PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DR. IVALDO: EXEMPLO DE AMOR AO DIOCESANO

Garanhuns e o Colégio Diocesano ficaram mais pobres. Perdemos uma das maiores memórias vivas da cidade. Dr. Ivaldo Dourado, um dos homens mais queridos de toda a Cidade das Flores. Conhecido pela sua memória privilegiada, contava com detalhes tudo que tinha visto e vivido. Sua outra grande marca era a fidelidade, carinho e respeito que tinha por seus amigos. Homem muito ligado a família, sempre falava com carinho dos seus pais e irmã.
Muito poderíamos falar sobre tudo que Dr. Ivaldo representava e de toda sua história, mas nessa simples homenagem do Diocesano Sempre, destacamos o grande amor pelo seu Colégio Diocesano de Garanhuns, o seu Ginásio Amigo, como assim fazia questão de chamar. Era impressionante a vibração quando falava sobre o Mons. Adelmar e seu tempo de antigo aluno. Sempre comparecia a todas as festividades, usando de eloquência na voz e no sentimento que demonstrava ter no seu coração.
Sempre se diz que os bons nunca morrem, vão interceder diante de Deus pelos seus. Pois bem, Dr. Ivaldo é desses homens que as atitudes dizem muito do que ele foi.
Aos seus familiares nossas condolências e a certeza de que na história do Diocesano há uma página por demais especial: Ivaldo Dourado. (Texto publicado no Jornal Diocesano Sempre, na edição nº 72)

FOTOS: Dr. Ivaldo em sua formatura de Medicina e na Missa em Ação de Graças pelos 95 anos do Colégio, no dia 12 de outubro de 2010.

4 comentários:

  1. De fato, Garanhuns fica triste e sombrio sem a presença do Dr.Ivaldo.Homem eloquente, e que conseguia colocar todo seu coração em suas palavras. Garanhuns te reverência e te guarda para sempre na memória.

    Pedro Gerson Silvestre
    Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
  2. Simplismente inesquecivel!

    ResponderExcluir
  3. Estive com Dr. Ivaldo por ocasião de uma pesquisa científica que fiz acerca dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Maçonaria em Garanhuns. À época, ele me recebeu com uma gentileza ímpar em sua residência, respondeu aos meus questionamentos, me orientou a continuar os trabalhos e ainda me forneceu fontes que enriqueceu e muito minha pesquisa. Garanhuns realmente perdeu, de fato, uma sumidade. Nossas homenagens e saudades. Garanhuns tem registrada sua memória.

    ResponderExcluir
  4. " Vivendo e achando bom."
    Dr. ivaldo, um entusiasta da vida.
    Saudades eternas!!!
    Jamesson Guilherme e Família...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA