PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOM CONSELHO TEM 10 DIAS DE FORRÓ

A prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, juntamente com a Secretária de Cultura do Município, Bia Ferro e outros auxiliares da Administração, anunciaram neste sábado, no final da manhã, a programação junina da cidade. No total serão 10 dias de muito forró, mesclando atrações do autêntico pé-de-serra com as bandas estilizadas. Tem música para os diferentes gostos e será, como anunciamos, o melhor São João e São Pedro do Agreste Meridional. Dentre os nomes que vão se apresentar na terra dos papacaceiros, estão Mourinha do Forró, Basto Peroba, Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Gilberto e Banda, Garota Bronzeada, Karolinas com K, Balaio de Cheiro, Forró dos Plays e Forró Pesado.

Confira a programação completa:

DIA 18/6 – SÁBADO

Andreza Formiga
Roberto Cruz
Fozzozão Cowboys

DIA 19/6 - DOMINGO

Benil
Josildo Sá
Forró dos Plays

DIA 21/6 – SEGUNDA-FEIRA
Zé Heleno
Wagner Carvalho
Mano Walter

DIA 22/6 – TERÇA-FEIRA
Pecinho Amorim
Petrúcio Amorim
Geraldinho Lins

DIA 23/6 - QUARTA-FEIRA
Danilo Pernambucano
Mourinha do Forró
Só Xoteá

DIA 24/6 – QUINTA-FEIRA
Marquinhos Oliveira
Basto Peroba
Los Borrachos Enamorados

DIA 25 – SEXTA-FEIRA
Perkata de Couro
Rogério Rangel
Garota Bronzeada

DIA 26/6 – SÁBADO
Forrozão Legacy
Karolinas com K
Paulino Pauleira

DIA 28/6 – DOMINGO
Forró Pesado
Forró no Ponto
Gilberto e Banda

DIA 29/6 – SEGUNDA-FEIRA
Balaio de Cheiro
Irah Caldira
Forró Sabor de Café

11 comentários:

  1. Apesar da gordinha Bia Ferro ser uma figura legal, simpática e uma secretaria competente. Inclusive, quando Dr. Zenício for eleito, tenho quase certeza que vai convidar Bia ferro para continuar na Secretaria de Cultura e Turismo. Mesmo assim, há uma semana do São João, a incompetente Judite é que apresenta a programação da festa junina. Quem quer valer que o ano que vem ela vai apresentar essa dita programação um mês antes?????????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a prefeita Judith por fazer essa grande festa mesmo em meio a todas dificuldades, é a única cidade do Agreste com tantas atrações, deixando Garanhuns, São Bento do Una, Lajedo e todas as outras no chinelo.

    Zé Carlos - Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  3. Afonso, pior é em Garanhuns que nem festival de Inverno vai haver. Até o presente momento o prefeito de Garanhuns(mais desastrado do que a Judite) não dar nenhum sinal de programação ou se vai haver ou não festival!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto,

    Eu talvez até pudesse dizer o que o anônimo, que tem nome igual ao meu disse, mas eu não disse.

    Não sou contra o anonimato. Lá na A Gazeta Digital, os publicamos quando podemos. Penso ser o anomimato um recurso válido, como o foi históricamente, em várias ocasiões, e tem melhorado o mundo.

    Eu já agradeci ao Felipe Alapenha por um artigo que ele escreveu em seu Blog dizendo que eu escrevia por um monte de gente. Já disse que não tenho capacidade para tanto, mas se alguém tiver, que faça bom proveito de sua genialidade.

    O Zé Carlos anônimo faz bem em parabenizar a prefeita pela programação. Eu não posso ir ao Forróbom, mas fico com inveja de quem vai. Agora que a programação demorou um pouco, até o Zé Pilintra já anunciou.

    Zé Carlos (A Gazeta Digital)

    ResponderExcluir
  5. Pois é se demorou e demorou, Porém, queria aqui em Garanhuns que demorasse e tivesse essas atrações, me desculpe o Didier, mais tenho inveja da progamação de vocês, e que bela programação.

    Eleitor triste de garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Garanhuns não tem são joão e o festival está indo pra o beleléu, por isso dô ponto pra bom conselho.

    ResponderExcluir
  7. tanta demora , tanta espectativa para isso!!!
    ano q vem (ano de eleição) com certeza a prefeitura de bom conselho fará uma festa que preste.

    ResponderExcluir
  8. Roberto me parece que pessoas como Didier tinha que vir morar aqui em Garanhuns, pois reclama de barriga cheia, ruim tá aqui Didier, mais se quiser trocar a tua prefeita, pelo nosso prefeito tá trocado garanto que essa mulher fará muito mais por Garanhuns, do que o nosso por tua terra.

    Cleto José

    ResponderExcluir
  9. A população de bom conselho entende toda a dificuldade que a prefeitura enfrentou para a realização da festa desse ano, porém é bom lembrar que em gestões anteriores o forrobom era feito sem nenhum apoio da fundarpe nem do governo do estado. Para conseguir uma contribuição(que era uma verdadeira mixaria), tinha toda uma burocracia e a festa era realizada com o esforço da prefeitura, e vale lembrar que era uma programação de um custo alto, agradando a todos!

    ResponderExcluir
  10. Peraí, e esse povo estão ficando doido, ou eu tô, atrações como Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Mano Valter são ruins, ou esse povo, só sabe o que é aviões do forró ou louco, prefiro mil x essas atrações, mandem pra cá, nem festival de inverno nem nada, Me digam qual é a outra ciddae que tem essas atrações? Acho que estão exagerando, quem não gotsra é só não ir, pois agente de fora toma conta do forró de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  11. Realmente a programação esta muita boa, mais eu queria que a secretária e seus auxiliares atenta-se para um detalhe referente as datas da programação não bate com os dias anunciados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA