PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SUJEIRA NO FUTEBOL BRASILEIRO

Em 2008 a Globo venceu mais uma vez a concorrência para a transmissão do campeonato brasileiro de futebol para o triênio 2009, 2010 e 2011.
A Globo ofereceu 800 milhões pelos 3 anos de contrato (com direito a jogos abertos, PPV, Internet e Celular).
a Record havia oferecido 1 bilhão de reais e não levou, pois havia uma clausula que dava direito de preferência para a Globo onde a Record só venceria se pagasse o dobro (aproximadamente).
Bom… A Record entrou na justiça e conseguiu uma liminar que caçava essa preferência, a Globo recorreu e conseguiu que o valor de preferência seja de 10% para permanecer com a emissora que já transmite os jogos.
Em Maio de 2011 vamos ter a concorrência para a venda dos direitos televisivos do triênio 2012, 2013 e 2014.
O Clube dos 13 já informou que está desmembrando o pacote: PPV vai ser uma venda, TV aberta outra Venda, Internet outra venda e Celular outra venda.
Isso já feriu a globo, pois ela queria tudo, como sempre, e a Record só precisa pagar 10% a mais do que ela oferecer para levar algum dos pacotes.
Sabendo disso a Globo acionou sua parceria a CBF, para não perder a boquinha e por sua vez a CBF tem rabo preso com a Globo (a Globo sabe de suas sujeiras e a CBF ganha toco da Globo).
Visando enfraquecer o Clube dos 13 a CBF/Globo começam a atrair para perto clubes de peso.
Chamou André Sanchez e o colocou como Chefe de delegação do Brasil na Copa e ainda por cima especula-se que exista um promessa de Ricardo Teixeira para o presidente do Corinthians de ele ser o seu sucessor na CBF.
Depois dessa troca de favores André Sanches rompe com o clube dos 13.
Depois a CBF chama seus quatro queridinhos do Rio de Janeiro (local onde é sediada a instituição). e pede para que os quatro saiam do C13 em troca de ganhar apoio financeiro e político.
Foi aí então que o Flamengo pediu algo em troca, “só saio do C13 se você reconhecer o título de 1987″
Então a CBF arruma um jeito de reconhecer tal título e no dia seguinte é anunciado que os quatro times do Rio estão fora do C13.
Para agradar os paulistas que posteriormente devem sair do clube dos 13 e apoiar a CBF eles tratam de reconhecer os torneios Taça do Brasil e Roberto Gomes Pedrosa como campeonatos Brasileiros. Dando 6 títulos para o Santos, 3 para o Palmeiras, 1 para o Cruzeiro, 1 para o Botafogo, 1 Para o Fluminense e 1 para o Bahia.
Outra jogada de mestre de Ricardo Teixeira, que provavelmente conseguirá o apoio de mais 4 clubes. Com isso acabando de enfraquecer o Clube dos 13.
Por isso o interesse súbito de Ricardo Teixeira em lançar um candidato na eleição do clube dos 13. Órgão esse que nunca precisou de bate-chapa pois todos sempre apoiaram Fábio Koff em aclamação.
Detalhe: o candidato lançado por Ricardo Teixeira era nada mais, nada menos que Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, Outro carioca aliado da CBF.
Com a derrota no Clube dos 13, Ricardo Teixeira começou a utilizar meios sujos e escuros para ganhar o apoio dos clubes e manter o contrato com a Globo (Por Rafael Soares no Blog do Sport).

4 comentários:

  1. já disse e repito, manipulção agente vê por aqui ! plim plim !

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez essa emissora se intromete na vida do povo brasileiro. Já aconteceram várias viradas de mesa, como duas vezes com o Fluminense, que chegou ao ponto dele sair da 3ª divisõ direto para 1ª. Uma emissora que "elege" até presidente da república, modificar as regras de um simples campeonato brasileiro é fichinha.

    ResponderExcluir
  3. Isso é ingerência da GLOBO no futebol brasileiro.
    Mas o que mais me espanta é a complacência e a ditadura imposta por RICARDO TEIXEIRA,que está mais tempo no poder do que até mesmo MUBARACK no EGITO.E em pensar que o governo brasileiro irá gastar BILHÕES de reais para a realização de uma copa do mundo em nosso país organizada por esses abutres.Nosso suado dinheiro confiado ao governo federal através de impostos irá aumentar o patrimônio desses gatunos cariocas que dominam o futebol brasileiros à décadas.
    Nosso país poderia ser outro se a corrupção fosse estancada e sanada,é uma vergonha a quantidade de escândalos envolvendo autoridades nesse país.Agora a pouco estourou o escândalo do programa SEGUNDO TEMPO,esse programa está nas mãos do PC do B.Mas sabe-se que comunistas gostam mesmo é de dinheiro nada de coletividade.
    Espero que não tenhamos virada de mesa ou suspensão do campeonato pois tudo indica que a rede GLOBO perderá para rede RECORD os direitos de transmissão do campeonato brasileiro.A RECORD de santa não tem nada,e esse dinheiro que está em suas mãos(e é muito dinheiro)é fruto de dízimos e ofertas de pessoa comuns e ignorantes que caem na conversa de falsos pastores.O dinheiro na UNIVERSAL é livre de imposto,e está sendo utilizado na rede RECORD para fazer caixa e derrubar a GLOBO,é briga de cachorro grande.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Roberto,a Associação Garanhuense de Futebol de Botão,é muito mais organizada que a CBF,e em mais de 25 anos de campeonato nunca houve uma virada de mesa.O Sr.Ricardo Teixeira e o Presidente do Clube dos Treze precisam urgentemente vir a Garanhuns para aprenderem a organizar um campeonato,e não submeter o futebol brasileiro a essa situação ridícula.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA