PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ASSASSINATO NO CENTRO DE GARANHUNS

Alexandre Pontes de Melo, mais conhecido como Rimoeta, natural de Capoeiras e que residia atualmente em Garanhuns, foi assassinado neste domingo à noite, em plena Avenida Santo Antônio. Segundo o boletim da Polícia Militar, dois homens numa moto abordaram Alexandre no centro da cidade e efetuaram vários disparos. Depois do crime os desconhecidos fugiram tomando destino ignorado inclusive pela polícia, que chegou a efetuar diligências sem obter êxito.

6 comentários:

  1. Roberto cadê as festividades para comemorar o dia do padroeiro da nossa cidade, coisa que acontece em todas cidades do interior, Deve ser falta de verbas né?

    Volto a tocar na questão das duas pontes que dão acesso ao bairro Heliópolis, cada vez está ficando crítico aquele problema só vão cuidar quando acontecer um tragédia ali.

    Que Deus tenha miséricordia de todos nós que utilizamos essas vias.

    ResponderExcluir
  2. Estou de acordo, companheiro.

    Só vão cuidar daquelas 2 pontes quando ocorrer uma tragédia ali.

    Roberto, faça o alerta.

    Trata-se daquela ponte na descida do Instituto Bíblico do Norte... já vai fazer um ano que está com estreitamento, sem sinalização - no dia que 2 caminhões se encontrarem ali, vai ser um desastre sem precedentes - e claro que o prejuízo será arcado pela prefeitura, ou seja, por nós.

    Ajude-nos, Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, faça um alerta a prefeitura de Garanhus para fazer limpeza de material no final da santa Rosa entrando na avenida Liberdade colocaram gelo Baino e não tiraram... Ajudenos...

    ResponderExcluir
  4. Ninguem tá preocupado em comentar a falta de segurança que Garanhuns vive, pois independente de quem foi assassinado, o fato é que houve um assassinato na principal avenida de cidade, e se uma bala perdida atinge alguem que não tem nada a ver com as brigas dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Só queria saber como esta a cabeça desse nosso Prefeito eleito por maioria dos votos e que em sua segunda gestão esqueceu do Povo que o elegeu, esqueceu de ser Governante com Moral. Para ser um exemplo de mau administrador municipal. Comentários e mais comentários pela boca do Povo. Senhor Luiz Carlos de Oliveira, o senhor era um exemplo de Homem Honesto e Trabalhador, por esses conceitos escolhi o senhor em vez de Zé da Luz, e essa é a gratidão que o senhor tem com seus eleitores. O que o Senhor é agora????????????? Armando Torres de Barros.

    ResponderExcluir
  6. de seu luiz eu esperava tudo menos que ele fosse desviar vera pública, o caso da ponte foi escandaloso, em qualquer municipio sério ele teria perdido o mandato, é incrível como a ganancia tomou conta do nosso prefeito. se queres saber quem é o homen dê poder a ele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA