PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR CONFIRMA VISITA PARA O DIA 9

A visita do governador Eduardo Campos a Garanhuns será no dia nove de abril e o socialista ficará na cidade apenas nesta data, acompanhado por uma equipe de secretários. No Hotel Tavares Correia, das 8 às 18h, será realizado um Seminário Regional, quando prefeitos e lideranças políticas do Agreste Meridional poderão apresentar as prioridades dos seus municípios para 2011 e 2012. Serão discutidos assuntos nas áreas de educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento social, infraestrutura e desenvolvimento econômico e sustentabilidade. Pela manhã, serão abertas as discussões com a participação dos representantes municipais e à tarde haverá uma plenária, quando cada grupo integrante do fórum regional apresentará relatórios fazendo considerações gerais a respeito do encontro.

4 comentários:

  1. É uma pena que eu tenha descoberto que a postagem da A Gazeta Digital de hoje cedo era um 1º de abril. Realmente gostaria que o governador fosse para Bom Conselho onde lá talvez ele respondesse sobre o D. Moura. Se ele disser que não sabe nada, é um grande 1º de abril. Já disse que não quero me meter na política interna de outros “países’, mas, neste caso é Pernambuco, onde habito. Não sei nem como ficou o caso, mas se o Roberto ainda não está satisfeito com as explicações deverá estar na fila do gargarejo para perguntar ao governador. Ao contrário do que o “cumpade” Ronaldo César sugere para perguntar, que também é importante, isto é mais importante ainda. Tenho certeza, que, com seus elogios pela transparência dos atos, o governador não se furtará a responder, para depois não ouvir mais nunca, em relação a este caso: “Fala Dudu”.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Será que desta vez, o Governador mandará realizar a recuperação dos 2km do acesso entre Paranatama e a BR-423?

    Roberto Brito
    Paranatama-PE

    ResponderExcluir
  3. Como será o acesso? só poderão entrar os babões?
    Quem está responsável pela organização do evento? Tem algum número de contato para conseguir entrar?
    Zé Curioso

    ResponderExcluir
  4. ESTE ENCONTRO ENTRE O GOVERNO, O POVO E ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS É, TRADICIONALMENTE, UM GRANDE EXEMPLO PARA AQUELES QUE ACHAM QUE GOVERNAR É, SIMPLESMENTE, FICAR EM UM GABINETE TRANCADO SEM DAR A MENOR BOLA PARA OS SEUS MUNICÍPES.

    "TODOS POR PERNAMBUCO" SEMPRE FOI E SERÁ SEMPRE UMA BOA IDEIA PARA SE UNIR O ÚTIL AO AGRADÁVEL, ISTO É, OUVIR AS OPINIÕES DIFERENTES, AGRADECER PELO QUE SE TEM FEITO E REIVINDICAR AQUILO QUE SERÁ POSSÍVEL ATENDER NO QUADRIÊNIO 2011 A 2014.

    PARA MIM, ESTE GOVERNO É MUITO MELHOR QUE O ANTERIOR, POIS O ESTADO DE PERNAMBUCO VEM CRESCENDO.

    QUANTO À AGRICULTURA, TODOS OS GOVERNOS DESDE A ÉPOCA DE JOÃO FIQUEIREDO VEM PECANDO E FEIO QUANTO AO RESTABELECIMENTO DA NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR .

    É PRECISO ABRIR OS OLHOS PARA ESSA TRISTE REALIDADE.SOMENTE ATRAVÉS DE UM DEBATE CONTÍNUO E PERMANENTE SERÁ POSSÍVEL CHAMAR OS PREFEITOS , DEPUTADOS , VEREADORES E A SOCIEDADE PARA ASSUMIREM DE VEZ O FRACASSO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA A NOSSA AGRICULTURA FAMILAR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA