O Blog de Edvan Soares, de Jurema, publicou recentemente algumas informações interessantes sobre sua cidade, localizada próxima a Lajedo. Segundo ele, algumas famílias do município vivem em condições sub-humanas no prédio de uma antiga cadeia pública. Uma década atrás, a situação degradante dessas pessoas já era tema de discursos dos candidatos ao Executivo e Legislativo. O atual prefeito (Galego do Bolo, antes de se eleger, e que agora alguns chamam de Galego do Ouro), prometeu nas duas campanhas em que se elegeu resolver a questão. Depois que sentou e ressentou na cadeira, esqueceu o compromisso. No próximo ano tem eleição e vão lembrar desses pobres sofredores de novo. Quem sabe aparece alguém de vergonha e dá uma solução a esse problema. (Na foto o prefeito de Jurema, José Ailton Costa, conhecido como Galego).
São muitos os municípios do Agreste Meridional, em que existem FAMÍLIAS jogadas em prédios públicos abandonados, aguardando providências dos Governantes. As promessas dos Governantes Municipais, é uma só: AGUARDEM AS CASAS QUE O GOVERNO FEDERAL IRÁ CONSTRUIR.
ResponderExcluirE assim vão enganando o Povo até chegarem as eleições.
Deus tenha piedade desses Governantes, pois vão pagar muito caro. Aguardem...
E em São Bento do Una nada é diferente, temos favelas até na zona rural. Acessem /// O blog da fera /// e vejam a situação do lixo na cidade, buracos, afora alunos de faculdades que estão prejudicados, pela ausência de pagamento, o transporte em atraso há cinco meses, fornecedores falando mal do município. Voltou o caos e o calote. E olha que o prefeito é um padre. E esta gente ainda tenta se manter no poder, agora querem eleger a filha do vice, é exatamente assim, - a filha do vice -, ou a filha do Zé Almeida, que se defende sua candidatura. A tal perdeu, ou não tem, identidade própria. Falta tudo, participação na vida do município, nunca de nada participou e o seu cacife é a condição de filha do vice. Deus haverá de olhar para nosso município e nos livrará dessa praga de 4 anos.
ResponderExcluirEu não sei o que se passa na cabeça do povo,
ResponderExcluirserá que uma pessoa é tão ignorante ao ponto de acreditar em promessa de politico? Meu Deus!
Como diria Rachel de Queiroz, na hora de vender o voto o eleitor tem que pensar o seguinte: Voces compram a minha miséria e não a minha dignidade e vota nulo, mas não é isso que o povo faz, infelizmente.