PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BEIJO GAY NA NOVELA

De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr. da Zaping, Lcuiana Vendramini e a pernambucana Gisele Tigre (foto) já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em Amor e Revolução, novela do SBT, escrita por Tiago Santiago que estreia amanhã. O autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos. (Fonte: Blog Social de Roberta Junggman).

6 comentários:

  1. a novela ao menos no primeiro capítulo mostrou-se com ótima qualidade e bom enredo. Tratar do tema da ditadura e rever cenas de um passado não tão longíquo nos faz ter entristecimento e vergonha por tanta covardia aplicada a inocentes, mulheres,crianças ou qualquer um que pensasse diferente do sistema militar. Quanto ao beijo a única novela que teve um espaço maior para tratar o assunto foi em Senhora do Destino com direitos a "selinhos" e mensagens subliminares. Duas mulheres é fetiche para os homens e audiÊncia certa, agora se fosse dois homens aí sim seria uma verdadeira quebra de tabu na Tv brasileira.
    Espero que a novela prime pelo enriquecimento de temas pertinentes sociais e realmente faça jus ao título. afinal todo amor é uma revolução!!!

    ResponderExcluir
  2. Já não vou mais assistir, essa pouca vergonha

    ResponderExcluir
  3. deve ser uma boa novela essa pena q no horário ñ tô em casa, quanto ao beijo "daqui uns dias" vamos ver na vida mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Quis comentar aqui mas resolvi escrever mais no Blog da CIT, zelando pelo coração do Roberto. Vejam no link do meu nome.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  5. eu adoro vc mas como vc faz o que eu mas gosto vc esta de parabens é o beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DECADENSIA DA SOSSIEDADE MUITO TRISTE PODRE.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA