PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEGRADAÇÃO EM JUREMA

O Blog de Edvan Soares, de Jurema, publicou recentemente algumas informações interessantes sobre sua cidade, localizada próxima a Lajedo. Segundo ele, algumas famílias do município vivem em condições sub-humanas no prédio de uma antiga cadeia pública. Uma década atrás, a situação degradante dessas pessoas já era tema de discursos dos candidatos ao Executivo e Legislativo. O atual prefeito (Galego do Bolo, antes de se eleger, e que agora alguns chamam de Galego do Ouro), prometeu nas duas campanhas em que se elegeu resolver a questão. Depois que sentou e ressentou na cadeira, esqueceu o compromisso. No próximo ano tem eleição e vão lembrar desses pobres sofredores de novo. Quem sabe aparece alguém de vergonha e dá uma solução a esse problema. (Na foto o prefeito de Jurema, José Ailton Costa, conhecido como Galego).

3 comentários:

  1. São muitos os municípios do Agreste Meridional, em que existem FAMÍLIAS jogadas em prédios públicos abandonados, aguardando providências dos Governantes. As promessas dos Governantes Municipais, é uma só: AGUARDEM AS CASAS QUE O GOVERNO FEDERAL IRÁ CONSTRUIR.
    E assim vão enganando o Povo até chegarem as eleições.
    Deus tenha piedade desses Governantes, pois vão pagar muito caro. Aguardem...

    ResponderExcluir
  2. E em São Bento do Una nada é diferente, temos favelas até na zona rural. Acessem /// O blog da fera /// e vejam a situação do lixo na cidade, buracos, afora alunos de faculdades que estão prejudicados, pela ausência de pagamento, o transporte em atraso há cinco meses, fornecedores falando mal do município. Voltou o caos e o calote. E olha que o prefeito é um padre. E esta gente ainda tenta se manter no poder, agora querem eleger a filha do vice, é exatamente assim, - a filha do vice -, ou a filha do Zé Almeida, que se defende sua candidatura. A tal perdeu, ou não tem, identidade própria. Falta tudo, participação na vida do município, nunca de nada participou e o seu cacife é a condição de filha do vice. Deus haverá de olhar para nosso município e nos livrará dessa praga de 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que se passa na cabeça do povo,
    será que uma pessoa é tão ignorante ao ponto de acreditar em promessa de politico? Meu Deus!
    Como diria Rachel de Queiroz, na hora de vender o voto o eleitor tem que pensar o seguinte: Voces compram a minha miséria e não a minha dignidade e vota nulo, mas não é isso que o povo faz, infelizmente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA