PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ PODE FICAR MAIS FORTE EM 2012

A possibilidade do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (foto), assumir o mandato de deputado estadual, fortalece uma possível candidatura do representante do PHS à prefeitura de Garanhuns. Sem mandato, o aliado do governador Eduardo Campos poderia perder espaço tanto aqui no município quanto na cidade em que começou sua carreira política. Como parlamentar, ele poderá lutar para viabilizar obras e ações voltadas para a Suíça Pernambucana, aumentando mais ainda seu cacife na terra das Sete Colinas. José Luiz Sampaio obteve perto de 20 mil votos em Garanhuns em 2008 e o ano passado foi majoritário como candidato a deputado estadual, ficando mais de dois mil votos à frente de Izaías Régis, antes seu aliado e hoje o principal adversário em termos locais. A situação também muda radicalmente em Caetés. Se já era difícil para a oposição vencer o pleito do próximo ano com Zé da Luz desgastado pelos últimos tropeços, imagine agora se o homem entrar de paletó e gravata na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

18 comentários:

  1. De acordo com calculo de outros especialistas na area eleitoral, o bloco de partidos coligados ao governo não perdera nenhuma vaga, mesmo contando com todos os votos validos do PHS ainda não suficiente para o partido ter direito a uma terceira vaga, pois a quantidade de votos validos do partido aumento com isso tambem aumenta o quoeficiente eleitoral.

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  2. Deus, todo onipotente, nos livre de semelhante estrupício em Garanhuns. Será que os desmandos de Caetés não são suficientes para nos colocar com as barbas de molho? Desejo ardentemente que o nosso povo não cometa tão grande tolice. Garanhuns não é galinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Um elemento como Zé da Luz assumindo como deputado, se vê como anda o nível dos nossos políticos. Só não entendo o silêncio do governador Eduardo Campos,MP e PF, quanto as barbaridades feitas por esse cidadão e seu grupo. Quem sabe se um dia não aparece e nossas terras, um "Coronel Nascimento", pra jogar farofa do ventilador? Tomara que um dia isso aconteça.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que se o Zé da Luz assumir o mandato de deputado, a região só tem a ganha, pois será mais um representante e
    teremos uma disputa pra ver quem tras mais investimentos pra região, ja que o deputado que ai esta só tras festa enves de obras que tragam empregos pra nossa gente tão sofrida por conta de maus políticos que ai estão......

    ResponderExcluir
  5. Roberto Almeida acertou em cheio quando escreveu as seguintes palavras:
    -se já era difícil para oposição vencer o pleito do próximo ano com Zé da luz desgastado pelos últimos tropeços,imagine agora se o HOMEM entrar de PALETÓ e GRAVATA na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO,é mole.Tome remédio.

    Zé da luz natural do distrito de são pedro/GARANHUNS,obteve mais de 28.500 votos em todo o estado.Sua carreira política está atrelada ao ex governador Miguel Arraes,e foi Miguel arraes que lhe incumbiu a tarefa de gerenciar o maior programa de eletrificação rural da América Latina.

    Através deste programa de eletrificação,Zé da luz tomou gosto pela política.Venceu uma eleição disputadíssima contra um político experiente chamado Rafael Brasil.Derrotou-o e assumiu o comando da política em CAETÉS.
    Conseguiu transformar uma pequena cidade do interior de Pernambuco em uma cidade valorizada.

    Disputou uma eleição para deputado duríssima,com poucos recursos,mais com uma imensa vontade de dar sua contribuição ao agreste meridional.
    Ficou na primeira suplência e agora com essa decisão do STF,elege-se e assumirá uma cadeira na ALEPE.

    Todos estamos radiantes e regozijados por esta vitória de Zé da luz,ele merece.
    Parabéns DEPUTADO ESTADUAL ZÈ DA LUZ.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. O problema é que essa massa de pessoas que elege esses fichas sujas, não se informão das falcatruas que eles fazem quando estão no poder, dizendo que não gosta de política ou não entende, não acompanha os nuticiários de sua região e até mesmo do país, vendem seus votos por qual quer vintem e depois ficam reclamando que não tem médicos, que estão desviando a verba da merenda escolar, que não tem transporte para os filhos,que as ruas estão esburacadas,etc, etc,etc...... e tal. Agora se você parar pra refletir, vai notar que boa parte dessa gente que votou em Zé da Luz, foram as mesmas que atravez das igrejas assinaram o projeto de lei popular encabeçado pela CNBB e a OAB, é uma verdadeira dança do criolo doido, vá entender essa gente.

    ResponderExcluir
  7. Zé da Luz merece realmente ser Deputado, pois sofreu mt nessa eleição, c calunias e difamações eu tenho mt orgulho de ser amiga desse politico e ser humano q é Zé da Luz. Parabéns Zé da Luz, Parabéns a toda família Sampaio. Só temos q comemorar. E vamos pra outra vitória em 2012. É SAMPAINHO de novo na cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Infelizamente essa é a triste realidade política da nossa cidade de Garanhuns e da região: qualquer tipo de pessoa pode receber votos e até chegar a ser eleito!
    É uma pena, ou melhor dizendo, DECEPÇÃO, que o eleitorado de Garanhuns dê chance a um dos políticos mais corruptos da nossa região.
    ACORDA GARANHUNS, ANTES QUE SEJA TARDE!!!!!

    ResponderExcluir
  9. UM POUCO DE SUA VIDA COMO POLÍTICO E COMO PROFISSIONAL QUE FOI E O É ATÉ HOJE.

    O HOMEM ZÉ DA LUZ,CONFORME É CONHECIDO, TEM UMA HISTÓRIA PAUTADA COMO ENGENHEIRO DA CELPE E A ELTRIFICAÇÃO RURAL FOI UMA MARCA HISTÓRICA EM SUA VIDA DESDE A ÉPOCA DE DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR.

    EM LAGOA DO OURO ELE MARCOU ÉPOCA QUANDO CONSEGUIU UM PROJETO DE ELETRIFICAÇÃO RURAL PARA LAGOA DO OURO NA GESTÃO DO EX-PREFEITO MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES.

    EU LHE CONHEÇO DESDE QUANDO FUI A CELPE EM RECIFE EM 1997 LHE PEDIR QUE INTERCEDESSE JUNTO AO DR. MIGUEL ARRAES PARA TRAZER OS PRIMEIROS PROJETOS DE ELETRIFICAÇÃO RURAL PARA LAGOA DO OURO.

    NÃO VOU LHE DIZER QUEM EU SOU,POIS FAÇO POLÍTICA HÁ 34 ANOS E SEMPRE O VI COMO UM POLÍTICO EM ASCENÇÃO QUE SE PAUTOU PELA PERSERVERANÇA, ALTIVEZ, CORAGEM, DETERMINAÇÃO, VONTADE DE CRESCER E ESTAR ENTRE OS QUE PODEM FAZER MUITO MAIS.VOCÈ, ZÉ DA LUZ, FEZ, FAZ E FARÁ MUITO MAIS COMO DEPUTADO.

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. "Disputou uma eleição para deputado duríssima,com poucos recursos".Esse cara que postou esse comentario só pode tá de brincadeira não é? Os recursos da campanha para prefeito em caranhuns e para deputado sairam todos da prefeitura de caetés, deixando a cidade basicamente falida, faltando medicos e medicamentos no hospital e nos PSFs, faltando merenda nas escolas e atrasos no pagamento dos funcionários contratados, ja que a maioria são contratada.E o cara vem postar uma bobagem dessa. Pra uma pessoa se atrevê a fazer um comentario desse, deve está participando do desvio de verbas da prefeitura, ou é um daqueles babões que recebe R$ 150,00 mensalmente, ou trimensalmente.Fala sério!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho é pouco, caetés e agora garanhuns tem os politicos que merece e que escolhem. vão reclarar de que? escolheram? balança mateus agora, cambada de gente trocha.

    ResponderExcluir
  12. só acredito vendo em tudo isso

    ResponderExcluir
  13. Fala ai do deputado einsteinjega.
    O autentico Albert Einstein, deve esta se rebulindo e dizendo onde ele estiver a sua famosa frase "Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas"

    Eduardo do Vale

    ResponderExcluir
  14. E aí burraisntein, cadê a alepe? que alepe nada. Deus existe e uma berração dessa não vai acontecer com nosso agreste. sussega , se conforma com a situação do Zé. Só assume quem ganha. Nem contar votos sabem mais. contaram com o ovo dentro da galinha.kkkkkkk agora fique seradiando e se regozijando. que a gente só vaiando. vai se tratar maluco.!!!!
    ana paula -caetés

    ResponderExcluir
  15. A semana começou com um susto para o deputado estadual Francismar Pontes (PTB). Ontem o parlamentar foi informado de que, com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de aplicar a Lei do Ficha Limpa apenas em 2012, ele perderia a cadeira que ocupa na Assembleia Legislativa para José Luiz de Lima Sampaio (PHS), o Zé da Luz. ´Levei um susto sem tamanho, ainda mais na insegurança jurídica que estamos vivendo agora. Graças a Deus não passou disso e eu permaneço na Casa`, comemorou aliviado Francismar, já no final do dia.

    O imbróglio foi consequência de um erro de cálculo do economista e especialista em sistema eleitoral Maurício Romão. Os candidatos considerados fichas sujas, que disputaram o último pleito com base em recursos, tiveram seus votos computados à parte. Com a decisão do Supremo as candidaturas que haviam sido impugnadas tiveram que ser, então, reconsideradas, o que leva a alterações nos coeficientes eleitorais.

    O que ocorreu no caso de Zé da Luz foi que, ao refazer as contas do coeficiente eleitoral, o economista tropeçou nos números e computou duas vezes os votos do humanista. Ao perceber a falha, Romão entrou em contato com Francismar Pontes para pedir desculpas. ´Ele me ligou hoje e explicou o que tinha acontecido`, comentou o parlamentar.
    SE CONFORMA ZÉ DAS TREVAS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Para os invejosos de plantão.
    Chupem essa manga.

    Gente invejosa é um saco. Categoricamente!
    Até pouco tempo atrás, eu não sabia muito bem definir o que significava inveja. Foi então que decidi fazer uma pesquisa. Primeiro em dicionários, depois nas páginas do São Google, bate-papo com amigos e por fim uma observação ao meu redor. Isso me ajudou na elucidação dos meus pré-conceitos.
    Pessoas invejosas simplesmente não gostam de você, e limitam esse sentimento de aversão ao “meu santo não bate com o de fulano”. É até engraçado. Santo lá tem que bater?
    Bobeira essa! Ou será que tem santo bom e santo mau? Ai meu Deus!
    Bom... Meu santo cuida bem de mim e me dá luz própria. Quem tentar apagá-la será ofuscado, e jamais conseguirá. O santinho aqui é forte e nós dois temos um contrato: ele me protege e eu faço minha parte sendo uma boa menina.
    Alguns preferem chamar a inveja, cobiça ou ainda invídia, de dor-de-cotovelo.
    E essa dor dói, hein?! Quem nunca teve a experiência de bater o cotovelo na quina de uma porta?! Dói demais, e pode mesmo ser associada a este sentimento ao qual me refiro.
    Essa fraqueza humana aí é própria de pessoas que querem sempre ser o centro das atenções ou as maiores e melhores em tudo o que são, fazem ou falam, razão pela qual se sentem ameaçadas com a presença de outro alguém que possa, até mesmo involuntariamente, "roubar" seu lugar ao pódio. Chamo a estes de pobres de espírito, incapazes de ser donos de um predicado sequer do seu semelhante, exatamente por serem como são. A principal limitação que os impedem de ter os atributos tanto cobiçados é o deixar de viver a própria vida para viver a vida alheia.
    Essa repugnância estúpida pelo seu semelhante vai pouco a pouco consumindo o invejoso, tornando-o incapaz, incompetente e medíocre. O brilho que ainda restava vai se aniquilando e, junto dele, vão sendo exterminadas as virtudes que deveriam ter sido cultivadas, como personalidade e caráter. Ele passa a odiar o outro de forma gratuita e isto, de certa forma, lhe causa certo desconforto, pois a pessoa invejada ocupa continuamente seus pensamentos: "por que ela e não eu?", "por que?". Isso quase sempre vem acompanhado de comentários maldosos, incapazes, também, de diminuir a glória do outro.
    Se esta pessoa escolhesse ser indiferente, talvez eliminasse o próprio sofrimento. Difícil é ela pôr a cabeça no lugar e chegar a esta consciência.
    Se Deus fez cada um com suas qualidades, imperfeições e proporcionou que cada um tivesse uma vida diferente, por que é tão difícil conviver assim? Não seria mais fácil se os homens meramente se completassem?
    É... bom mesmo seria se todos os santinhos ficassem amiguinhos para rezar juntos. Viveríamos em uma sociedade diferente, sem grandes conflitos.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  17. einstein endoidou tá muito doidão, malucão.
    Não adianta copiar e colar pensamentos alheios, ficou mais que provado que a frase do Verdadeiro Albert Einstein, que coloquei em outro comentário cada vez mais lhe cai bem, vou coloca-la novamente, pois o pobre "einstein" sentiu o golpe, ai vai "Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas”.

    ResponderExcluir
  18. zé da luz foi o melhor prefeito em caetés
    nao tem prefeito melhor doo que ele

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA