PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O PODER DA IMPRENSA

Não é à toa que chamam a Imprensa de o Quarto Poder. Neste episódio envolvendo o ex-ministro Antônio Palloci, mais uma vez os jornais, as emissoras de TV e Rádio, os blogs e outras mídias foram fundamentais para o desfecho da crise. Tudo começou com uma reportagem da Folha de São Paulo mostrando que o titular da Casa Civil multiplicou por 20 sua fortuna em apenas 4 anos. Ganhou milhões. A partir daí o tiroteio não parou mais e quando o petista foi à TV Globo se explicar não adiantou de nada. Nesta reta final, dois artigos ajudaram a empurrar o incômodo assessor da presidenta de ladeira abaixo: o primeiro de Jânio de Freitas (foto), na mesma Folha de São Paulo, defendendo a ideia de que "o ministro não tem condições de continuar nem por mais um dia, pelo mal que causou ao início do promissor governo, e portanto ao país". O segundo foi Ricardo Kotscho, ligado ao PT, que escreveu em seu blog: "Dilma tem mais é que se livrar, o mais rápido possível, de todas as amarras que a impedem de dar início ao seu próprio governo com a equipe que ela mesmo escolher".

3 comentários:

  1. Pois é, Roberto, e ainda querem nos censurar, criando conselhos para regulamentar a mídia. É claro o motivo que tem os petistas. Eles querem é ficarem ricos. Este parece ter sido o único objetivo na mente coletiva do partido em sua tentativa de chegar ao poder. E lá chegando...

    Talvez o único que não tenha enriquecido no poder foi o meu conterrâneo Lula. Prudente ou esperto como sempre foi, deixou para depois. Agora, venhamos e convenhamos, o Palocci parece até não pertencer ao PT. Não dá uma dentro...

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Parabens a safada da TV Globo, Parabens a safada da revista VEJA, Parabens ao jornal Folha de São Paulo, Parabens aos blogues do PIG. Graças a todos esses orgãos ora citado que mas um grudento do PT vai nos deixar em paz.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom os políticos irem a televisão,aos jornais,as Ruas e as Praças Públicas em pleno século XXI pregar uma coisa e quando chegam ao poder fazem outra totalmente diferente.

    A militância pobre e honesta ficam aonde?

    Qual moral que tem A CNBB( Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) qme 1989 nos aconselhavam marchar firme com o PT contra todo tipo de safadeza,corrupção, ditadura, opressão, perseguição, roubo propriamente dito,fim do voto comprado pois, " o voto não tem preço tem conseguências" e hoje a gente ver tudo isto acontecer com o PT governo e nada acontece!

    Por isso que os movimentos sociais contra os burgueses estão todos acontecendo com inversões de valores éticos numa sociedade desprotegida e despolitizada.

    Acordo PT senão a direitona vai voltar ao poder para moralizar a safadeza dos senhores e das senhoras também!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA