PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS DIVULGA ATRATIVOS TURÍSTICOS

Com o objetivo de divulgar a infra-estrutura e os atrativos turísticos do município, a Prefeitura de Garanhuns, viabiliza a participação da Secretaria de Turismo do Município na 6ª edição da Mostra Internacional de Turismo (MIT). A Mostra será realizada no período de 25 a 27 de maio, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O espaço será aberto à visitação das 13 às 21 horas.
Na oportunidade, estarão reunidos expositores de operadoras, agências, hotéis e demais prestadores de serviço da área do Turismo. Neste ano, a feira também vai contar com uma arena gastronômica, rodada de negócios e seminários técnicos. Trata-se de um evento que gera grandes oportunidades de mostrar as potencialidades turísticas e culturais de cada Município, divulgando os seus atrativos e seu trade turístico.

Durante a MIT, o estande da Prefeitura de Garanhuns pretende vender o município turisticamente, além de apresentar os atrativos e o trade turístico da cidade (hotéis, bares e restaurantes), através de cartões de visita e panfletos. Também haverá degustação de pratos da gastronomia local, exposição de fotos, bem como de produtos, como: licores, chocolates, cocadas e peças de artesanato produzidas pelos artesãos do Município e pelas Comunidades Quilombolas.
A MIT é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV/PE), Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Brasilturis Jornal, em conjunto com a Equipotel.

Um comentário:

  1. Eu queria entender de onde os nossos políticos daqui de Garanhuns tiram essa ideia tão propagada de que nossa cidade tem grandes pontos turísticos. Enquanto não se investir de verdade e não começar a olhar para as necessidades de nosso município, deixando de fingir que fazem política, nossa cidade nunca crescerá.
    È entristecedor ir à cidade de Caruaru e vê-la crescer tanto e nossa querida Garanhuns permanecer estagnada!
    Bem é só um desabafo, sei que nossos políticos não estão nem aí mesmo....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA