PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DISPERSÃO DE VOTOS

Na eleição de 2010 tivemos 248 candidatos a deputado estadual em Pernambuco. Em Garanhuns foram votados 235. Somente 13 deixaram deixaram de ser contemplados pelo generoso povo desta terra. À Câmara Federal concorreram 131 heróis e 122 destes foram lembrados nas urnas da Suíça Pernambucana. É uma dispersão de votos fenomenal. Se os eleitores daqui optassem maciçamente pelos nomes locais, elegeríamos sem dificuldades dois estaduais e um federal. Lembrando que os dois majoritários no município, Ana Arraes (foto), com mais de 13 mil votos e Zé da Luz, que passou dos 15 mil sufrágios, não são propriamente pessoas que vivem o dia-a-dia da cidade.

6 comentários:

  1. O "Zé quase sem Luz", digo "Zé sem Luz", não é de nenhuma cidade do agreste, a vários anos ele reside em Recife e apenas mantém o seu domicílio eleitoral no Agreste, ele não convive com as nossas dificuldades e sonhos de melhoria.

    João Leitor deste Blog.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, discordo do seu artigo, com referência a Deputada Ana Arraes.
    Ela é trabalhadora, competente e isso é incontestável. Taí a votação da reeleita Deputada Ana Arraes; cerca de 390.000 votos.

    Se Garanhuns não recebe seus afagos, é por quê Garanhuns sempre preferiu os Deputados e cabos eleitorais que preferem prestar serviços somente as elites e bairros nobres.

    Parábens as cidades menos favorecidas, os bairros mais carentes e zona rural de Pernambuco.
    Escolheram Ana Arraes. Acertaram!
    Lideranças de Garanhuns, acordem.

    ResponderExcluir
  3. O ZÉ DA TREVA É do RECIFE,nunca foi da nossa cidade Garanhuns,mais daqui alguns dias dirar que é daqui para enganar os analfabetos politicamente,prestamos atenção em caetés, não é isso que, queremos para garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Graça ao ZE DAS trevas como voces chamam,A NOSSA querida CAETES ta CRESCENDO,a cada dia que passa qual e outra cidade no porte de caetes que esta tao bela quanto a nossa ,sem conta que neste ultimo censo foi a unica cidade de porte pequeno que aumentou a populaçao.

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria de prguntar a este blogueiro que ele me disesse uma unica obra da deputada ana arraes pra garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Amigo anônimo, a coragem que vc tem hoje de discordar dos poderosos, dos donos dos votos do povo de Garanhuns. Essa coragem está dentro de vc, mas antes algo despertou esse sentimento em Você, em Nós.
    Amigo, não fossem os heróis que lutaram para acabar com o sistema da Ditadura e seus filhotes, tava daquele jeito, desorganização total.
    Salve Arraes e os heróis da história de Garanhuns, do Agreste, do Sertão, do Litoral, que lutaram. Até a vida deram por essa causas.

    Queres obra maior, do que libertar o povo?
    Reflete anônimo, ou será que vc é um dos filhotes...dos filhotes...dos filhotes da ditadura.
    Salve Pernambuco, Leão do Norte!
    Salve Arraes e sua Família, amigos, heróis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA