PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COHAB II TERÁ PREFEITURA PRESENTE

Um dos programas sociais mais importantes do município de Garanhuns, o Prefeitura Presente, está chegando a Cohab II. Nesta quarta e quinta, dias 2 e 3, uma equipe do Governo Luiz Carlos estará realizando matriculas para os jovens do bairro.
As inscrições vão acontecer no campo de futebol localizado nas imediações da estação de tratamento da Compesa, das 8 as 10 horas. À tarde serão recolhidas as fichas, que devem ser assinadas pelos pais.
Para participar do Projeto, a criança deve estar matriculada e freqüentar as aulas escolares. Depois das inscrições os garotos são submetidos a uma avaliação médica. Só têm contato com a bola os devidamente liberados pelo médico.
As atividades na Cohab 2 terão inicio no dia 14, com os exames médicos. Já no dia 28, será feita a entrega do material (chuteira, calção, meião, colete e sacola).
As atividades serão desenvolvidas nas segundas e quartas-feiras, das 8 as 10 e das 15 as 17 horas. Os que estudam pela manhã na escola, participam das atividades à tarde e vice-versa. Em todas as atividades eles recebem lanche e também são acompanhados por psicólogos dos CRAS.
Atualmente, o projeto Prefeitura Presente atende crianças e adolescentes das comunidades: Liberdade, Cohab III, Casas Populares, Magano; Manoel Chéu; Indiano; Parque Euclides Dourado (masculino). Magano e Casas Populares (feminino). Com as unidades do Mundaú e Cohab 2 que serão iniciadas agora em fevereiro, o Governo Municipal passa a beneficiar  cerca de mil crianças beneficiadas pelo projeto que oferece formação cidadã através da pratica dos esportes.

Um comentário:

  1. Que projetos como estes,sejam realmente levado a sério, afinal crianças ocupada é um dos caminhos para tira-las das armadilhas das drogas. O povo precisa cobrar do municipio para que este se fortaleça a cada dia, para o bem da juventude..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA