PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRANSPARÊNCIA NO TURISMO

O novo secretário de Turismo de Pernambuco ,Alberto Feitosa (foto), anunciou que um Portal da Transparência, sob os mesmos moldes mantidos pelo Governo do Estado, será a principal ferramenta de fiscalização da sua secretaria. 

“Vamos disponibilizar todos os dados sobre eventos. Vão ter fotos, vídeos, data, hora e logomarca dos patrocinadores. A fiscalização e acompanhamento das realizações ficará à cargo da própria secretaria e dos responsáveis pelo portal”, explicou.

Feitosa deseja evitar casos como o que envolveram o ex-secretários Silvio Costa Filho, possivelmente uma vítima de empresas e prefeituras mal intencionadas. Estas,  na gestão passada,  botaram a mão em muito dinheiro, às vezes pela realização de shows fantasmas e coisas parecidas. O deputado-secretário quer se precaver contra esse tipo de malfeitoria.

5 comentários:

  1. Esperamos nobre secretário, que estás medidas sejam tomadas, mas os desvios que houveram tem que ser apurados e deputados, prefeitos, secretários mal intencionados, devem ser divulgados os nomes do envolvidos e punidos, para não continuarem enganando o povo, como sempre fazem ....

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como vai ser a fiscalização e o que ele tem a dizer das notas fiscais frias da ACIAGAM.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha. Mais um escândalo no Brasil. É uma perversidade.
    A Presidente Dilma lança o PAC contra a miséria e em contra partida, o Governo de Pernambuco, abrirá as torneiras para festas sem sentido e desgastantes.
    Mexeram tanto na ferida, foram tantos ais dali, ais dacolá, que acharam um jeitinho de empurrarem as Bandas "enrolonas", dizendo que é forró, para tapearem o Povo, nas festas de ruas em comunidades carentes.

    Êita empresários fortes, financiadores de campanha políticas.

    Não há nada de forró, de cultura nessas bandas.
    É uma forma de desviar dinheiro para abreviarem campanhas políticas. Cachaçadas, desastres, falta de respeito, xixi e cocô nas ruas, etc...

    Continuará a picaretagem; e as culturas do nosso Nordeste, Pernambuco mais uma vez de fora, sem espaço, mendigando para receberem, quando recebem, cachês humilhantes e com vários meses de atraso.

    Não foi a toa que o Deputado Inocêncio aceitou a Secretria de Turismo, caladinho.
    Taí a cara do seu afilhado. É mole deixar de ser Deputado, para ser Secretário de Cultura?
    Tá tudo prontinho. E tome festa. Quem é que vai fiscalizar isso aí?
    Só tiraram da maõs de uns, mudaram o formato, a forma da tapeação e tudo vai dar no mesmo final.

    Mas não tem nada não. Tudo passa Deputadinho. Seu tempo e dos seus cabos eleitorais, estão se esgotando. Um dia vocÊs terão que realmente trabalhar em benefício dos mais necessitados.

    Sr. Governador, não permita essa lavagem de dinheiro, dê uma basta nisso.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo que vimos o dinheiro público ser queimado em praça pública e o povão gostando e aplaudindo.
    Eita juventude burra juntamente com o povão.O agreste meridional foi uma festa só.Todo mundo imitando, dinheiro fácil, muita roubalheira, dinheiro desviado, milhões e mais milhões torrados pelo ralo e o povão gostando e aplaudindo.Bom Conselho, Lagoa do Ouro, Capoeiras, Caetés, Terezinha,Palmeirina, Correntes,Lajedo, Brejão,Iati e tantas outras cidades, viraram uma festa só.Calcinha preta, saia rodada, calypso, mastruz com leite e, o dinheiro saindo pelo ralo e o povão dançando e os mais pobres achando bom e gostoso. Desde jovem que admirei demais o presidente Lula tanto é que votei nele 3 vezes.Gostei demais de seu governo, porém em seu governo o dinheiro público foi roubado demais e mau distribuido com os shows fantasmas e em todos os recantos sem nenhuma fiscalização e muito memos pelo governo do ex Governador-Jarbas e do atual Governador,Eduardo Campos. É uma roubalheira inacreditável e estrondosa.Eles dizem, nada sabiam.Pura hipocrisia.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o anônimo 06:07(que porra o cara acorda essa hora para teclar,tem mulher não,porra).
    Quem mais gostou dessas festas e farras foi o ilustre deputado Izaías Régis.
    Nunca na história desse país houve tantos escândalos e desvios de dinheiro público,tenho uma explicação para tanto escândalos.
    "ANTES NÃO SE TINHA FARTURA DE CRÉDITO E DINHEIRO PÚBLICO" só pode ser isso.
    damasceno/lagoa grande/pe

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA