PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARY REIVINDICA DIREITOS PARA CONTRATADOS

Em reunião ordinária, realizada em maio passado, o Vereador Ary Junior requereu ao Governo Municipal, para que o mesmo passe a fazer o pagamento do 13º salário a todos os cargos contratados que prestam serviço ao Município de Garanhuns já a partir de 2011.
Segundo o Vereador Ary é justo que todos os servidores, contratados, tenham os mesmos direitos dos efetivos visto que tem as mesmas obrigações como diz o Artigo 6º da Lei 2.948 Municipal “O vinculo temporário dos contratados está sujeito ao mesmo Regime adotado pelo Município para os seus servidores efetivos”.
Justifica o Vereador: “o presente Requerimento, aprovado em Plenário por unanimidade, tem como objetivo fazer justiça a todos os funcionários contratados visto que o Município paga o 13º salário aos funcionários efetivos deixando de fora os contratados.
Acreditando na sensibilidade do governo municipal o Vereador Ary espera que a justiça seja feita e que todos os trabalhadores, que não tem acesso a este benefício, e que devem ser reconhecidos pelo poder público. Não é justificável que seja dado tratamento diferenciado a funcionários de funções iguais, especialmente em seus vencimentos. Justifica o autor do requerimento.

12 comentários:

  1. Desde quando membro de Poder Legislativo pode requerer projetos de lei de iniciativa exclusiva do Poder Executivo (no caso, o aumento de despesas)? Ignorância ou demagogia do vereador?

    ResponderExcluir
  2. Ignorância é sua caro anônimo.Tem que aprender a ler e interpretar direitinho as reportagens!
    O nobre Vereador está requerendo CUMPRIMENTO de Lei já existente, tão somente!!Vc e tipicamente da tribo dos cabeças de vento de Garanhuns, fica procurando algo pra criticar e não reconhece as coisas boas que ainda procuram fazer!!

    otávio

    ResponderExcluir
  3. Pura demagogia, pessoal. Há poucos dias esse rapaz quis aparecer com um post sobre Izaias Regis e dançou. Levou na cara um montão de comentários escabrosos.
    Vai trabalhar vereador.
    Tá chegando a eleição 2012.
    Consideresse derrotado, o povão não irá lhe perdoar.

    ResponderExcluir
  4. demagogo ou ignorante já não sei, mas pelo menos fazendo uma citação sobre o tema faz com que aquele que so olhe pro gado e pra pontes veja outro tema. Sivaldo fez todas aquelas denuncias um h danado imprensa, radios etc e depois pq calou-se.. Dr.Dimas esse teve o grande projeto de solicitar que em certaz ruas fosse proibido estacionar.... Esses são alguns absurdos dos nossos candidatos se for citar mais vai ter plantação de jardim, pintar muros, coloes estatuas.

    Garanhuns precisa mudar estamos numacidade onde não temos crescimento, não temos saúde pois os médicos daqui sãotodos cachias só atendem o que paga mais, educação defasada, uma prefeitura onde so trabalha chumbeta babãoou seja os contratados que ja se viciaram. o transito esta caotico onde tem placas de 30 os carros passam a 80 onde tem 60 passam a 100. Motoqueiros desrespeitosos, motoristas alcoolizados de quinta a domingo e nada de blitz.

    E a ultima coisaque estou indgnado, vão segurar a programação do FIG ate quando, lembrem-se que é uma festa populare que muitos pagam fortunas para terem uma barraca no evento, e se demorarem a divulgar os turistas não se programarão para virem pois antigamente o FIG era um evento consideravel mais se for analizar o ano a ano de 1990 a 2011 só vem a ficar defasado, chegando a ver apresentações com publico em volta de 400 pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Garanhuns em dores de parto!7 de junho de 2011 às 08:07

    Ary é um pucha saco de izaias, vereador mais seu tempinho está se acabando, porque vc não mostrou serviço antes encobriu tanta safadesa, cad as ruas que seu governo disse que iria calçar tem muita coisa errada nisso tudo, agora tu vens aos 45 do segundo tempo querer fazer média com o povo já é tarde.

    ResponderExcluir
  6. esse vereador com mais seu lucena,gersinho,junior e natalicio não queria votar otem na camara sobre o processo do ex. prefeito silvino por pura manobra do sr. izaias regis.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vemos o nivel da câmara Municipal, continua baixissimo,é´de mau a pior, não que o vereador esteja errado,afinal ele reenvindicar alguma,isto ele está tentando,mas a Casa Raimundo de Moraes é sem Norte, com certeza é navio sem comandante, e os marujos ficam tentando acertar
    o leme,porém o barco continua a deriva.

    ResponderExcluir
  8. Vcs deviam arranjar oq fazer, pois o nobre vereador está fazendo seu papel, ainad q aos 45 do segundo tempo!

    Otávio
    Garanhuns-PE

    ResponderExcluir
  9. E interessante a politica,basta uma manifestacao de um, para que os outros caiam de pau em cima,acho que o vereador fez uma boa colocacao apenas isso,quanto ao mesmo ser partidario de Izaias,acho tambem muito natural e por falar nisso das pessoas citadas como possiveis candidatos, izaias e um dos menos ruins,desculpe a colocacao, mas nao da pra dizer dos melhores,senao vejamos;O deputado tem algumas acooes que merecem ser citadas ,um festival de musica que em apenas 3 ou 4 edicoes ja vinha chamando atencao da imprensa ,em especial da rede globo ,que chegou a dar flashs de Garanhuns ate para a globo internacional,que pena que nao sei por que nao se deu continuidade, um festival da jovem guarda , esse sim um evento mais regional ,mas que vinha num pique legal,algumas acoes globais que teve a sua partipacao,escola de musica,capacitacao de profissionais,sempre que possivel ocupa a tribuna em defesa de Garanhuns,sabemos que e muito pouco ,que como deputado que tem algum prestigio junto a algums figuras importantes ,realmente,poderia fazer um pouco mais,mas e quem faz alguma coisa por Garanhuns? sera que todos esses deputados que tiveram voto em nossa Cidade ,diga-se de passagem com apoio de varios politicos e nao politicos de Garanhuns fizeram alguma coisa, pelo menos izaias ta ai na cidade toda semana para se alguem qiuiser cobrar alguma coisa ira encontralo na cidade e os outros que so aparecem de 4 e 4 anos,pensem nisso.

    ResponderExcluir
  10. Uma cidade do porte de Garanhuns ter um presidente da câmara desse nível, já tá dizendo as qualidades de nossos vereadores...........

    ResponderExcluir
  11. E isso aí concordo con o anônimo acima,pelo menos o Izaias vive na cidade diferente desses políticos que so aparecem de 4 em 4 anos e mesmo assim tem gente que ainda votam nessas desgraças ,quem tem visto o Leo dias ,o marcos Antonio dourado e tantos outros que tiveram votos aqui na cidade , pessoal vamos ter vergonha na cara e se tiver de votar em alguma peste dessa que seja em alguém da terra,. Jose.

    ResponderExcluir
  12. Esse deputado é afilhado político de uma cara que foi durante muitos anos presidente da CNI. Qual o empreendimento que trouxeram para gerar empregos na cidade?

    Acorda Garanhuns! Será se vcs não percebem que esses eventos só servem para encher os bolsos desses espertalhões.

    O deputado passa o final de semana em Garanhuns pra tomar whisky e ser babado pelos seus puxa sacos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA