO ROBERTO FALCÃO.

    JÚLIO PEDRO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA