PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOG TEM 21.523 ACESSOS

Os acessos a este blog continuam crescendo. Fechamos o mês de março com 21.523 acessos, uma média próxima de 800 por dia de segunda a sexta. No sábado e domingo as visitas diminuem um pouco. Segundo o Google, foram 48.201 visualizações de páginas nos últimos 31 dias e 6.023 comentários já foram feitos até agora. Os moradores de Caetés certamente contribuem muito com isso, pois todas as postagens envolvendo o nome de Zé da Luz são as que atraem maior número de comentários, seja contra ou a favor.
Dentre as notas locais ou regionais, as mais lidas foram Tensão e Medo na Droga Vivo, Zé da Luz pode ficar mais forte em 2012, Zé da Luz não vai Assumir e Bruna Surfistinha no Cine Eldorado. A mais acessada dentre todas foi a matéria A Beleza de Talula.
As cidades que mais dão audiência ao blog são Garanhuns, Caetés, Capoeiras e Bom Conselho, mas estamos chegando bem a todos os municípios da região e também em cidades  da Mata, Sertão e Região Metropolitana. Agradecemos a quem nos prestigia e vamos tentar continuar fazendo o melhor. Um agradecimento também aos patrocinadores: AESGA, Unimed, CDL, Colégios Diocesano e Santa Joana Darc, Lulinha Store e prefeituras de Garanhuns, Bom Conselho, São Bento do Una e Capoeiras. (Na foto a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Heliópolis, que ainda não tinha aparecido  no blog).

11 comentários:

  1. Esse papinho é furado. É você que diz. Mostra a cara. coloca o reloginho computando o total para nóis acumpanhar...........................

    ResponderExcluir
  2. O reloginho está aí pra todo mundo ver. Anote os números hoje, começo do mês e depois no último dia de abril. Qualquer um pode desmentir os números do blog desta forma. Mas isso nunca vai acontecer porque não há a menor necessidade de inventar números. Isso é coisa de gente fraca ou sem personalidade. Além disso tem as visualizações do Google, que podem ser impressas e enviadas para os adeptos de São Tomé. Se tiver competência lance um blog e venha concorrer. Primeiro, porém, troque o pseudônimo, pois ninguém gosta de cri cri. Outra coisa: inveja faz mal a saúde.

    EM RESPEITO AOS LEITORES DO BLOG

    ResponderExcluir
  3. Se escreve acompanhar, sua anta.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo em Garanhuns sabe que os blogs de Ronaldo César, Roberto Almeida e Wagner Marques são os mais lidos e isso não acontece por acaso. Os três escrevem bem e sempre publicam notícias que a gente toma conhecimento pelos mesmos, por isso mesmo eles e os demais blogueiros de Garanhuns estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Cri que eu conhecia, era um chocolate, mas como esse é "cri cri", deve ser pra ser comido duas vezes, né? Primeiro que não é reloginho, é contador, e depois, é como diz o outro comentário: É só anotar no começo e no fim do mês, ô fiscal. É cada lapa de doido que aparece aqui...

    ResponderExcluir
  6. defensora deste blog1 de abril de 2011 às 17:06

    ô "cri crise"tu é um idiota mal informado se nao tens o que postar fica na tua.

    ResponderExcluir
  7. "Cri Cri" = CRIATURA INÚTIL!
    Sou Marcelo Jorge, radialista, publicitário, apresentador do Festival de Inverno de Garanhuns há 18 anos, do Garanhuns Jazz Festival e de alguns outros eventos... Não preciso (e nem quero) me esconder atrás de pseudônimos. Roberto Almeida é, para mim, um Mestre no Jornalismo no rádio, impressos e na internet. Quer um "reloginho" pra medir isso também? Parabéns Roberto Almeida, Ronaldo César, Wagner Marques e os demais líderes de audiência da internet. É através deles "Seu" Cri Cri, que vc está tendo a oportunidade de ser postado na net. E olha que o próprio Roberto poderia podar seu comentário, se quisesse. E viva a democracia dos blogs.

    ResponderExcluir
  8. MEU CARO ROBERTO ALMEIDA!

    Monteiro Lobato dizia sempre, " Um país se faz com homens e livros". Temos os homens, porém falta os livros. Entretanto, hoje, temos a Internet, o maior meio de comunicação do mundo.

    Ainda estamos longe e muito longe.Quinta-feira, fui dar uma aula de ciências.Mandei que todos os alunos num total de 55 que abrissem o livro de ciências e fizessem a leitura da primeira página. Foram 45 minutos.Uma aluna chegou junto a outra e disse que esse professor está bloco.

    No final eu me dirigi a essa aluna. Minha filha, o mau do estudante é que não quer ler. Existem dois tipos de analfabetos. O analfabeto que não sabe ler e o que ler e não entende o que leu, isto é, o funcional que ler e não entende o que leu.

    Se nós não temos os livros, os jornais, as revistas, os tablóides, os folhetos de cordéis,poderemos ter a internet, apesar de poucos terem ainda acesso a esse meio de comunicação.

    Em nossa cidade existe uma central digital com 30 computadores mandado pelo Ministério das Comunicações no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Acontece que quem administra não está sabendo divulgar e levar muitas pessoas da maior idade a ter acesso a esse mundo virtual.

    Porém, cabe a mim, a você e a nós fazermos alguma coisa no sentido de que a crítica construtiva chegue em breve as autoridades competentes e teremos o nosso sonho realizado.

    Pois, esse nobre professor foi quem primeiro lutou em Lagoa do Ouro para chegar um jornal,uma revista na biblioteca e que a mesma fosse aberto aos sábados e domingos, o que nunca aconteceu, e que o Provedor da Bluenet fosse trazido para Lagoa do Ouro. Graças a Deus temos o sinal da Bluenet e do Avexado em nossa cidade e muitos locais funcionando com vários computadores.

    Por isso, que quando um blog tem a dimensão no agreste meridional e em todo o estado como está sendo o seu e nosso,isto é muito bom e positivo.

    Precisamos, sim, canalizar todos os nossos esforços para sairmos das críticas infrutíferas e pequenas para partirmos para analisar em cada municípo a GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, DA FALÊNCIA DA AGRICULTURA e das OPORTUNIDADES PERDIDAS em cada região deste país, tudo por falta de ideias concretas e objetivas.

    Parabéns, Roberto Almeida, você abriu um canal de comunicação que dá espaço para que todos expressem demmocraticamente as suas opiniões mesmo que algumas ferem e machucam o coração e o ego das pessoas.Diz o adágio popular, fale de mim mesmo que seja de mau, mas fale.

    ResponderExcluir
  9. Marcelo Jorge Está correto quando se refere a esse tal de CRI CRI. Mais uma coisa serta é que ele gosta de fazer media e isso no nosso jargão se chama babar. Por ser democratico, Roberto não vai podae esse comentario.

    ResponderExcluir
  10. Por que será que os comentários formulados pelos agressores gratuitos sempre vêm assassinando o nosso rico idioma Português? Fazer a coisa serta, com S, é certamente um erro imperdoável. Um cri cri não faria melhor.

    EDUARDO, Rua Oliveira Lima, Heliópolis.

    ResponderExcluir
  11. Caro, amigo Roberto Almeida! Quando vc quer vc faz ótimas matérias, agora infelizmente vc só publica falando mal de zé da luz do governo de Caetés. O amigo não tem salário aqui, nunca observei nem um comentário falando mal do governo de Capeiras, porque será? Um dia escutei um comentário que onde tem o dinheiro o diabo ta lá pertubando.Estou deixando esse comentário porque ouví algo relacionado com democracia." Dedé"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA