PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TONY OLIVEIRA DEIXA AUTARQUIA DE TRÂNSITO

Mais uma mudança no Governo de Luiz Carlos de Oliveira (PDT). Tony Oliveira, que respondia pela Autarquia Municipal de Trânsito deixou o cargo e já foi indicado o substituto: Enos Maciel (foto), engenheiro, já atuando na Prefeitura. Segundo assessores do governante do município, Tony tinha pedido para sair desde dezembro, porém ficou mais uns meses atendendo um pedido do pedetista. O novo titular da AMTT foi empossado pela manhã e deve dar prosseguimento ao que vinha sendo feito pelo seu antecessor.  Garanhuns precisa urgentemente de intervenções no trânsito de ruas e avenidas como a São Miguel, Sátiro Ivo, Duque de Caxias e Santo Antônio. É de se esperar que o novo dirigente da Autarquia se preocupe com essas questões e minimize os problemas de cada área.

4 comentários:

  1. Outra questão séria é a dos mototaxistas,o serviço foi "regulamentado" pela Prefeitura.Mas, é como casa de Mãe Joana, tudo mundo manda.Do Projeto aprovado na Cãmara de vereadores,pouca coisa se efetivou.

    ResponderExcluir
  2. Ja vai tarde, agora espero que o proximo resolva o problema dos moto-taxi e o trânsito de Garanhuns, principalmente da Rua São Miguel, (que no meu ponto de vista deveria ser mão unica sentido bairro-centro e sentido centro-bairro deveria ser pelo Rua Jose Leitão e Av Sul) enquanto não houver um acidente com grandes proporções isto não vai ser resolvido.

    ResponderExcluir
  3. É inacreditavel, se o novo presidente da AMTT for da prosseguimento ao trabalho do antecessor não vai mudar nada é trocar seis por meia dúzia Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA