PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMÉRCIO ABRE OS DOIS EXPEDIENTES


Neste sábado,04 de Junho,o comércio de Garanhuns abrirá suas portas nos dois expedientes para melhor servir à população local e regional. Acordo entre os sindicatos Patronal e do Sindicato dos Empregados no Comércio,determinou que neste mês de Junho,o comércio garanhuense abrirá três sábados e um domingo. Os sábados 4,11 e 18 serão abertos os dois expedientes,e também o domingo 12,por causa do “Dia dos Namorados”.
Segundo o Presidente da CDL,Fernando do Couto Soares,durante estes dias haverá atrações juninas que animarão o centro da cidade. A partir desta semana será montada uma ornamentação junina e uma campanha publicitária incluindo televisão já estão no ar objetivando alertar os clientes das cidades vizinhas que o comércio de Garanhuns estará aberto neste dias com ornamentação,atrações juninas e muito mais. Venha para o comércio de Garanhuns! (Calvino Brasil).

4 comentários:

  1. Muinto boa a iniciativa do CDL de Garanhuns,mas gostária de tomar conhcimento do tal acordo entre os sindicatos dos empregados e do comércio, a delegácia regionaldo trabalho, responsável pela fiscalização deveria se manifestar a respeito da lisura desses tipos de acordos. Nós vemos no país uma grande dificuldade para conseguir emprego, espcialmente em nossa região, e a grande maioria dos lojistas não paga em dinheiro esses dias que deveria ser de descanso dos trabalhadores do comércio, querem dá em folga quando bem querem e como querem e niguem faz nada e os trabalhadores não pode falar se falar perde o emprego, porque quem deveria fiscalizar não fiscaliza. Pelas leis trabalhistas esses dias devem ser pagos dobrados em dinheiro e não em folgas, ninguem pode confiar nesses sindicatos, muintos são vendidos, come bola, estão escravizado nossos jovens, niguem aguenta trabalhar jornadas de até doze horas de domingo a domingo, pra essa burguesia fazer festa. esse pessoal estão se tornando os escravos do século XXI. se não acreditarem no que estou comentando, façam um levantamento com o pessoal do comércio fora do local de trabalho e veja o que eles irão falar, espcialmente o pessoal dos supermercados, sapatárias e outros. "Atenção Ministério Público do Trabalho."

    ResponderExcluir
  2. ninguém merece trabalhar sabado e domingo o seu dia de folga ter que trabalha sábado a tarde e aida mais domingo sinceramente.

    ResponderExcluir
  3. ESTIVE HOJE NO COMÉRCIO, CORTANDO O CABELO EM IZZAC BARBEIRO E VI UMA BOA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE AUGUSTO CALHEIROS NO COLUNATA.

    SÓ ESTRANHEI O FATO DE QUE A SECRETÁRIA GABRIELA VALENÇA QUANDO FALOU, ESQUECEU DO NOME DO PREFEITO LUIZ CARLOS.

    SERÁ QUE FOI ESQUECIMENTO OU JÁ ESTA TUDO CERTO PARA QUE ELE SAIA DE MANSINNHO?.

    OUVI DIZER QUE NA PREFEITURA TODO MUNDO ESTA FRITANDO O PREFEITO E QUE ALMIR JÁ ESTA PRONTO PARA ENTRAR EM SEU LUGAR E IR PARA REELEIÇÃO, COMO FEZ MENDONÇINHA, INCLUISVE, GABRIELA SERÁ A VICE NA CHAPA DE ALMIR.

    É VER PRA CRER.

    CARLOS MAGANO.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vocês.
    Principalmente porque não existe a fiscalização,aí não dá mesmo.
    E que bom que existe espaços como este, onde se pode mostrar o outro lado da situação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA