PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROGRAMA EMPREENDER COMUNIDADE

Com o objetivo de reforçar os objetivos do Programa Empreender Comunidade, destacando os fatores positivos do ano de 2010 e focando nas novas necessidades, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza nesta quinta-feira, dia 6, uma reunião com representantes de todos os projetos que integram o Programa Empreender Comunidade. O Encontro está marcado para às 9 horas na sede da própria Secretaria.

O Empreender Comunidade favorece a geração de emprego e renda, visando a inclusão econômica, social e o desenvolvimento local de forma auto-sustentável. O Programa utiliza os principais eventos da cidade como a Fecaju, Garanhuns Jazz Festival, Páscoa e Festival de Inverno, entre outras festividades para expor e comercializar produtos.

O programa já esta presente nas comunidades localizadas no Sítio Cruz, Sítio Escovão, Sítio Muchila, Distrito de Miracica, Cohab 1, Francisco Figueira, Dom Helder Câmara, Parque Fênix, Várzea, Manoel Chéu, Pastoral Padre Dehon, Pastoral do Lar Santa Quitéria, Associação de Produtos Reciclados (ASNOV), Associação dos Meninos de Rua, Associação de Desenvolvimento da Cohab 2 (ACONDECO) e o CRAS Magano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA