PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMUNICADO SOBRE O FESTIVAL DE INVERNO

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, lançou Edital Convocatório para a seleção de propostas visando a contratação de artistas durante a programação do 21º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), todavia a versão divulgada apresenta uma falha no período das inscrições.

No Edital está previsto que as inscrições deveriam ser realizadas no período de 9 a 27 de junho de 2011, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 14 horas, na recepção do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Todavia, o período correto de inscrições de propostas visando a contratação de artistas durante a programação do 21º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) é de 9 a 20 de junho de 2011. O Edital já foi devidamente corrigido.

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, ressalta, ainda, que serão aceitas inscrições via Correios, postadas até o dia 20 de junho de 2011, como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.) e encaminhadas ao endereço da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada na Praça Dom Moura, s/nº – Centro, Garanhuns-PE - CEP: 55.295-410.

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, comunica que serão desclassificadas as inscrições, via Correios, postadas após o dia 20 de junho de 2011.

GABRIELA VALENÇA - Secretária Interina de Cultura

2 comentários:

  1. Secretaria de Cultura???????????? E esse bicho ainda existe?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. esse edital tá um pouco atrasado, não acham?????
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA