PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO EXTINGUE OUVIDORIA MUNICIPAL


Além de afastar dos quadros do município 100 servidores contratados ou comissionados, o prefeito Luiz Carlos resolveu fundir as secretarias de Turismo e Cultura numa só e extinguir a Ouvidoria Geral, que era ocupada por Rosa Quidute (foto), esposa do ex-prefeito Bartolomeu. O governante também resolveu manter Júlio César como interino na Secretaria de Saúde, desmanchando de vez os boatos de que Dr. Dimas Carvalho voltaria ao cargo. Novas pastas, como a Secretaria de Ciência e Tecnologia, como alguns imaginavam que seria criada, nem pensar. Gabriela permanecerá à frente dos setores de turismo e cultura e Rosa continuará a fazer parte da administração, numa nova função, ainda a ser definida. Marcel Nogueira, Secretário de Governo, vai absorver as funções de ouvidor.

15 comentários:

  1. O ruim dessas demissões que só sairão os que trabalham os fantasmas que não vão a prefeitura só vão ao banco receber esses concerteza não sairão.pode ter certeza caro amigo Roberto almeida a corda só vai arrebentar nos casos dos mais fracos que trabalham e ganham pouco os que que ganham muito ficaram mas o prefeito vai um doa se Deus quizer prestar contas com Deus e com sua conciencia

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosso o bartolomeu eu tinha vergonha na cara preferiu ter um cargo so para esposa dele enqto os funcionarios foram demitidos ele deveria ser mais humilde ele é medico ganha muito bem e deveria ter feito um acordo com o prefeito para deixar os cargos dos funcionarios que ganham pouco e nao deixar a mulher dele ganhando 3.000 sendo rebaixada enqtos os outros foram pra rua isso é falta de dignidade e olho grande uma coisa dessa quer ser candidato a prefeito coitado ele é muito egoista

    ResponderExcluir
  3. O prefeito fez bem em extinguir a ouvidoria ~, Rosa Quidute só fazia passear pelas Europasss, com o salario façilkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. prefeito Luis acabe também com a secretaria de Direitos Humanos, a mesma só faz identidade , qualquer outra secretaria faria esse trabalho. Alfredo é outro que não faz nadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. nada que venha de bartolomeu me admira o cara é um mercenario só pensa nele.Aceitar um cargo para rosa é um abuso.Prefeito peque esse cargo e divida para seis pesoas necessitadas e capacitadas. bartolomeu morreu e ninguem avisou a ele politicamente.

    ResponderExcluir
  6. o prefeito em sua entrevista nas radios disse que bartolomeu tinha sido nobre em receber um cargo em troca da ouvidoria,nobre ele seria se não tivesse aceitado o cargo. mas essa nobresa passa bem longe dele.

    ResponderExcluir
  7. Esse bartolomeu é um cara de pauuu, quando eu penso que ja votei nessa coisa me da até nojo,

    ResponderExcluir
  8. O Bartolomeu recebeu o que merece. Seu caráter é idêntico ao do prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Caro Roberto, se confirmar que a Secretaria de Governo acumula a Ouvidoria será um absurdo "administrativo", a Ouvidoria tem o caráter de controle interno, de ser um canal da sociedade com o Poder Executivo. Ou tem Ouvidoria, ou não tem nada, pois um Secretário, por mais isento que seja, não poderá julgar e fiscalizar a si próprio. Audálio Machado.

    ResponderExcluir
  10. Me chamo Fabiana Araújo, e sou uma das demitidas da Ouvidoria Municipal.Fomos demitidos diretamente do gabinete do prefeito e quanto a Rosa Quidute continuar na prefeitura, foi uma decisão do grupo e não dela, muito menos de Dr. Bartolomeu, decidimos que ela ficaria por ser a líderança do grupo e poder criar laços maiores para o futuro. Quanto as críticas acima ao nome de Dr.Bartolomeu, realmente se trata de pessoas que não o conhecem, muito menos seu caráter. Pois aqueles que são seus amigos e correligionários sabem que se trata de um homem íntegro e correto. Agora, é em árvores que estão dando fruto que se atiram pedras. Por que será que o sobrenome "Quidute" incomoda tanto???????? Acredito por ser honrado e forte politicamente na cidade de Garanhuns!!
    A Rosa e Bartolomeu Quidute o meu agradecimento por tudo que vivemos até hoje e viveremos no futuro. Fabiana Araujo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fabí pelo seu reconhecimento e nobreza.
    Espero que consigas outro emprego logo,logo.
    ter paciência e sabedoria são para poucos,um beijo.
    Saulo Abreu/Gus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns mesmo Fabí. Não é pra todo mundo dá a cara assim. E além do mais conheço o dr. e sua esposa, sei da integridade deles.Política se faz mostrando a cara! E voto quantas vezes precisar em Dr. Bartolomeu e/ou D. Rosa.

    ResponderExcluir
  13. bartolomeu é mesmo cara de pau,mandando que a fabiana os defendesse é nobresa para todos os ladosé nobre a demitida´,é nobre o bartolomeu em aceitar o cargo do prefeito é nobresa para todos os gostos , porque será que Dr, Alcindo e AUdalio Filho sairam de perto deste nobre??????
    Quanto a arvore que da frutos não há arvore maior que a de zé da luz porque nesse ai se atira pedras , eo Silvino Andrade que só recebe pedradas especialmente do proprio bartolomeu, meu caro Roberto Almeida é arvores para todos os gostos.

    ResponderExcluir
  14. Quando esse grupo mostrar um forte nome para candidato, aí eu quero ver o prefeito querer negociar com todo mundo de novo. Pensa que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  15. ANTONIO CARLOS ALBUQUERQUE FREIRE12 de janeiro de 2011 às 13:11

    Bem não vejo nobresa nenhuma em Rosa quidute ou Bartolomeu aceitarem om emprego om um salario menor vejo apenas gente mesquinha que se apega ao dinheiro independente de qualquer coisa,e qto a grupo só se for de escola ,qual é mesmo o grupo falido e esquecido de Bartolomeu o nobre de flores???????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA