PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUMENTA PRESSÃO PELA SAÍDA DE MINISTRO

Aumenta a cada dia a pressão para que a presidenta Dilma Roussef demita o ministro da Casa Civil, Antônio Palloci. Setores mais combativos da Oposição, aliados do Governo e até entidades ligadas aos trabalhadores, como a Força Sindical, têm se manifestado pedindo a saída do petista, que ganhou muito dinheiro, nos últimos anos, de modo considerado totalmente suspeito. Numa entrevista longa ao Jornal Nacional, da TV Globo, Palloci tentou se explicar, mas não conseguiu convencer a opinião pública. Para completar o quadro negativo, pesquisas realizadas em diferentes estados do País, mostra queda na popularidade da presidenta por conta da crise envolvendo seu auxiliar. Tudo indica que Dilma está só esperando o melhor momento para se livrar do aliado incômodo.

34 comentários:

  1. Roberto,
    Esta é uma BOMBA, dizem que o grupo paulista que se associaria ao grupo de empresarios de Garanhuns caiu fora e o nosso Shopping não sai do papel é por isso.
    Iria começar em fevereiro, março, abril... já estamos em junho.
    Você que é jornalista, veja o que faz, se isso realmente é verdade, gostaria que o shopping realmente venha a ser construido, mas os boatos já tomam conta das ruas.
    O que diz Marcelo Jorge? E os irmãos Almeida?

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  2. já vai tarde,devia levar os ladrões do PT com ele.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver o PT metendo a mão no jarro desde que entrou no poder e enriquecendo toda a “cumpanheirada”, levando dinheiro público nas meias, nas cuecas, em malas voadoras, em caixas de whisky, igualmente voadoras e ninguém estar preso! nem vai..................

    ResponderExcluir
  4. DIZ O BLOGUE: Tudo indica que Dilma está só esperando o melhor momento para se livrar do aliado incômodo. Melhor momento coisa nenhuma! A Dilma até para ir ao sanitario pede licença ao Lula. Quem dar a ultima palavra é o Lula se o Paloci sai ou não.

    ResponderExcluir
  5. Consultando o pai dos burros, constatei o verdadeiro significado da palavra Palocci: PIZZA ou LARANJA.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Um governo que começou com tres porquinhos(Cardozo, Dutra e Palocci) vai terminar um grande chiqueiro.

    ResponderExcluir
  7. Dilma recebeu Shakira, mas não vai receber A nobel da paz iraniana.

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de homem público é uma vergonha, isso é um traidor, quem sabe se as empresas que ele prestou acessória não é alguma multinacional e que ele reluta tanto pra não divulgar seus nomes, segundo a constituição federal tem algumas funções públicas que detem tantas informações de importância vital para nação que são consideradas altamente confidencias, áreas como economia, segurança nacional, pesquisa cientificas, entre outras, ai vem um ex-ministro da fezenda, deputado federal pelo maior estado da federação, e o principal ministro da presidente, em volvido numa bomba dessa. Esses empresários estavam dando milhões ao Palloci poque ele é bonito, e dinheiro se acha nas esquinas, esse discaramento fosse nos Estados Unidos os juizes da suprema corte já tinham posto na cadeia, se fosse no Japão a autocritica é tal grande que muitos por lá se matam ao verem seus nomes na lama, mas por aqui é diferente, não só faz uma vez como repete. O PT e seus aliados estão brincando com fogo e estão esquecendo do golpe de 64, a desculpa era que o país estava uma baderna, então não desperte o dragão adormecido, porque ele pode voltar, com a desculpa de botar ordem na casa.

    ResponderExcluir
  9. O poder público no Brasil dos Petralhas fede a corrupção.Coitados dos ladrões de galinhas....

    ResponderExcluir
  10. O BRASIL PRECISA DE UM ESTADO MILITAR DEMOCRÁTICO DE DIREITO!

    ResponderExcluir
  11. Afinal, o Palocci vai ter que explicar porque o patrimômio dele aumentou em 20 vezes OU Porque o patrimônio dele SÓ aumentou 20 vezes????????

    ResponderExcluir
  12. Pelo andar da carruagem o Laranjal do Palocci é de dar inveja a CUTRALE. Nuncaantisnessipaiz se viu um laranjal tão grande e uma safra tão farta e abundante.
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Com os espetáculos delirantes do circus brasilis, Nesse cipoal de CNPJ e CPF dos laranjas tem lá as digitais da alta cúpula do PT. Podemos tratar tudo isso como: "follow the money",(SIGA O DINHEIRO).......

    ResponderExcluir
  14. Sou totalmente a favor da saída do Palocci, o mais rápido possível. E sei que a presidenta está só esperando a hora exata para tirá-lo. Afinal, ela tem que botar no lugar dele uma pessoa da área técnica ou política. E não pode errar na escolha. Porque, quem está no meio de feras, tem que acertar o primeiro tiro. Não pode gastar uma bala em vão./.

    ResponderExcluir
  15. a questao de fato nao é de legalidade e sim de moralidade , etica etc e o Palocci , que ja nao tinha um passado muito bem visto pela sociedade , agora se afundou de vez. Quem perde com a permanencia desse “brilhante ” é a Presidente o Governo e principalmente o Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Dilma, salve o pouco da reputação que ainda resta ao PT. E por consequencia ao seu governo…. Pode ser legal, mas é imoral, indecente e descabido. Se assim nao for, estamos perdidos. A esquerda no poder, deve ter tolerancia zero com a corrupção e punir exemplarmente aos inimigos. E os cumpanheiros também.

    ResponderExcluir
  17. Ele pode até continuar ministro, mas será um ministro desprestigiado e desmoralizado. A Presidente Dilma pagará um preço muito alto se isso acontecer. Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  18. Dilma está na bica de repetir o (des)governo Sarney! Sem autoridade, credibilidade, habilidade, sem traquejo ou sagacidade para manejar sua base no congresso, tornado-se "refém" da mesma!

    ResponderExcluir
  19. A CASA CIVIL sempre foi um ambiente contaminado pelo tráfico de influência de toda espécie.

    Golberi do Couto e Silva,Ex-presidente João Figueiredo.

    Sérgio Mota, Ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

    José Dirceu, Elenice Guerra, Ex-Presidente Lula.

    Pallocci , Presidente Dilma Rousseff.

    Parece que ali somente reina a inveja e a traição de toda ordem.

    Na periferia somente tem santinhos!

    ResponderExcluir
  20. Roberto,
    Palloci fica, a invenção de fatos mais uma vez cai por agua abaixo.
    Esta oposição desesperada fica criando fatods e mais uma vez leva lapada.
    DEM nunca mais! Viva o Brasil!

    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  21. Finalmente, Palocci está livre. O Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, impôs o arquivamento do pedido de abertura de investigação na Procuradoria-Geral da República, tendo em vista ter constatado “IN LOCO” que não há nada que o incrimine. Em pouco mais de uma semana, Gurgel cruzou contratos, consultorias diversas da Projeto(Firma de Palocci), cotejou nomes, ações e reações, verificou junto ao governo se houve alguma ligação estranha, tudo isso em apenas pouco mais de 5 dias. Enquanto isso, há 5 anos que o MENSALÃO não sai do lugar e vai prescrever agora no mês de agosto vindouro. Esse cidadão que se diz procurador deve ter usado àquela máxima judicial que é mais ou menos assim: A justiça não pode retroagir, no caso de dúvida beneficie o réu.........

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Veras, e haja equilíbrio!

    ResponderExcluir
  23. ESSE TAL DE GURGEL É LAVAGEM DO MESMO COCHO.

    ResponderExcluir
  24. Mineirinho Come Queto7 de junho de 2011 às 13:29

    Por trás desse “fogo amigo” está o horroroso do TEMER(Sua mulher MARCELA, não!). O cobra criada está comendo o mingau todinho pelas bordas… O prato é fundo, o mingau é “bão”. E vai chegar lá, vai chegar lá…

    ResponderExcluir
  25. O PMDB com sua turma de gente da mais alta moral – Sarney , Renan , Collor , Jucá , etc …vai deixar a situação se deteriorar mais um pouquinho , e aí vai apresentar a fatura. Com data de vencimento e tudo. Dapi, eu entendo: mais safado do que o PMDB é o PT.

    ResponderExcluir
  26. Esse comportamento doentio de poder custe o que custar desses petistas imundos e seus carregadores de malas, fazendo a REPÚBLICA DE TOLOS em todas as acepções, contam com a conduta hipócrita e omissa da mandatária da nação(que é o Lula, que se passa e dar as ordens por ela). É importantíssimo ler as páginas amarelas de Veja desta semana, onde o Senador Demóstenes Torres dá uma explicação muito boa acerca do comportamento bovino do senado. Ele explica também que essa fraca oposição quer se comportar como governo, fechando os olhos para as barbáries cometidas no atacado, por essa sigla funesta(leia-se PT) que está destruindo a democracia brasileira. Há ainda um sentimento covarde dos parlamentares de serem de ‘direita’, tornando permissivo e altamente perigoso, o desrespeito aos demais poderes constituídos, instituindo-se de maneira silenciosa e a sorrelfa, uma ditadura branca. Estão rasgando a Constituição e o sistema de leis que vigoram para o equilíbrio gerencial do País. Os homens de bem, comprometidos com o respeito às instituições, por amores à pátria e a si mesmos, no ímpeto da conservação da dignidade pública, devem se levantar para fazer a diferença contra essa gatunagem de poder. Essa corja de ignorantes e incompetentes, que de forma traiçoeira enganam e caçoam da população brasileira, são todos coniventes e acertados entre si. O PT, definitivamente, é um partido de bandidos.

    ResponderExcluir
  27. Muitos dos comentários parecem ter sido escritos pela mesma pessoa, como se fosse coisa orquestrada dos demotucanos, que não tem moral nenhuma para criticar quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  28. Os indícios existem aos borbotões, mas sem investigar para encontrar as provas, não pode haver arquivamento.

    ResponderExcluir
  29. Telma! PT e PSDB são dois partidos imorais, de bandidos e ladrões. a diferenla entre eles é que o mafioso do PSDB tem nível cultural alto. Já o do PT, é um vagabundo analfabeto que incentiva seus pares a roubar. VIVA A ANARQUISMO!!!!!!!! VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. VOU DAR A MELHOR IDEIA HONROSA PARA ESTE QUARTETO:

    LULA - Já está com a "bufa" cheia de dinheiro e use o seu lado social e doe tuda a sua fortuna inclusive do menino prodígio Lulinha para os pobres do norte e nordeste e vive com a sua aposentadoria de torturado político e a Dna. Marisa volte a ser manicure, ela irá adorar! por que manicure só escuta e nunca fala nada para não dar opinião, bem típico da sua pessoa.

    DILMA - É claro e notório que é uma incopetente, entregue a chave do Palácio do Planalto doe toda a sua fortuna para os pobres índios do Brasil, deixe os índios bolivianos para o "Zacarias" e vive com a sua aposentadoria de guerrilheira.( Que é bem melhor que o que o INSS paga para quem trabalhou anos e anos honestamente)

    PT - Volte para ser oposição por que como situação são uma abnegação, fizeram "N" vezes mais de quando eram oposição e porque com qualquer motivo faziam o maior rebulíço, doem também toda a fortuna acumulada para os operários desempregados do ABC e voltem para seus empreguinhos e se aposentem com um salário mínimo.

    PALOCCI - Este já é um caso mais delicado, mente tanto que até duvído que realmente seja médico, mas vamos lá, volte para medicina voluntária para servir os ribeirinhos da amazônia, doe toda a sua fortuna para os hospitais e viva com o salário de médico se possível se não vire a noite para aumentar o faturamento dizem que o Rio Amazonas é muito bonito a noite.

    Como vê é bem fácil uma saída honrosa, e deixe a gente em paz e o Brasil seguir seu rumo que ele sem governo é melhor do que o desgoverno do PT que vem sofrendo ao longo destes longos anos.

    ResponderExcluir
  31. QUERO SABER QUANDO LULA VAI DEMITIR PALOCCI E MANDAR DILMA E MICHEL TEMER RENUNCIAREM OS CARGOS DE PRESIDENTE E VICE PARA ELE COLOCAR A FAIXA DE DITADOR. SENHORES GENERAIS: “OMBRO ARMAS”! ORDINÁRIO MARCHA!

    ResponderExcluir
  32. O Mula a Anta e os ratazanas, e nós, os lesmas, que suportamos tudo isto, pachorrantemente.....

    ResponderExcluir
  33. João Renato Marinho7 de junho de 2011 às 14:37

    É ESTRANHO NÃO TER NENHUM COMENTÁRIO DE PETISTA COMEMORANDO A DECISÃO DO "BOM GURGEL". PETISTAS DO BRASIL, BATAM PALMAS À DECISÃO! FAÇAM UM ABAIXO ASSINADO PARA ELE SE TORNAR MINISTRO DO STF. EU NÃO ENTENDO COMO UMA VITÓRIA DESSAS NÃO GERA COMENTÁRIOS ALEGRES E FESTIVOS. ANTIGAMENTE, VOCÊS TENTAVAM DAR UM GOLPE FAZENDO MANIFESTAÇÕES ONDE GRITAVAM "FORA FHC". E AGORA? PORQUE NÃO FAZEM UMA MANIFESTAÇÃO GRITANDO VIVA O BOM GURGEL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Mariazinha, você com essa "PAIXONITE AGUDA" pelos barbudinhos do PT e o prazer de votar no poste eu sempre lhe advertia: tudo isso é uma "ILUSÃO DE ÉTICA".
    Ih!Ih!Ih!Ih!Ih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA