PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULA FERNANDES: A SERTANEJA POP

Mineira de Sete Lagoas, a cantora Paula Fernandes vem batalhando desde quando era criança. Tinha apenas 10 anos quando lançou seu primeiro disco, uma gravação independente. Trabalhou em rádio em sua cidade natal e aos 12 anos já estava em São Paulo, cantando em rodeios. Cresceu viajando por todo o Brasil, se dedicando a um estilo sertanejo ou country, resvalando também para o pop. Já madura, emplacou músicas em novelas como O Clone, Escrito nas Estrelas e a mini série A Casa das Sete Mulheres. Quando gravou “Sem Você”, com participação de Sérgio Reis, deixou o veterano cantor impressionado. “É a mais bela voz que ouvi nos últimos 10 anos”, disse o artista sertanejo.

Mesmo com esse currículo, muita gente no Brasil ainda não conhecia ou nem tinha ouvido falar da Paulinha. Depois da apresentação com Roberto Carlos no final do ano, em Copacabana, com transmissão pela Globo e uma entrevista no Fantástico, a menina virou cult. A insinuação de que seria a nova namorada do rei ajuda ainda mais no marketing da nova estrela da MPB. Alguns hits da cantora que provavelmente você já ouviu: Meu Eu em Você,  Deixa a Chuva passar (tema de Escrito nas Estrelas), Pássaro de Fogo e Jeito de Mato (tema da novela Paraíso).

3 comentários:

  1. Nem adianta os marmanjos babarem....A musa é entendida.....Seu último casinho foi a TOP MARINA MANTEGA...Capa da REVISTA VIP......eu sou apaixonada por ela....MARIA HELENA

    ResponderExcluir
  2. Essa é a GATA MINEIRA! Se não chega pra mim, que chegue para alegrar o coração do setentão Roberto Carlos! O AMOR É FEITO QUANDO JUNTAMOS UM PEDACINHO DAQUI E OUTRO PEDAÇÃO DALI. No entanto, a Paula Fernandes É UM PEDAÇÃO E TANTO!! É AÍ QUE A JUNTADA FICA COMPLETA!! - Aviso ao Roberto Carlos: É TANTA EMOÇÃO...! SEGURE O SEU CORAÇÃO...! PORQUE A DOSE É FORTE! VÁ DEVAGAR AO "POTE". PORQUE ESSE POTE ESTÁ CHEIO DA ÁGUA DO AMOR CARNAL E DE OUTROS AMORES!!

    ResponderExcluir
  3. eu ja gostava dela antes da sua aprsentaçao com o roberto carlos e acho q ela ja fazia muito susseso antes disso somente para os imtereceiros em fofocas e q so percebeu seu susseso sonemte depois disse acontecido e claro q com isso ele ganhou espaso em programas como o da hebe ,xuxa e outros entereceiros de plantao mas eles se dizem tao esperto por q nao viram o susseso dela antes assim como a globo q apostou no talento dela e colocou as suas musicas nas movelas emclosive em abertura

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA