PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORDE E ASSOPRA

Não sei se é por conta de Carlotinha e Joãozinho, se é pelo texto engraçado do Walcir Carrasco ou pelo elenco cheio de mulheres e homens bonitos. O fato é que Morde & Assopra, da TV Globo, está conseguindo bons índices de audiência. Supera as três últimas da emissora do plim-plim, no mesmo horário, e bate de longe os programas concorrentes atuais da Record, SBT e Bandeirante. Pra dizer a verdade dos folhetins que estão no ar, em todos os canais, esse é a único que tenho "saco" de ver por alguns momentos. Pelo menos não é pretencioso. É besteirol mesmo. (Na foto a atriz Flávia Alexandra, um dos "pecados" da novela da Globo. Está com 37 anos, mas não tem quem diga).

10 comentários:

  1. Essa mulher é um monumento e quanto mais o tempo passa mais ela fica bonita.

    EDUARDO, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  2. A novela caiu nas graças do público porque é engraçada, leve e descontraída. Não temos só de viver sabendo de desgraças, felizmente; quanto à atriz é belíssima!

    ResponderExcluir
  3. DRAMALHÃO MEXICANO3 de maio de 2011 às 18:53

    Essa TELMA entende até de novela.

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado. Um tempinho atrás era uma baixaria da Globo. Agora até o Roberto que não via, está vendo. E eu sem tempo, porque acha Cordel Encantado melhor deixei olhar os encontros do Joãozinho e da Carlotinha. Neste, caso tanto o Roberto quanto a Telma podem ver meu capítulo final da narrativa do Casamento Real no Blog da CIT. Lá eu digo que só publicaria o diálogo da nobreza porque o Roberto na lia meus textos, mas agorr...

    Se quiserem ver é só clicar no meu nome acima.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  5. É MIL VEZES MELHOR VER UMA FLÁVIA DESSA, DO QUE VER TANTOS BESTEIRÓIS QUE ANDAM SOLTOS POR AÍ! NADA OBSTANTE, NÃO vejo nem uma coisa nem outra. - QUANTO À FLÁVIA, EU MODERIA E SOPRARIA DESDE O BUMBUM ATÉ OS LÁBIOS (SUPERIORES, CLARO).

    ResponderExcluir
  6. No campo da piadinha sem graça esse ze fernandes tá se equiparando ao Einstein.Ih,Ih,Ih,Ih,Ih!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai MODE assim lá na CHINA jf COSTA.
    A palavra é morder professor girafales.
    Paulo Cunha/sítio lajedo

    ResponderExcluir
  8. pena q no horário ñ posso assistir !

    ResponderExcluir
  9. Se eu ganhasse sozinho na megasena eu investia o dinheiro todinho nessa bichinha e ia ter ela só pra eu. Haroldo Andrade, município de Calçado.

    ResponderExcluir
  10. Roberto, eu já acessei essa materia uns 3 vezes e ainda não consegui ler o texto, mas vou ficar tentando até conseguir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA