PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS RECEBE FRENTE PARLAMENTAR

A CDL Garanhuns recebe na próxima quinta-feira, dia 16, a Frente Parlamentar para Micros e Pequenas Empresas. Estarão presentes na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas da Cidade, a partir das 18h30, deputados, representantes de associações de classe, presidentes de sindicatos, empresários, autoridades e integrantes da Imprensa da região.
A diretora da CDL tem a expectativa de aproveitar a oportunidade para mostrar aos parlamentares a real situação e necessidades do comércio do Agreste Meridional de Pernambuco. Temas como Substituição Tributária, saída do Simples, PAP/ECF serão discutidos nesse evento.
Na última reunião realizada na capital pernambucana, o representante da CDL Garanhuns, Luiz Carlos Andrade, falou da necessidade de se revisar a proposta de Substituição Tributária.
É importante saber que medidas do Governo que prejudicam os pequenos e médios empresários, terminam caindo sobre os ombros da maior parte da população.

Um comentário:

  1. "Frente Parlamentar para Micros e Pequenas Empresas".

    Essa e a reunião que muita gente deveria participar( líderes comunitários, vereadores, prefeitos, secretários, comerciantes e estudantes).

    Um dos maiores problemas na atualidade em todos os municípios brasileiros é a falta de trabalho, emprego e a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA.

    O campo dava trabalho a muita gente.Produzíamos muito feijão, milho, algodão, melancia,tomate, cenoura, batatinha, inhame,feijão de corda, todo tipo de hortifrutigranjeiros ( tomate, pimentão, cebola, goiaba, mangas, jacas, maracujá,et).

    A agricultura está falida.Este é um problema que está afetando a todos e as autoridades não estão fazendo quase nada para soerguer a nossa economia.

    Professor JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO-LAGOA DO OURO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA